Disappearance of the princess

594 48 10
                                    

As dez crianças do orfanato entram na sala de música correndo todos ficando em volta de Shawn para lhe dar um abraço, ele alegremente abraça cada uma delas com um sorriso grande na boca. Por último uma garotinha, aparentemente tem cinco anos corre pulando em seu colo, com a maior felicidade. Toda essa cena me traz um sentimento tão gostoso de alegria!
Todos eles tem diferentes idades, e admiram muito seu futuro rei!

- Shawn, eu não toco nenhum instrumento mas eu vim te ver! - a garotinha diz ainda agarrada em seu pescoço - Achei que tinha esquecido da gente!
- Eu nunca vou esquecer de vocês...só tem acontecido muitos problemas, a partir de hoje as aulas serão aqui, e você pode vir com os outros! - ele diz fazendo a pequena sorrir concordando.
- Isso é legal, gosto de vir aqui! - Ela diz sorrindo.
- Sei disso! - ele ri fazendo sinal para que eu me aproxime - crianças, essa é minha namorada, Olivia!
- Oi crianças!  - digo tímida.
- Olá Olívia! -Todos respondem.
- Vocês se beijam? - A pequena no colo do Shawn pergunta fazendo com que nós dois fiquemos vermelhos.
- Sarah, tenha modos! - a monitora do orfanato a repreende
- Desculpe! -Ela diz fazendo um biquinho.
- Sarinha, você vai ficar com a Olivia desenhando enquanto os outros aprendem sobre violão...vocês podem ficar alí...tem bastante de lápis de cor!- Shawn diz me entregando ela, que vem rapidamente para o meu colo.
- Tá bom, eu gostei! - Ela sorri.

Ando até o canto da sala colocando ela sentada numa poltrona de frente pra mesa. Logo Shawn começa a aula, é impressionante a forma que ele consegue dar atenção a todos!
Sarah conversa animadamente comigo, sobre como gosta do Shawn e como o orfanato é um lugar feliz pra ela.
A aula durou duas horas, a pequena Sarah dormiu no meu colo enquanto a gente escutava os outros tocando e Shawn cantando com uma garotinha de dez anos. Shawn está aparentemente feliz com as crianças alí. A aula acabou e todos foram atacar o lanche que lhes foram deixado...Sarah e eu já havíamos comido.

- O que achou dela? - Shawn pergunta baixinho se sentando ao meu lado.
- Ela é incrível, muito esperta e apaixonada por você! - digo e ele sorri igual bobo.
- Ciúmes? - ele pergunta com tom de deboche.
- Claro que sim, ela é maravilhosa não dá pra competir! - digo fazendo ele rir.
- Ela chegou com dois anos no orfanato, toda assustada e por ser a mais novinha era novidade, então me apaixonei...ela se tornou meu xodó! - ele diz acariciando os cabelos loiros - quer dizer...eu amo todos ele, sem exceção, mas ela é tão pequena que dá essa vontade de sempre cuidar!
- Te entendo, com poucas horas de convivência já senti isso por ela! - digo olhando para ela.

Logo a monitora a pegou no colo e foi embora com todas as crianças juntas. Mas antes de ir Sarah acordou e entregou seu desenho para Shawn e se despediu e nós com um grande abraço.

- Como está se sentindo? - pergunto enquanto caminhamos juntos para a sala de entretenimento.
- Muito bem...estava com tanta saudades deles, foi uma ótima ideia fazer isso! - ele sorri passando o braço em meus ombros. É engraçado como esses gestos se tornaram comuns entre nós!

Viramos para a direita e nos deparamos com Aaliyah e Dan terminando um beijo e rindo em seguida, quando nos notaram tinham um olhar de espanto.

- Vamos envergonhar eles ou apenas acenar e continuar andando? - Shawn pergunta baixo apenas pra que eu escute.
- A segunda opção! - respondo e ele concorda. Quero estar a sós com meu irmão na hora de dar a bronca, desde quando ele deixou de falar sobre sentimentos comigo? Passamos sorrindo para os dois e se for possível, ficaram ainda mais envergonhados.
- Pode ser que eu aceite que eles namorem! - Shawn diz quando entramos e nos sentamos no sofá- dá pra ver que estão apaixonados e seu irmão é gente boa!
- Juro que criei ele da melhor forma! -digo levantando uma mão em juramento - Quer dizer, aconselhei ele bastante sobre como tratar uma garota!
- Eu só fico um pouco preocupado, mas ela é esperta! - ele sorri despreocupado.
- Dois novos "quase casais"! - digo lembrando de Mare e Luke.
- Pois é, Luke está realmente  apaixonado...nunca vi ele assim!
- Conhece ele há muito tempo? - pergunto olhando sua expressões faciais.
- Desde que nasci basicamente...minha mãe ofereceu emprego ao pai dele quando ele estava pra nascer...eles não tinham muito dinheiro então a proposta veio na hora certa, eles estão aqui desde então e ele tem sido meu melhor amigo...- ele sorri encarando as mãos - temos a mesma idade então tudo o que recebi ele também recebeu! Minha mãe trata ele como se fosse dela!
- Isso é bem legal e sua mãe é incrivelmente maternal...quando estou sentindo falta de palavras reconfortantes ela surge e dá isso! - digo demonstrando minha admiração pela rainha.
- Ela realmente é incrível...um dia quando me casar quero uma esposa com as mesma qualidades! - ele diz e algo se murcha em mim ele parece perceber - está tudo bem?
- Sim...eu só preciso falar com meu irmão!
- Algo grave sobre a missão?
- Nada do que você não saiba! Só acho que estamos deixando passar algo! - sorrio me levantando.
- Odeio quando você sai correndo com essa cara de desesperada!  - ele diz se levantando ainda com um olhar preocupado - você sempre vai socar aquele saco de pancadas logo em seguida!
- É quando preciso descarregar...eu já vou indo! - dou um beijo em sua Bochecha. Saio em direção ao quarto do Dan, antes de entrar bati em sua porta.

A História Em Que Me Apaixonei Pelo Príncipe | S.M Where stories live. Discover now