v i n t e ◬ s e t e

141 21 1
                                    

A biblioteca havia livros sobre Serial Killer, como desvendar a mente de um. É exatamente disso que eu estou precisando. Eles agem em passou leves e calmos como leões prontos para dá o bote perfeito em sua mais deliciosa presa. Estudar a mente de um desses é como entrar em um labirinto sem saída.

Labirinto.

- Jimin você tem a foto daquele labirinto arquivada com você? - Pergunto e o garoto logo me entrega o celular. - Obrigada.

O labirinto não tem saída, chega ao meio porém não tem "prêmio" não existe uma porta ou algo do tipo, como encontrar uma saída?

Se tem uma entrada, tem uma saída.

Eu repetia isso em minha mente o tempo todo. E se a entrada for subterrânea? Posso pensar na probalidade de isso está correto. Porém é melhor me certificar que só tenho essa alternativa.

- Uma passagem para esse labirinto, o que me dizem? - Os meninos se aproximam da câmera e analisam o labirinto.

Eles se olham por um momento, parecem trocar informações:
- Subterrânea? - Eles perguntam em uníssono.

Agora vejo que essa é de fato, a única opção viável:
- Já podemos voltar para casa. - Falo e nos levantamos, eu vou até a bibliotecária e alugo o livro.

Voltamos para casa, os meninos estavam conversando e eu lia aquele livro. Estava no pátio do hotel lendo o livro quando vejo Kim SeokJin descendo as escadas que leva ao vestiário dos funcionários. Ele estava de costas para mim, à mais ou menos um metro de distância. Eu passei por trás do mesmo porém ele me viu.

- Min Ailee! - Ele contempla e eu respiro fundo e lhe dou um sorriso. - Faz um tempo que não à vejo? - Ele fala em tom de pergunta.

- Tem certeza? - Deixo escapar. - Quer dizer, estou trabalhando agora, volto tarde para casa... Já viu né?

- Trabalhando? - Ele ignora minha pergunta fazendo-me outra.

- É, bem, nada muito importante. - Desconverso. - Apenas para ajudar na faculdade de veterinária.

- Ah, claro! - Ele parece apressado. - Vai encontrar com Jeon Jungkook ainda hoje?

- Eu estou subindo, se quiser passo no apartamento dele, - Arqueio a sobrancelha quando vejo o garoto tirar um envelope. - O que é isso?

- Se conseguir, entregue a ele. - Ele me entrega. - Correspondência errada. - Ele sorri e sai levando o celular ao ouvido novamente.

Guardo o envelope em uma das páginas do livro e espero que ele saia do pátio e caminho apressadamente até as escadas que o mais velho saira a pouco, no final das escadas tinha uma porta escrito "Área restrita aos funcionários" segurei a maçaneta e senti uma mão em meu ombro me fazendo levar um breve susto.

Viro-me para trás e SeokJin me olha e diz:
- Não esquece de avisar que fui eu quem recebi. - Ele sorrir. - Por favor.

Eu apenas balanço a cabeça positivamente e saio do lugar. Meu corpo está tremendo, corro até o elevador e vou em direção ao meu quarto. Será que minha cara estava muito culpada? - Eu me perguntava.

- Acho que acabei de me entregar para Kim SeokJin! - Me jogo no sofá e os dois garotos me olham.

- O que aconteceu? - Pergunta Jungkook.

- Ele me viu entrando na sala dos mordomos, lugar de onde ele tinha saído, - Me permito respirar fundo. - Ele me mandou te entregar isso.

O entrego e quem pega é Jimin, o garoto lhe oferece porém Jungkook faz sinal para ele abrir:
- Uma carta.. - Fala Park Jimin - Ok, ouçam:

danger /KTHWhere stories live. Discover now