Capítulo 16

76.2K 6.8K 1.4K
                                    

➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳
                    REENCONTRO
➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳

CHARLOTTE

QUEM AQUELE FILHO DA PUTA PENSA QUE É?

Depois de fazer todo aquele show, bater no rapaz na boate e me abandonar na cama depois de transarmos na noite anterior, ele se acha no direito de querer dizer o que eu devo ou não fazer? Confesso que fiquei apreensiva quando Jonathan foi me chamar, se o vice diretor daquela empresa foi pessoalmente me chamar não poderia ser coisa boa, ruim mesmo seria se o PRÓPRIO DONO fosse me chamar, aí seria encrenca.

Fiquei diante de pessoas que eu nunca havia conhecido na vida. A quantidade de homens naquela sala me deixou ainda mais nervosa, eu nunca fiquei diante de pessoas como áquelas, de dinheiro, poder, status, e uma pessoa como eu, diante deles era no mínimo humilhante. Mas mantive a postura como deu e acho que no final tudo deu certo. Surpresa me definia naquela hora.

Eu? Capa principal de um projeto da Sartori? Só pode ser brincadeira!

Eu estava nervosa, temerosa. Não sabia se era uma boa ideia. . E a tempos recusara vários pedidos como aquele, mas agora era diferente, muito diferente. Pensei em Jason, o que ele achava daquilo, a noite com ele foi boa e confesso que estou um pouco.... balançada por ele. Jason era diferente de qualquer homem que já conheci em toda minha vida, era único, e de certo modo tive receio que minha atitude de mais cedo o afastasse de mim. Pensei em relevar o modo como me tratou naquela manhã, dizer que eu estava nervosa com sua atitude e foder como louca dentro daquele elevador. Mas não, eu não disse nada. Pensando melhor...Eu deveria dizer?

- Você tem um excelente perfil físico, o que acha de ser nossa capa para o projeto? -falou a mulher de aparência elegante e viril.

Saí de meus devaneios ao ouvir a mulher falar.

- Eu... -travei, nervosa, olhei para Jason e de repente tudo o que ele havia me feito veio à tona. - Aceito. -disse de pronto, determinada a pisar em Jason e dizer que sou bem mais eu.

Recebi um olhar fulminante de Jason mas ignorei. Eu não ficaria mais por baixo!

- Ótimo, está decidido, Sr. Jason o que acha? -a mulher falou.

Jason não desviou seu olhar de mim, estava relaxado na cadeira, rodando de um lado para o outro, a caneta entre os dedos como sempre.

- Que assim seja. -levantou e ajeitou o paletó, apertou a mão das pessoas presentes e caminhou até mim, parando ao meu lado.

- Vai se arrepender por ter feito isso. -sussurrou.

- Estou pagando pra ver. -rebati, os olhos tão duros e frios quanto o seu.

Jason nada mais disse, caminhou para fora da sala de reuniões. Soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando e aceitei de bom grado as parabenizações que a mim foram dadas.

- Foi ótimo conhecê-la Charlotte, sou Stella, uma das diretoras administrativas do projeto que você, agora, está incluída.

- Obrigada, eu nem sei o que dizer.

- Não diga nada querida, apenas use essa beleza abençoada para arrasar na capa.

Possessivo Where stories live. Discover now