Capítulo I

6.2K 453 510
                                    


Olá pessoas bonitas, como vocês estão?

Bem-vindos a mais umafanfic minha e da @sweetyles que se iniciou num RPG e que acabou sendo nosso enredo preferido. Adaptar ela pra fanfic é bem difícil apesar de estar todinha escrita. Tirar os turnos e deixar em texto corrido é um trabalho louco, mas eu estou tentando fazer dar certo, juro. Infelizmente, por causa disso eu tenho que reduzir algumas coisas, mas como eu e Lali escrevemos muito, acho que vocês nem vão perceber.

Agora vamos aos avisos, certo?

✾ A primeira coisa que vocês precisam saber é que a fanfic é A.B.O e mpreg, então se qualquer um desses dois gêneros não te agrada, talvez essa não seja a fanfic pra você.

✾ A segunda coisa é que essa fanfic vai ser uma chuva de problematização com o sistema A.B.O, então se você simplesmente está aqui para ver o alfa fodão e o ômega delicado e indefeso... Essa também não é a fanfic pra você. A notícia boa é que existe um milhão dessas no site, então ninguém vai sofrer de abstinência, juro!

✾ A terceira coisa que vocês precisam saber é que o casal principal da fanfic é larry, mas com menções fortes à Ziam (maaaaais pra frente), uma cena de 3some e alguns outros casais secundários. Apesar de a fanfic ter longos períodos de drama, ela também tem romance mil, de um Harry e um Louis que são completamente inexoráveis, mesmo com toda a dificuldade que vão enfrentar. Não há, nem nunca vai haver agressão ou abuso de qualquer tipo entre os personagens que consideramos couples, porque isso seria romantizar relações abusivas e eu não sou obrigada a escrever isso, nem a Lali. Harry inicia a fanfic sendo uma porta para os direitos dos ômegas e para reconhecer que eles são tão humanos quanto qualquer alfa, mas ele fez por ignorância e vai ter um ótimo professor para ensinar o significado de empatia.

✾ A quarta coisa que vocês precisam saber é exatamente quais são os possíveis triggers que vocês vão encontrar no enredo, pra ninguém ter surpresa e acabar lendo o que não gosta: comércio legalizado de humanos (é legalizado, o que não torna menos absurdo e desumano), abuso físico e psicológico (nada romantizado, não se preocupem), menção à depressão, síndrome do pânico e ansiedade, descrições gráficas de anorexia, linguagem chula e pejorativa, sexo explícito, uso de álcool e drogas lícitas e ilícitas, morte (não é de personagem principal, mas é de um coadjuvante bastante citado), bissexualidade, nudez, terapia e violência. 

O vídeo do capítulo é meu fmv preferido na face da terra, que coincidentemente combina com o larry da história e a capa maravilhosa foi feita pela @chuuyas que merece todo o amor do mundo por ser incrivelmente talentosa. Betado por @louissmyreligion e @Taasilva_ . Obrigada meus amores, vocês merecem o mundo ♥

Aos que sobraram depois de todos os avisos: meus sinceros abraços e beijinhos. Espero vê-los nos comentários ♥


↞ ✾ ↠   


"A Styles&Company não virou a maior empresa de consultoria do Reino Unido sem esforço, Harry e você sabe disso." Desmond disse, os olhos cansados focados no filho, apesar da postura ereta e o charuto rodando entre os dedos da mão direita. Era justamente nessa mão, no dedo indicador, que o homem carregava o anel de ouro branco com o brasão da família esculpido em rubi: um dragão, protegendo uma espada na qual havia uma serpente se enrolando. Harry receberia aquele anel quando Desmond morresse, mas ele tinha um colar com o mesmo brasão... que estava em algum lugar, qualquer lugar, mas não o pescoço de Harry, onde deveria.

"Gemma se dá bem na parte da consultoria de moda, mas assim como a mãe dela, não leva jeito para parte financeira. Não como você." Ele fez uma pausa para aspirar seu charuto e quando soltou a fumaça, ela fez círculos lentos e densos no ar. "E James... Bem. Você sabe."

Inexorável ✾ {abo • larry}Where stories live. Discover now