for the rest of your life

271 15 1
                                    

Quatro anos depois

Lembro muito bem do primeiro mochilão que fizemos e no ano seguinte fizemos outro, só que pela América do sul, e então na Ásia e este ano Shawn insistiu voltar para Europa, me surpreendeu mais ele querer prolongar em Paris. Sarah reclama dizendo que estamos tirando férias dela, mas prometi que quando ela fizesse treze anos, ela viria conosco.

Quanto ao meu relacionamento com Shawn, os membros do parlamento estavam pressionando Shawn a me pedir em casamento, o que estava deixando ele bem irritado, pois achou um absurdo esse povo opinar.
Não que ele não queira ficar comigo, ele mesmo garantiu. Sabemos que no momento que nos casarmos, logo em seguida virá a coroação e aí acabou vida de casal apaixonado e se iniciará a adaptação para a vida real que inclui cuidar do reino.

- Não entendi o motivo de reservar um hotel, barracas não são ruins! - digo me jogando na cama confortável de um hotel cinco estrelas de Paris.
- A questão é que estamos em Paris, vamos ficar por três semanas para aproveitarmos bastante...museus, restaurantes e tudo mais! - Shawn diz com um sorriso empolgado no rosto.
- Não tenho roupas apropriadas para aparecer por aí com você alteza! - digo lembrando do meu pequeno guarda roupa de viagem, apenas três mudas de roupa...tenho lavado tudo após o uso. Shawn rola os olhos pela formalidade.
- Pedi para alguém preparar nossas malas para ficarmos por aqui durante esse tempo...relaxa eu pensei em tudo! - Vamos ter que jantar com alguém importante?- pergunto manhosa, tem sido tão bom assim sem compromissos... Não estou reclamando, sei que futuro provavelmente me aguarda.
- Apenas um jantar beneficente eu juro!- ele se joga na cama também fechando os olhos- que maravilha!
- Essa cama é ótima, não é?
- Perfeita! A gente pode esquecer o jantar e simplesmente dormir? - sua voz se arrasta preguiçosamente.
- Eu já ia sugerir isso! - respondo fechando meus olhos, não demora muito para que eu caia no sono.

♡♡♡

- Eu amei a pulseira papai, é tão brilhante! - ouço a voz da minha menina empolgada, abro os olhos vendo Shawn de costas para mim, o notebook está em seu colo.
- Fico feliz, sua mãe disse que é a sua cara, então tive que comprar!
- Mamãe me conhece bem! - ela diz com um sorriso satisfeito.
- Conheço mesmo! - digo me posicionando ao lado de Shawn.
- Bom dia mamãe! - sorrio ao ouvir ela me chamar assim. Sempre é emocionante!
- Bom dia princesa, como foi o acampamento!?
- Até que foi legal, mas senti falta da tia...era tão mais divertido! - ela suspira. Aaliyah já não pode mais participar do acampamento e isso deixou a menor chateada.
- Com o tempo você se acostuma filha! - Shawn diz tentando consolar a menor.
- Sei disso, eu vou ter que ir, estão me chamando pro almoço!
- Nós te amamos! - Shawn e eu dissemos junto.
- Também amo vocês! - ela manda um beijo antes de desligar.
- Sinto falta dela! - digo encostado a cabeça no ombro de Shawn- dá pra acreditar que ela só tem nove anos? Tão expressiva e inteligente!
- Você tem feito um ótimo trabalho!
- Nós temos feito, juntos! - repreendo ele, ele sorri concordando.
- Tá certo...tenho compromissos pra agora de manhã mas de tarde vou te levar pra sair, certo? - Shawn pergunta analisando meu rosto enquanto faço uma careta.
- Tudo bem, vou voltar a dormir... Pode ir para os seus compromissos de futuro rei! - digo deitando novamente e fechando meus olhos, Shawn suspira.
- Aproveite enquanto não é minha noiva, porque quando for, não vai escapar! - ele deixa um beijo em meus lábios e caminha até o banheiro.
- Prometo aprender a lidar com tudo quando esse momento chegar! - digo sorrindo imaginando nosso futuro.
- Sei que vai! - ele grita do banheiro.

