Tredje: Isak Yaki;

211 12 9
                                    

Finalmente o terceiro capítulo e último dessa história de plano de fundo :D Tô animada, porque agora posso escrever sobre Evak. Como eu disse, vão haver saltos no tempo e nos outros capítulos vou tentar focar um pouco mais no Even, já que a história dele é nebulosa em Skam, mas vai ter muito Isak também e muitas coisinhas meigas, porque sim e tentarei ser mais descontraída, afinal, isso é uma fanfic e não um livro. Espero que aproveitem. 

SÁBADO | 21:32

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

SÁBADO | 21:32

"...Esta noite no jornal da NRK..." a voz feminina ressoava pela sala, no primeiro andar da casa.

Isak estava parado no mezanino, agarrado a estrutura de madeira que tornava mais seguro transitar por ali, no corredor cujo fim levava as escadas. Observava seus pais, estes fitavam o aparelho de televisão ligado à sua frente, mas sem de fato focar naquilo que passava, no caso, um dos noticiários noruegueses. O filho preparava-se para sair de casa, Jonas e esse outro garoto, com um nome já esquecido, conhecido a pouco tempo, o estavam esperando para ir a uma festa.

Seu pai houvera voltado para casa, mas ainda assim as coisas estavam esquisitas, como se tudo feito até então não passasse de uma encenação. Talvez fosse, contudo, Isak não sabia interpretar o clima no qual seus pais estavam convivendo. Espera com certo medo o próximo momento de explosão, quando tudo voltaria ao caos, a sombra de uma possível situação o amedrontava. Deu-lhes uma última olhada antes de descer as escadas e sair. Abriu a porta e encontrou seu melhor amigo e o seu mais novo colega, carregavam algumas sacolas, pela transparência uma porção cervejas dava as caras por ali.

Encararam-se, o loiro desfez ar tensionado, fechou a porta atrás de si, aproximando-se dos demais, uniram-se rapidamente em um ritual de cumprimento, o famoso aperto de mãos seguido de um chocar de ombros, findando o contato as palavras do louro finalmente ressoaram:

"Vamos?!" disse Isak na tentativa de persuadir sua companhia.

Os outros olharam para ele como se dissessem "Cara, só estávamos esperando por você". Isak deu de ombros e foi acompanhado pelos dois em sua caminhada, logo depararam-se com um som alto que cercava seus ouvidos, avistaram a casa de uma das garotas do primeiro ano, naquele instante, o loiro de olhos verdes teve um mal pressentimento, pensou ser besteira, ele não acreditava nessas idiotices de intuição, só precisava encher a cara e tudo ficaria bem.

Jonas tinha aquele maldito amigo, Elias e Isak o detestava, andavam juntos, mas o garoto sempre gostava de insinuar algo sobre sua sexualidade, deixando-o inúmeras vezes desconcertado. O de sobrancelhas grossas cumprimentou Elias enquanto Isak apenas acenou com a cabeça, eles ficaram acomodados em um canto da festa bebendo, até Jonas dar suas famosas escapadas, deixando seu melhor amigo sozinho e um pouco perdido. O terceiro garoto também escafedeu-se e sua incomoda companhia o espreitava de um jeito estranho. Resolveu afastar-se dele, inventou que precisava ir ao banheiro e no caminho deu de cara com Sara, a garota estava completamente bêbada.

Em baixo d'água | EvakDove le storie prendono vita. Scoprilo ora