o i t o

181 22 2
                                    

*Narrador*

O ciclo se iniciara novamente, - Não era como se fosse a primeira vez que aquilo acontece. Mas foi a primeira vez que aconteceu com Park Yang Min. - De todos os eventos improváveis que pode acontecer a cada um de nós, - Chuva de sapos, ataque alienígena, um bom primeiro beijo. - Esse é o pior de todos. E ele está acontecendo agora. Jeon Jungkook estava estático em frente a garota, ela não o culpa, afinal o que ele pode fazer? Colocar sua vida em jogo e arruinar sua carreira policial?
Ele estava olhando para todos os lados da casa da menina, procurando algo para lhe falar.

E e encontrou:

- Min Ailee... - Ele olhou para a menina que torcia suas mãos. - Eu não sei... Ahn, procura a polícia. Você precisa da polícia, não te mandaram tentar arrumar ajuda? Tenta!

A menina o olhou por uns minutos, porém não lhe falara nada, apenas o analisava. A garota lembrou que um bilhete que recebeu quando tinha apenas quatorze anos de idade. - Aquele bilhete foi o primeiro, mas nem ela e Taehyung imaginariam que isso estara para acontecer mais tarde. - Nele dizia - "Quando vocês estiverem prestes a viajar, encontrará um garoto. Alto, magro, cabelos castanhos, se você fizer isso estará pondo ele em risco junto a você e seu amigo! Pense bem, Park Yang Min." - A menina ainda o olhara, e ele se encaixa perfeitamente na descrição daquele bilhete.

Mas como? Por que isso está acontecendo?

- Você já... visitou Daegu? - Ela perguntou o fazendo a olhar espantado. Como ela poderia mudar o rumo do assunto tão rápido? - Jeon JungKook, você já visitou Daegu?


- Tinha sete anos - Ele fala sentando na poltrona ao meu lado e encarando as escrituras na janela - Mas faz muito tempo.

- Você conheceu algum Taehyung? - Ela pergunta de forma clara e objetiva e o menino a encara novamente - Você já conheceu algum Kim Taehyung?

- Não. - Ele fala como se fosse óbvio. - Eu tinha sete anos, sem chances de lembrar. Min Ailee, sem chances!

A garota levantou e caminhou até a janela, um homem de preto saía pelo estacionamento do hotel, antes de entrar no carro também preto ele olhou uma ultima vez para algum andar de cima e Park Yang Min podia ver sua face se não estivesse mascarada. O homem usava uma mascara escura para cobrir seu rosto, a menina se assustou dando um pequeno pulo, e aguardou o carro sair para que podesse olhar sua placa porém a mesma pareceu ter sido arrancada.

- JungKook! - Ela o chama em frente à janela. - Vem rápido! Ele está indo embora, corre aqui! - Ele correu até a garota mais já era tarde mais, o carro havia ido embora. - Mas que 'droga!

- Do que se tratava? - Ele pergunta.

- Um homem muito estranho, em um carro muito suspeito... - Ela fala e o garoto a olha com uma sobrancelha arqueada - Não é qualquer carro, ou qualquer pessoa... - Ela fala - Era um homem mascarado, em um carro. - Ela praticamente grita - Isso não parece suspeito para você?

- Decorou a placa? - Ele perguntou e a menina revira os olhos. - Você não decorou a placa? Sério, Min Ailee?

- Não tinha - Ela responde com cansaço. - O carro não tinha placa. - Ela sai caminhando até a porta para fecha-la e seu novo vizinho que antes saia do andar, dessa vez ele está andando em direção a seu quarto. O rapaz sorri para Park Yang Min.

- Boa tarde. - Ele sorri e a cumprimenta. - Você que está alugando esse quarto? - Ele pergunta. - Ah, me desculpe. Eu sou Kim SeokJin, mas pode me chamar apenas de Jin

danger /KTHWhere stories live. Discover now