d e z e s s e i s

114 22 0
                                    

O sinal estava fechado. Porém, isso não foi motivo suficiente para os garotos esperarem. Jungkook acelerou o carro, - já que a rodovia estava deserta devido ao horário. - Eles pararam em uma rua deserta intulada como Rua do Paraíso, não havia ninguém ali mesmo sendo o lugar onde o GPS os levou.

- E agora? - Yang Min pergunta descendo do carro e Jungkook faz o mesmo.

- Tem certeza que era a voz dela? - Ele pergunta se posicionando ao lado da garota. - Poderia ser um trote.

- Mas quem faria isso? - Ela o olha. - Aish, isso está se tornando numa missão praticamente impossível.

- Eu não sei... - Ele coça a nuca. - Mas isso não me parece real. Yang Min tem total e absoluta certeza que você conhece aquela voz?

- Não, - A menina responde irritada. - Talvez eu esteja tão louca que não conheço a voz de uma pessoa que viveu comigo durante toda minha vida. - Ela entra no carro e buzina para Jeon Jungkook fazer o mesmo.

Eles seguem o caminho em silêncio. Nenhuma palavra foi trocada durante todo o trajeto, eles apenas se cominicavam por suspiros, ora leve, ora pesados. Quando finalmente chegaram à casa de Park Yang Min a garota simplesmente entrou em seu quarto e deitou-se à cama na esperança de que conseguisse dormir, porém falha.

A todo momento a garota olha a tela de seu celular a espera de uma mensagem ou até mesmo um telefoma de Stelar. A menina mexia na caixa de mensagem de seu aparelho quando encontrou a sala de bate-papo com Kim Taehyung, a última mensagem que eles haviam trocado foi 17/07/2017 e claro não foi das melhores - Nossa amizade esvaiou como a água que desce subitamente pelo ralo. - Ela entristeceu-se após ver o visto por último de seu melhor amiga, há dois meses atrás...

Seus olhos estavam marejados quando ela o enviou:

Você se foi... E o fato é que estou bem cansada de sentir sua falta.

Ela enviou a mensagem mesmo sabendo que a mesma não enviaria, mas mesmo assim ela o fez e por mais estranho que pareça, ela se sentiu bem por ter feito aquilo.

Minutos depois seu celular toca, é Ster no outro lado da linha:


- Yang? - Ela fala com um pouco de dificuldade. - Pode vir me buscar?

- Onde você está?

- No hospital. - Ela responde. - Quando você chegar aqui, eu te explico...

- Tá, tudo bem - A respondo.


A garota saiu do quarto onde estava deitada e foi para a sala onde estava Jungkook lendo o jornal da cidade.

- Jeon Jungkook? - Ela fala e o garoto a olha. - Stelar me ligou, ela precisa da nossa ajuda.

O hospital estava agitado, havia acontecido algo muito sério por aqui. Yang Min e Jungkook espera na recepção até uma enfermeira sair com Stelar em uma cadeira de roda, o que fez a garota levar um pequeno susto.

- Céus Stelar, - A menina levanta e vai até o encontro da amiga. - O que aconteceu com você?

- Me leva para casa... - Ela ignora a pergunta de Yang e olha para Jungkook e depois volta o olhar para a menina. - Me tira daqui. - Ela suplica.

- Vamos. - Ela olha para Jungkook que se posiciona atrás de Ster para empurrar sua cadeira. - Vamos...

O caminho de volta para casa de Ster foi em um total silêncio. Ambos garotos sabiam o motivo pelo qual a garota estar naquela situação: seu corpo estava cheio de hematomas e sua perna totalmente machucada.

- Pronto Stelar. - Diz Jungkook se sentando no sofá da casa da garota
- Nos conta, o que aconteceu?

- Você tem certeza que ele é de confiança? - Ster pergunta olhando para Yang Min e a menina balança a cabeça positivamente. - Tudo bem... Ahn, eu cai das escadas.

- O que? - Yang Min praticamente grita. - Stelar, se você quiser nossa ajuda, primeiro terá que nos ajudar. Conte-nos o que aconteceu.