Shawn sai do quarto rumo às reuniões com um terno bem alinhado, deixando para trás o visual de mochileiro.

♡♡♡

As sete horas da noite estou arrumada e incrivelmente linda usando um vestido vermelho apenas esperando meu príncipe terminar de se arrumar, ele teve um pequeno atraso em seus compromissos, ele voltou pedindo perdão extremante arrependido. É tão fofa sua preocupação em me deixar esperando.

- Minha preocupação é você me deixar esperando uma eternidade no altar! - ele diz finalmente pronto.
- Puxa, você realmente está pensando em casamento hoje... Fique tranquilo, eu vou aparecer!
- Isso alivia meu coração! - ele me beija rapidamente - vamos?
- Vamos! - digo segurado sua mão para sairmos do quarto.

Ao sair do hotel a limousine nos espera, mesmo depois de tanto tempo ainda acho empolgante andar em Limousines, Shawn apenas ri da minha empolgação. Para alguém que pilota helicópteros, andar de limousine não deveria ser grande coisa.
Aproveito ao máximo o passeio, Paris sempre será meu lugar favorito, tão mágico e brilhante!
O carro se direciona pra uma parte mais afastada, logo entramos em um lote parecido com um jardim botânico.

- O que está aprontando Sr. Mendes? - digo tentando decifrar sua expressão quando o veículo para.
- Cada coisa no seu tempo, vamos lá? - ele diz oferecendo a mão já fora do carro.

O lugar é surpreendente, mesmo com o céu escuro ainda é bem notável a beleza natural do lugar, que é bem iluminado. Shawn ainda segurando minha mão, ele nos guia por um caminho, eu apenas sigo ele, absorvendo cada detalhe daquele lugar, o clima parece colaborar pois está fresco e agradável.

- Conheci esse lugar quando era pequeno e desde então ele é bem especial!
- Por que?
- Vou contar depois! - ele diz fazendo eu rolar os olhos, paramos de caminhar e ficarmos um de frente pro outro.
- Mendes pra que tanto mistério?
- Estou tentando formar algo bonito para te dizer, que não te deixe contradiga já que não é a pessoa mais romântica do mundo! - ele diz fazendo um sorriso rasgar meus lábios, ele sempre preocupado com meus sentimentos, seguro seu braço para continuarmos o caminho.
- Abra seu coração Mendes! - digo beijando sua bochecha.
- Tudo bem... Estive refletindo sobre nós dois, antes de você eu não tinha ideia do que era sentir o amor mas aí eu te vi e tive certeza que você é certa pra mim, tive meus medos por vários motivos, entre ele perder a vida, mas não tive medo de cair de cabeça no nosso romance! - seus olhos transmitem muita ternura, dá aquela sensação quentinha no coração.
- Cada dia ao seu lado eu me apaixono mais, nunca achei que seria possível mas na verdade é, tudo com você parece certo e meus amigos e familiares concordam...o motivo de eu te trazer neste lugar é que meu pai pediu minha mãe em casamento aqui, exatamente onde estamos, por isso é tão importante...eles são o maior exemplo de ir verdadeiro que eu tenho, eu queria prolongar ao máximo para fazer esse pedido pois sei que no momento que nos casarmos vamos ter tanto o que fazer pelo reino, mas não dá mais pra adiar!

Shawn retira do bolso do paletó uma pequena caixa de veludo e se ajoelha, é óbvio que já estou soluçando igual uma idiota diante de tanta declaração mas não me importo de ser idiota por ele, ele abre a pena caixa exibindo o anel com a pedra mais brilhante que já vi, a reconheço das pinturas no palácio...o mesmo usado por minha sogra.

- Olívia, você aceita passar o resto de sua vida ao lado deste jovem príncipe que não é nada sem você? - ele pergunta com as bochechas coradas, ele é tão bonito que nem parece real e ele está simplesmente me pedindo pra passar o resto da vida ao lado dele.
Eu não consigo nem pronunciar um simples "aceito" então apenas concordo com a cabeça e espero paciente ele colocar a jóia em meu dedo para poder pular em seus braços.

Posso passar por qualquer coisa, desde que eu esteja ao seu lado, é o que importa!

A História Em Que Me Apaixonei Pelo Príncipe | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora