Capítulo VI

4.1K 285 244
                                    

[N/A: Gente, postando rapidinho aqui, então para quem quiser saber certinho o motivo de eu ter desaparecido por meses, leiam o aviso que eu escrevi no meu mural! 

TW: Esse é o capítulo do threesome! Para quem não gostar, não leia. É a única cena assim, fiquem tranquilos. 

Eu não corrigi, gente... Talvez esteja uma merda, vocês vão ter que me perdoar...

Boa leitura!]


Louis realmente arrumou as próprias coisas quando entrou no quarto. Claro que havia muito mais espaço do que coisas de fato, mas ele conseguiu deixar de um jeito que não parecesse tão vazio. Com o tempo daria um jeito de colocar mais cores e quem sabe alguns quadros, só que no momento aquilo estava perigosamente fora de seu alcance. Ele havia acabado de chegar naquela casa, o que significava que teria de pisar em ovos por um tempo até saber exatamente o que podia ou não fazer.

Harry era... Complicado. Ele tinha ideias muito abertas para um alfa em alguns sentidos e outras completamente fechadas em outros. Decepcionava Louis ao concordar que ômegas não eram feitos para relacionamentos e superava suas expectativas ao se abaixar para receber um beijo ou respeitar sua privacidade.

Aquilo incomodava Louis, que havia lidado sempre com pessoas preto no branco. Mesmo Zayn - que era um alfa muito tranquilo - também via Louis como um objeto. Ele deixava isso bem claro, inclusive: o desejava como um louco, mas nunca fazia alguma coisa a respeito de James para poder tê-lo.

Harry ia além disso, mas tinha um limite. Era bem frustrante, como se ele desse um passo para frente e dois para trás.

Quando terminou de arrumar as coisas, Louis trocou de roupas (já havia tomado banho no hospital) por um moletom e uma camiseta de dormir, assistindo televisão até perceber que Harry já havia ido para cama. Louis não tinha muito tempo de fazer isso na casa dos Styles, muito menos a liberdade de trancar portas, o que significava que aquelas foram as horas mais tranquilas que ele teve em anos.

Portanto, no meio da madrugada, quando Harry já estava dormindo, Louis foi comer. Ele entrou na cozinha, mas deixou as luzes apagadas, para que pudesse ver a cidade lá fora brilhando enquanto ele pegava as coisas na geladeira. Havia comprado comida congelada para ter o que comer até que começasse a cozinhar, então colocou a embalagem de lasanha na geladeira, ao mesmo tempo que pegava chocolate, balinhas fini e o chá que Harry havia deixado para si em cima do balcão. Pontos para o alfa por aquilo, inclusive.

Louis se sentou na bancada quando tudo estava pronto, comendo devagar enquanto observava a cena lá fora. Decidiu naquele momento que a cozinha definitivamente era o lugar que ele mais gostava naquela casa e que jamais deixaria de comer durante a noite, apenas para ficar observando aquela visão... Era como estar num pequeno paraíso particular. Será que Harry pensava nisso quando comia ali?

Bem... Louis deu de ombros em pensamento, levantando-se para arrumar tudo em seus devidos lugares quando terminou. Lavou a louça, jogou o lixo fora... Deixou tudo exatamente como estava, sentindo seu estômago doer de tanto comer. Ele sempre fazia isso... Ainda viraria uma bola.

Mas sempre o fazia dormir como uma pedra logo em seguida.

Ele simplesmente trancou a porta, jogando-se na cama para o sono mais tranquilo que teve em anos. Chegou até mesmo a sonhar, coisa que não era de seu feitio... Ele sonhou que estava se casando. Maldito Dr. Miller por colocar essas coisas em sua cabeça. Tentou não pensar muito no assunto ao perceber que o noivo era Harry. Um alfa tinha atitudes carinhosas e era isso que seu inconsciente fazia? Patético.

Inexorável ✾ {abo • larry}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن