Capítulo VII

2K 172 124
                                    

[N/A: Quem é vivo sempre aparece, né gente? 

Bem, oi meninas, no vídeo de hoje eu vou ensinar vocês como aparecer depois de um ano sem atualização, fazendo de conta que nada aconteceu e-- 

Mentira, eu vou dar explicações. 

Basicamente o que aconteceu foi que eu mudei de país, galera. No final de 2018 eu passei num processo seletivo para vir trabalhar na minha área aqui na Alemanha (para quem não sabe eu sou enfermeira neonatal) e comecei um processo meio maluco de seis meses de intensivo de alemão, organizar papelada, casar (já vou falar sobre isso) e me mudar. 

Cheguei em Frankfurt am Main no dia 26 de março, comecei a trabalhar no dia 01 de abril e até eu realmente me sentir segura em falar alemão foram meses, então minha vida foi uma porra de uma montanha russa meio bizarra nos últimos tempos, porque mudar de país só é lindo nos filmes, na realidade é uma chuva de merda, saudades de casa e sentir na pele uns toques nem sempre tão sutis de xenofobia. Mas tem seus lados bons também, ou ninguém mudaria, claro. Eu tento focar nos dias de sol. 

Eu casei em dezembro de 2018 também. Já estava com meu atual marido há sete anos, nós já morávamos juntos há uns cinco e decidimos fazer cerimônia e assinar os papéis para ele poder vir comigo pra cá. 

Por fim: agora tá tudo bem, tá tudo ótimo, tá tudo resolvido, minha vida não parece mais um episódio de South Park, com uma coisa absurda acontecendo atrás da outra; estamos na Alemanha, não pretendemos nos mudar (ou talvez sim, porque eu talvez sim, talvez não, esteja fazendo um outro processo de emprego pra California, mas isso é conversa pra mais tarde) e eu consegui um tempinho pra postar esse capítulo antes de entrar pro plantão noturno. 

É um capítulo importante, mas parado. Um capítulo de aproximação entre o Lou e o Harry, durante uma conversa que começou no meio do corredor, de uma noite qualquer. 

Essa história foi escrita há alguns anos e vocês ainda lembram que eu preciso editar tudo antes de postar, certo? Eu editei, eu reli, mas pode ser que esteja ruim. Eu não sentava para escrever nada há muito tempo, então me perdoem se estiver horrível.

O vídeo do capítulo é da Namika e essa é minha música preferida em alemão. A tradução é uma gracinha, se vocês se interessarem. 

Desculpem pela demora. Obrigado de coração se alguém ainda estiver aí e para quem me mandou mensagem privada: eu pretendo responder, só não sei quando, porque minha caixa de mensagens tá transbordando depois de um ano sem usar o wattpad. 

Um beijo no coração de todos vocês.

Ich liebe euch ♥]


Zayn não havia limpado nada, mas em que mundo aquilo era surpreendente? Alfas sangue puro que sujavam as mãozinhas para limpar o chão que eles mesmos haviam sujados eram raros no mercado, Harry poderia se considerar uma espécie em extinção. E ele não ter limpado aquilo fez com que ficasse bem óbvio que sexo havia sido feito na sala, com vestígios de gozo no sofá, no chão, no tapete... Basicamente uma zona que simplesmente não deu para disfarçar.

Se bem que não daria para disfarçar de qualquer forma, porque o cheiro de sexo estava no ar. Louis conseguia sentir cheiro de alfa em toda parte e os alfas sentiriam o cheiro dele por aí. A lubrificação natural tinha tanto feromônio que as pessoas com um nariz bom conseguiam sentir há vários metros de distância. Sexo havia sido feito, Gemma e Holland iriam perceber, Louis sabia o que tinha que fazer para manter a promessa de que não faria os dois serem expostos pelo que havia acontecido. Por sorte Zayn não havia lavado o cabelo, o que facilitava muito na hora de fazer de conta que ele não havia tomado banho.

Inexorável ✾ {abo • larry}Where stories live. Discover now