d e z e n o v e

131 24 9
                                    

- O que você achou dessas pistas? - Yang Min pergunta sentando-se ao lado de Jungkook que está no sofá de frente para Park Jimin.

- A pessoa que está te mandando esses papelzinhos, não é Taehyung, - A menina solta uma respiração pesada. - É alguém próxima a você, que sabe o que você está passando todos os dias. Aqui mostra claramente que ele ou te conhece do passado ou convive contigo no presente.

Yang Min e Jungkook se entreolham e o garoto respira fundo antes de falar:
- Você tem todo o direito de desconfiar de mim, - Ele fala a olhando. - Aish.

- Eu confio em você, - Ela fala segurando nas mãos do garoto. - Eu confio, tá legal?

Park Jimin os analisam e responde:
- Não é ele, - Ele levanta e caminha até a janela virando seu rosto para os olhar novamente. - Olha o jeito que ele olha para você... Além do mais, ele me trouxe até aqui. - Ele revira os olhos e sorrir ao ver as bochechas do garoto coradas. - Mas enfim, quando vocês voltarão?

- Nesse fim de semana. - Ela o responde largando a mão de Jeon Jungkook.

- Seja quem for, de qualquer forma ele estará nos seguindo, - Jungkook novamente se pronuncia. - Então, aqui ou em Nova Orleans, dará o mesmo trabalho os encontrar.

Park Jimin concorda com a cabeça e diz:
- Não confie em sua amiga, - Ele fala tirando o aparelho de seu bolso. - Ela ficará sobe observação. Me avisem quando estiverem de saída. - Ele caminha até a bancada e pega a agenda de Taehyung. - Posso dá uma olhada nisso aqui?

- Pode? - Yang Min pergunta a si mesma. - Pode, tudo bem.

- Certo, - Ele diz voltando á poltrona. - Podem sair? - Os garotos se entreolham. - É, vão passear, se distrair.

- Tem certeza que ficará sozinho? - Jungkook o pergunta e o policial balança a cabeça positivamente. - Hã... Fica com isso, - Ele tira a pistola da cintura e entrega nas mãos do garoto. - Eu não sabia se devia entregar Yang Min em suas mãos, então peguei à pistola.

Yang Min solta uma risadinha e puxa a mão de Jeon Jungkook que tira a chave do carro do bolso e acena com a cabeça para Park Jimin que faz o mesmo. Os jovens já estavam no carro há alguns minutos, calados, olhando para frente.

- Para onde vamos? - Yang Min pergunta quebrando a bolha de silêncio que havia se formado.

- Para onde você quer ir? - Ele a olha. - Parque de diversões? - A menina balança a cabeça positivamente.

Eles seguiram até o centro da cidade conversando coisas aleatórias. Até chegarem ao destino. Os garotos caminharam ao encontro de alguns brinquedos até pararem no que chamavam de "Bate-Bate", que não passava de vários carrinho que você teria que dirigir e evitar bater nos outros pilotos, porém isso seria uma tarefa difícil sabendo que a pista é estreita.

- Jungkook? - Ela o chama. - Vamos nesse? - Ela aponta para o brinquedo.

- Tem certeza? - Ele arqueia uma sobrancelha. - É perigoso.

- Você acha que eu não sei dirigir? - A menina o dá um pequeno soco no ombro.

- Não, claro que não. - Ele se defente comprimido a vontade de rir. - Você não vai jogar contra mim - A menina revira os olhos o fazendo gargalhar. - Ta tudo bem, jogamos em dupla, eu vou na direção e marchas e você nos pedais, ok?

- Seremos eu e você contra eles, - A menina sorri. - Como estar à ser.

Eles aguardaram na fila durante alguns minutos até chegar sua vez. O instrutor deu as regras e foi dada a largada. Alguns carros sairam na frente e gritos como: - "Yang acelera isso!" - Era possível escutar, a menina tinha um instinto competitivo e não deixaria aquilo barato. Logo eles estavam liderando a corrida.

O jogo foi encerrado, eles tiraram em segundo lugar. Perdendo apenas para um casal, um homem alto, ombro largos e uma moça loira de cabelos longos. Eles andaram na montanha russa, lancharam e estava na hora de voltar para casa quando Yang Min pediu para andarem na roda gigante.

Eles estavam na fila quando na grama verde Jeon Jungkook avistou uma rosa e a pegou:
- Você é minha pequena flor - Ele sussurrou a colocando atrás da orelha da garota e levando sua mão ao rosto da mesma para o acariciar.

Eles se olhavam nos olhos a medida que seus rostos se aproximavam:

- Jeon.. - Park Yang Min sussurrou fechando seus olhos. Quando suas respiração estavam se cruzando, Yang Min abre seus olhos e vê um reflexo:

Um homem entre a multidão os olhando e quando o mesmo percebe está sendo observado ele corre no instante correto em que chega uma mensagem no celular da garota:

- Jeon Jungkook, - Yang Min grita. - É ele, corre!

O menino a olha se entender, porém logo olha em frente e ver um garoto de capuz correndo e ademais ambos estão correndo atrás do garoto.

Do outro lado é possível ver outro garoto de capuz que também corre. Em cada parte do parque de diversões existe um encapuzado. Yang Min para a corrida e abre a mensagem:

"Nem toda marionete é igual, procure o correto. Se sabe brincar de boneca, siga seus instintos"

- Jungkook, - O garoto para ao seu lado. - Ele tem um metro e setenta, costuma correr com as mãos soltas, - A menina fala ofegante. - Vamos!

Dada a largada. Yang Min e Jeon Jungkook correm entre todas as pessoas ali presente, as mesmas olhavam sem entender o motivo de tanta correria. Tinha garotos encapuzado por todos os lados e apenas um era o correto.

- Min Ailee! - Jungkook gritou, pois não poderia usar o verdadeiro nome da garota. - Isso é uma cilada, pensa comigo. Por que Kim Taehyung faria isso com você? - A menina olha para trás e vê todos os garotos em fila porém em alturas e distância diferentes. - Vamos, dê as costas, os ignore.

- Tudo bem, - Ela concorda e segura a mão do garoto e seguindo até o carro o qual entraram. - Eles estão nos seguindo?

- Acho que não. - Ele dá partida no carro

- Melhor assim. - Ela diz baixo. - Mas vamos esperar um pouco, ok?

- Certo, - Ele responde e logo o silêncio toma conta do lugar. - Ahn.. Yang, o que você vai fazer quando o encontrar?

- Voltar para casa. - Ela fala olhando o retrovisor. - Responder processo, voltar ao meu trabalho, e recuperar minha amizade com Taehyung.

- Você então voltará para cá? - Ele pergunta e a menina ascente. - Ahn.. Mais cedo, bom, você queria?

- Queria o que, Jungkook? - Ela fala ainda observando o retrovisor, o garoto não falou nada, apenas suspirou. - O beijo? - Ela pergunta se virando para o garoto e ele a olha porém nada responde, então a menina tirou um fio de cabelo de seu rosto e aproximou seu rosto ao do garoto e deixando alguns selinhos rápido até que Jeon Jungkook a puxa para mais próxima ao seu corpo e a beija. A menina levou suas mãos até o cabelo do garoto e a mão do mesmo desceu até sua cintura. Quando ambos já estavam confortáveis com a presença um do outro:

O celular toca.

danger /KTHWhere stories live. Discover now