d e z e s s e t e

109 25 0
                                    

Narrador Onipotente
- Opinião -

Tudo começou com uma briga. A briga entre Park Yang Min e Kim Taehyung, melhores amigos, irmão, cúmplices, amantes. No momento de sua briga ambos acharam que não passaria de alguns dias, porém Kim Taehyung se aproveitou na situação para fugir. O garoto queria fugir da perseguição que estava sofrendo há cerca de cinco meses. Ele sempre comentava com sua amiga sobre viajar, sair do país mas a menina achava que era só um sonho bobo que logo passaria, o que ela não sabia é que justamente seu melhor amigo seria o próximo raptado.

Então, Taehyung viajou para Nova Orleans onde passou um mês. O garoto sentia ser o fim da linha então, deixou pistas, escreveu enigmas. Ele saiu deixando pistas como pedaços de pão milimetricamente espalhados pela sala. O garoto sabia o que estava fazendo.

E sabia principalmente que Park Yang Min, conseguiria juntar cada peça do quebra-cabeça.

Um mês depois de deixar tudo pronto o garoto foi sequestrado. E logo seu sumiço virou notícia e foi ai que Park Yang Min percebeu a besteira que fez em não confiar no garoto. Então, desesperada ela entrou em sua caçada onde conheceu Jeon Jungkook.

Um garoto a princípio mimado e egocêntrico. Porém a menina viu que precisava dele, ele seria fundamental para sua caçada. Desde o início, na primeira vez que Jeon Jungkook viu Min Ailee no pátio do hotel, ele descobrira que era ela. Ele sabia que a garota era diferente das outras, pelo brilho em seus olhos. Ele viu que ela era diferente na primeira vez que ela chutou sua porta de pijama a pedido de silêncio, aquilo só provou o que ele queria saber.

Então ele passou a fazer isso todas as noites, assim conseguiria chamar sua atenção, e para ele não existia nada mais fofo que vê-la chateada. Uns dias depois ela desesperada pediu sua ajuda, e ele não aceitou simplesmente por gostar da menina, mas também por que viu o brilho em seus olhos ser substituído por desespero. A menina estava sedenta por ajuda e ela o escolheu.

Todos os dias, cada palavra, cada gesto, sorriso e olhares. Se construia um futuro incerto, porém concreto.
Com ela não funciona frases prontas, nem cantadas barata, tampouco promessas de amor eterno. Pouco a pouco eles se tornam mais dependentes um do outro.

Há quem diga que ela é frágil, coitados, esses não estão preparados.

Treinada para vencer, determinada a nunca sofrer. Peita se tu aguenta, agora lembra, igual a ela, só ela mesma.

danger /KTHWhere stories live. Discover now