Capítulo 60

59.4K 4.9K 928
                                    

➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳
       PROVOCAÇÕES
➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳

CHARLOTTE

As semanas passaram voando. Como eu não fazia nada em casa eu ia visitar Jason algumas vezes. Scott nem sempre podia me levar pois falava que estava muito ocupado cuidando da Sartori e de suas empresas. Grego veio me visitar três vezes e eu contei a ele tudo o que tinha acontecido. Não tentou nenhuma gracinha e nem eu me engraçei com ele também. Grego estava na torcida para Jason e eu ficarmos juntos. Não tinha tanta certeza se isso iria acontecer. Suzan me visitou duas vezes e contou sobre a discussão que tivera com Scott. Eu estava ainda mais na torcida para os dois ficarem juntos. Conversei com ela. Mas ela não queria abaixar a guarda. Disse que queria esquecê-lo e que já estava interessada em outra pessoa. Ela não me disse quem era. Fiquei um pouco chateada, pois queria vê-los juntos, mas eu ficaria do lado dela para qualquer decisão que ela tomasse.

Logo, o dia de buscar Jason chegou. Scott chegou cedo em minha casa e eu o convidei para tomar café comigo. Ele aceitou. Nos sentamos à mesa e comecei a contar a ele a conversa que tive com Suzan.

- Eu sinto muito Scott, por tudo. Eu tentei convencê-la, mas ela...

- Já saquei Charlotte. -falou sem me olhar, mordendo um pedaço de pão.

Assenti. Eu sabia que Scott não gostava muito de mim, ele já deixou isso bem claro. Mas Scott me respeitava, e isso já bastava. Ele era educado e misterioso, embora fosse bem simpático quando o conheci. Parecia bom em esconder sentimentos. Porém, o único que não conseguia esconder era a atração por Suzan. Estava claro em seus olhos verdes esmeralda. Decidi não falar a ele que Suzan já tinha outra pessoa na mira.

- Jason vai ficar aqui com você? -perguntou.

- Sim.

Scott me encarou.

- Não vai matá-lo? -falou, sério.

O encarei e cerrei meus olhos.

- Não, Scott. Eu não vou matá-lo.

Scott torceu a boca e a limpou com o guardanapo.

- Arrumei algumas coisas dele, já que ele vai ficar aqui vai precisar de roupas e essas merdas. Vou pegar as bolsas no carro. -levantou e caminhou para fora.

Scott estava sério e com cara de poucos amigos. Decidi trocar apenas o necessário de palavras com ele. Não queria irritá-lo.

Scott logo voltou com duas malas de ombro azul marinho.

- Onde eu deixo?

- Pode deixar aí na sala mesmo, depois eu organizo tudo.

Ele não respondeu e deixou as malas no sofá.

Terminei meu café e logo estávamos indo para o hospital. Scott estacionou o carro e caminhou comigo até o hospital. Entramos e o Dr. William, médico que estava tratando Jason, apareceu. Um sorriso simpático no rosto.

- Bom dia, como vão? -o médico estendeu a mão à mim e eu a apertei, devolvendo o sorriso. William fez o mesmo gesto com Scott, mas o mesmo lhe lançou um olhar duro e a mão do médico acabou ficando no ar.

William recolheu a mão e deu um sorriso ladino direcionado à Scott. Eu apenas obsevava, não era louca de me meter.

Logo, Jason apareceu. Estava vestido com uma camisa preta de manga curta lisa e calça jeans da mesma cor. Deve ter sido Scott que levou a ele. Jason estava acompanhado de duas enfermeiras que estavam praticamente babando nele. Aquilo me deu um leve desconforto, mas logo me recompus.

Possessivo Where stories live. Discover now