Fjerde: Conhecendo o loiro;

233 11 13
                                    


Halla!

Parece que alguém finalmente deu as caras. Perdão pela demora, eu comecei a escrever a fanfic nas férias, o fluxo de escrita estava melhor naquele período, quando começam as aulas minhas prioridades mudam e a organização para coisas como hobbies fica mais difícil, além do bloqueio que eu tive, mas vou tentar manter o ritmo agora, acredito que consigo pelo menos um capítulo novo por semana. Estou chegando na minha parte favorita da história. Vocês todos devem (ou pelo menos deveriam antes de começar a ler), ter visto a série toda para entender do que se trata e esse é meu jeitinho de contar. Podem discordar da personalidade das personagens, etc, porque não viram assim, mas é como eu encaro tudo isso, mesmo a Julie que fez a série tem um jeito que podemos discordar. O Isak do primeiro capítulo é bem imaturo e eu embarquei na brincadeira das gringas do "Isak cobra", mas também tentei trazer o que seria essa rivalidade de se apaixonar pelo namorado de uma amiga, que é seu melhor amigo. Podem discordar, é uma fanfiction, então eu inventei minha própria ficção da ficção, é como imagino que possa ter sido. Enfim, chega de papo, vamos a leitura. Me deem um feedback sobre o capítulo. Um agradecimento especial aos que deixaram comentários nos capítulos passados: louiswtiny, luLorenzet e cuteandnuts. Também aos que votaram nos capítulos, obrigada, gente :) 

P.S.: Comentários me deixam motivada e se vocês ainda não leram, eu tenho uma oneshot chamada "Baby, não queime nossa casa", também é Evak, ela é bem descontraída, deem uma olhada lá se quiserem :) A fanfic é minha e eu faço propaganda de mim mesma se eu quiser u_u. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


QUARTA-FEIRA | 7:02

O barulho de pés marchando no assoalho e batidas destemidas na porta. Isak ouviu o berro de Eskild e foi arrastado para fora de seu sono. O ruivo o alertava do atraso para o primeiro dia, que estranhamente começara em uma quarta-feira, mas ele pareceu pouco se importar, enterrou a cabeça no edredom e voltou a repousar. Quando a porta foi aberta de maneira violenta, o loiro de ondas douradas assustou-se, Eskild era uma mãe solteira muito amedrontadora e estava prestas a jogar Isak pela janela se este não se pusesse de pé para ir à escola.

Não muito tempo depois, com Isak desperto, Eskild saiu do quarto, não conseguia passar muito tempo ali, o ar era tóxico para seu apreço por fragrâncias deliciosas. Garotos desorganizados eram nojentos, sentia falta de Noora, sua organização, seu cheiro e o colorido que trazia ao apartamento. Linn era um fantasma que vagava por aí e Isak chegava a ser nefasto com todo aquele seu jeito de adolescente desleixado. Sentaram-se à mesa, os dois, Linn não saia de seu quarto antes das dez da manhã, tomaram café até o momento em que Jonas tocou a campainha.

"Hmmm... Isak, acho que seu namorado chegou." disse Eskild, pouco antes de virar a xícara de café em suas mãos em direção a boca.

Isak fez uma careta, mas estava com pressa demais para retrucar, apenas enfiou metade de um brioche na boca e foi caminhando com o resto dele para fora dela. Catou seus pertences na sala e finalmente desceu as escadas para encontrar com o melhor amigo. Enfiou na cabeça a touca vinho e a girou sobre os cabelos, abriu a porta de entrada e desajeitadamente fechou-a para depois dizer bom dia a Jonas, que estava um pouco impaciente, esperando-o na bicicleta. Cobriu suas costas com a mochila e engoliu o último pedaço de brioche antes de sentar-se na garupa para Noah Vasquez começar a pedalar por Olso, rumo à Nissen.

Em baixo d'água | EvakWhere stories live. Discover now