- Eu descidi não usar o elevador, - A menina fala. - E fui pelas escadas, e como podem ver, eu acabei caindo.

- Alguém te empurrou? - Ele pergunta de forma direta.

- Não. - Ela responde rápido. - Eu tropecei e caí.

- Tênis ou salto? - Ele volta a perguntar.

- Tênis. - A menina responde.

- Pode me mostra-lo? - Ele pede e a menina aponta para atrás da porta onde está o tênis e Jungkook caminha até o mesmo, tira o celular do bolso e bate uma foto. - Você já se alimentou? - Ela balança a cabeça negativamente. - O que temos para você aqui?

- Olha no armário ou geladeira... -  Stelar fala.

O garoto começa a vasculhar cada canto daquela cozinha porém nada encontra, ele procura qualquer coisa, qualquer pista que prove que ela forjou o próprio acidente. Desde que foi apresentado a Stelar o garoto nunca confiou cem por cento nela, principalmente quando a garota foi vista com o mesmo salto que Yang Min descreveu.

- Stelar? - Ele a chama. - O que tem no depósito azul?

- Ahn... Açúcar - Ela fala e olha de lado para o garoto. - Quer saber, vem para cá eu nem estou com fome.

- Não, eu tenho certeza que está. - Ele insiste. Do bolso ele tira um saquinho plástico onde coloca uma pequena quantidade daquele pó no mesmo. - Bebe esse chá, - Ele a entrega. - Achei na geladeira

- Obrigada. - A menina agradece.

- Pronto, - Diz Yang voltando à sala. - Já liguei para uma enfermeira ficar com você, agora avise ao Namjoon o por que não voltará amanhã para a emissora e bom... Você já sabe que não deve contar sobre nós dois, certo?

- Claro! - Ela afirma. - Não suma sem antes se despedir, por favor.

- Eu não vou. - A menina segura a mão de Jungkook quando escuta a campainha tocar. Quando a porta foi aberta os dois saíram pela mesma de cabeça baixa.

- Pelas escadas, - Jungkook fala e a garota concorda. Eles caminham junto até a mesma e o garoto a analisa cautelosamente e a menina o olha sem entender - Vamos embora. - Ele diz por fim e estende sua mão para Park Yang Min a segurar.

*Algumas horas depois..

- Não acredito que ela tropeçou usando um tênis sem cadarço - Jungkook argumenta. Yang Min estava deitada sobe o garoto que estava no sofá, o menino fazia carinho no braço da mesma em movimentos circulares. - O que você acha?

- Acho que me enganei o tempo todo, - Ela fala. - Eu sempre achei que ela fosse minha amiga e agora existe a possibilidade de ela ser da equipe dos "mascarados" é uma sensação horrível.

- Ahn... Acho que deveria te convidar para sair, - O garoto diz e a menina levanta para o olhar.

- Você acha? - Ela pergunta.

- Sim... Eu acho, você precisa esquecer o que está acontecendo, pelo menos um pouquinho.

- Então..

- Isso é engraçado, - Ele coça a nuca e sorri envergonhado. - Por que não consigo fazer isso? - Ele sussurra baixo - Yang Min, você tem alguma coisa para amanhã a noite? - Ele sabe a resposta. - Então que tal sairmos? Um jantar ou apenas um passeio pelo parque?

- Preciso dá uma olhada em minha agenda... - Ela sorri e o garoto sorri de lado. - Ah Jeon Jungkook, eu aceito sair com você. - Ela solta um sorrisinho engraçado e deita novamente sobre seu corpo.

*Oi amores, primeira vez que apareço aqui, certo? Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos que lêem e acompanham minha história, muito obrigada, amo cada um de vcs ❤❤

Próximo capítulo será a visão do narrador onipotente sobre o que está acontecendo. Ent se prepara por que se vc não entendeu os pequenos tiros, vc será bombardeado!

Dêem estrelinha e comentem para eu saber se estão gostando 💕

xoxo Lua*

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora