Capítulo II

3K 375 264
                                    

[N/A: Olá pessoas bonitas!

Mais um capítulo para os remanescentes das notas iniciais! 

Betado pela Lali, que é minha neném. 

Boa leitura!]


Louis e James não desceram para almoçar, mas ninguém pareceu se preocupar com isso. A conversa girou em torno do Japão, como tinham sido as coisas lá, como estava consultoria de moda da empresa - uma vez que as responsáveis por ela (Gemma e Holland) estavam à mesa - e na parte publicitária, que era onde ficava Zayn. A família Styles era a herdeira do grande império que havia começado com o pai de Desmond, porém eles tinham ajuda de outros grandes capitais e sócios, que investiam pesado nela e que tinham porcentagens consideráveis das ações. Os Malik e os Roden eram os braços direitos da companhia e era esse o motivo pelo qual Harry havia crescido ao lado da ruiva e do moreno.

Anne e Desmond se retiraram logo, no entanto. Desmond dizendo que iria descansar um pouco antes de receber a visita do pai de Zayn, com quem iria disputar uma partida de golf na propriedade durante a tarde. A próxima a sair da roda de conversa foi Holland, que rumou para a piscina aquecida com Gemma, decididas a colocar a conversa em dia. O que acabou deixando Harry e Zayn, um ao lado do outro, andando meio à esmo pela propriedade.

"E então, ninguém interessante por Cambridge?" Zayn perguntou, andando ao lado do amigo. "Ninguém interessante por Holmes Chapel?" Harry retribuiu a pergunta, fazendo Zayn rolar os olhos.

"Sabe que não fico muito aqui." Respondeu, dando de ombros. "Tenho meus próprios ômegas à minha disposição, Harry." Traduzindo: não estou sozinho, você está.

"Você tem conversado muito com Anne não é? Essa conversa que estamos tendo agora, foi incentivada por ela?"

"Não, eu, seu melhor amigo, que quero saber porque estou curioso." Ele sorriu, dando de ombros. Zayn era um merdinha e Harry repetia isso vezes demais em sua cabeça para ser saudável, quando estava com ele.

Logo os dois estavam longe da área da piscina, encostados numa árvore e dividindo um cigarro. Harry fumava às vezes, quando estava estressado demais, mas Zayn fumava sempre.

Parecia uma chaminé.

"Por falar em curiosidade, eu estou muito curioso sobre Louis. Ele é atrevido daquele jeito com todo mundo?" Porque obviamente não podia ser só com Harry.

"Com qualquer coisa que se mova." Zayn disse, rindo em seguida e tragando o cigarro que Harry lhe passou. "Incrível, né?"

"Incrível?" Incrível era uma escolha de palavra estranha para definir a ousadia de Louis Tomlinson, mas Zayn não era muito de palavras, Harry sabia disso. "Se ele faz isso para irritar James, eu sou o maior fã dele." Nenhuma mentira. Qualquer coisa que tirasse James do pedestal no qual ele mesmo se colocava (ou Anne, muitas vezes), para Harry merecia o maior valor do mundo.

"Eu não sei se é isso..." Zayn deu de ombros. "Parece ser o jeito dele, sabe? Ou a forma que ele tem de punir James por James punir ele?" Franziu o cenho. "De qualquer forma, James é meio maluco e pega pesado às vezes."

"Pega pesado?" Harry pegou o cigarro, tragando e voltando a falar quando liberou a fumaça. "O que quer dizer com isso?"

"Percebeu aquele pulso imobilizado dele?" Harry assentiu, olhando nos olhos de Zayn. "Então, tenho quase certeza que foi James." Deu de ombros. "Eu e Holly tentamos de verdade fazer James parar com esses surtos." James sempre foi... Explosivo demais. Ele nunca havia feito nada parecido com Harry porque de alguma forma Harry tinha mais poder sobre James que James tinha sobre Harry, mas ele poderia, se fosse diferente. "Claro que ele não para sempre. E agora que não vai parar mesmo, já que Louis parece ter achado um novo hobbie." Zayn estava divertido mas tinha uma malícia de algo que Harry honestamente não conseguiu achar motivo no meio de sua voz.

Inexorável ✾ {abo • larry}Where stories live. Discover now