As líderes de torcida

41 2 2
                                    

A Lu é com certeza a pessoa mais atlética do grupo e dessa vez ela resolveu entrar para o time de líderes de torcida de Hogwarts. Um grupo de garotas de várias casas e de todos os anos criaram um grupo para torcer nas partidas de quadribol e qualquer outro evento que envolta a escola toda. Aparentemente as outras escolas de magia também tem líderes de torcida e existe uma competição anual entre as escolas.

-Eu nem sabia que isso existia – A Alissa diz quando a amiga solta essa bomba enquanto elas estão caminhando para o salão principal.

-A seleção é nesse sábado e não precisa ter experiência vai ser muito legal. – A Lu contou animada.

-Eu vou também então para ver como é. – A Alissa dia nimada

A Carol não se interessa por coisas que a façam sair do quarto sem necessidade e o único esporte que a Bia gosta de praticar é quadribol. As meninas até tentaram jogar juntas, mas a Bia acabou ficando muito competitiva e a Ali e a Carol descobriram que não levam o menor jeito para isso.

No sábado as duas foram juntas até o lago onde um grupo de garotas estava reunida para fazer os testes. A primeira atividade foi a corrida, não foi uma surpresa para a Ali ter terminado por último. Depois disso vieram as estrelinhas, essa atividade foi mais fácil, mas quando as estrelinhas se tranformaram em cambalhotas e estrelinhas com um braço só, ela se perguntou seriamente como os seres humanos conseguem fazer essas coisas e se ela estava disposta a descobrir.

A pior coisa para ela foi a falta de força, por mais que as meninas digam que tem o jeito certo de fazer e que você não precisa de força se fizer do jeito certo, quando os seus braços não conseguem nem mover as barras de ferro da academia você acaba descobrindo que uma pessoa precisa ter um nível mínimo de força. Algo que a Alissa realmente não tem. Na hora que eles decidiram levantar as meninas no ar, a Alissa tomou uma bronca por ter deixado uma delas cair quando seu braço não aguentou o peso dela. Naquele momento ela pensou 'prefiro que ela quebre a cabeça do que eu o braço' e descobriu que talvez trabalhar em equipe não seja o seu forte, por isso que ela nunca se dá bem em esportes.

Não que ela fosse deixar a menina cair completamente, mas ela não tava a fim de esperar a menina ser baixada e arriscar machucar o braço.

Foi até que divertido, mas a maioria das garotas era muito melhor do que ela e que elas tinham uma paixão muito grande pelo que estavam fazendo, algo que ela nunca conseguiria entender. Nada nunca despertou nela esse tipo de vontade de vencer e ser o melhor, na maioria das vezes ela acaba pensando 'que pé no saco' e indo assistir desenho. Apesar de ter sido divertido enquanto durou ela realmente foi rejeitada no fim do dia, mas as meninas foram muito gentis e convidaram ela para tentar de novo no outro ano.

Ela mandou uma mensagem para a Carol encontra-la em um dos bancos perto do salão comunal da Lufa-lufa e a menina estava lá com o notebook e um saco de pipoca, quando viu a amiga a Carol ofereceu uma lata de fanta para ela.

-Bem-vinda de volta ao mundo dos sedentários. – A Carol disse quando a Ali pegou a lata e se sentou ao lado dela.

-É bom estar de volta. – A Ali respondeu tomando um gole de fanta.

As duas começaram a assistir anime, até que a Ali percebeu que havia algo errado e pergunta.

-Como você faz isso funcionar aqui? Não tem eletricidade.

-Magia. – A Carol responde com um sorriso brincalhão.

Em qualquer outro lugar isso não faria sentido, mas como estamos em uma escola de magia e bruxaria o fato de aparelhos eletrônicos funcionarem sem eletricidade não deveria ser tão chocante.

- Eu admiro muito aquelas garotas por serem tão devotadas a alguma coisa. Parecem até personagens de anime. – A Alissa comenta.

-Quem será que nós seriamos se isso fosse um anime? – A Carol pergunta sonhadora.

- Eu seria a personagem que sempre chega atrasada e você seria aquela garota linda, mas que esconde a beleza se vestindo como um menino. Apesar de que você fica bem vestindo qualquer coisa. – A Ali diz fazendo a amiga rir.

-Eu também chego atrasada o tempo todo nas aulas, acho que é mal de Hikikomori e nem sou tão bonita.

A Alissa lança para a amiga um olhar de 'você não tem espelho no quarto não?', mas fica quieta deixando a Carol se iludir.

-Quando é o primeiro jogo de quadribol da temporada? – A Ali pergunta e a Carol responde com um olhar de 'como é que eu vou saber?'.

-Vou perguntar para a Bia quando eu vir ela, espero que as meninas consigam se apresentar até lá, ai nós vamos ver a Lu arrasando de sainha. – A Ali diz brincando.

-Vamos ao jogo só para torcer pelas líderes de torcida e depois a gente vai embora. – A Carol fala.

-Parece um bom plano.

Minha vida em HogwartsWhere stories live. Discover now