Capítulo I

23.2K 1.4K 909
                                    

                     {Prólogo}

Minha cabeça latejava, minhas mãos estavam tremulas, as incontáveis lagrimas pouco a pouco se misturavam com as gotas de chuvas que embargavam minha visão.

*Quebra de tempo

Ao sair de casa percebi o tempo fechado com as nuvens carregadas, porem eu não me importei, afinal, esse era o dia que me finalmente me declararia para Naruto novamente. Na luta contra Pain eu me arrisquei por ele, mas isso não ficou muito claro pra ele, pois afinal de contas ele é o Naruto.
Ao Chegando ao Ichiraku sinto as lágrimas embaraçarem minha visão e meu corpo perder a força, na frente de meus olhos, uma das piores cenas da minha vida. Naruto Uzumaki, por quem eu tanto lutei e quem eu tanto amei estava aos beijos com Sakura Haruno, a pessoa que eu pensava ser minha amiga até agora.
No final de tudo eu não fui discreta o suficiente, fazendo assim Naruto me ver. Dou de ombros tentando ser o mais discreta possível.

- Ei Hinata - Meus pés foram parando a medida em que ele se aproximou.

- Sabe Naruto - Fiquei na sua frente o encarando - Eu não me importei quando depois da luta contra Pain quando eu me declarei você me ignorou. Eu também não me importei quando na grande guerra ninja seu pai perguntou se Sakura era sua namorada e você respondeu que sim. Por vezes eu achava que tudo isso era passageiro e que logo você me notária e iriamos começar a namorar, e teríamos meu Tao sonhado "felizes para sempre". Mas beijar Sakura? Isso já é o cumulo. Bom, agora olhe bem nos meus olhos Naruto Uzumaki, pois essa é a ultima vez que eles choram por você. - E eu me fui, o deixando completamente perplexo e sem reação.

»»——⍟——««

- Se você continuar ai vai pegar um resfriado - Uma voz fria e rouca tirou-me de meus devaneios fazendo eu encarar a silhueta que estava a minha frente. Ele havia sido muito discreto, ou eu teria sido muito despreocupada?

- Por que chora Hyuga? Será que o baka do Naruto a magoou mais uma vez? - Disse como se pudesse ler meus pensamentos.  - Não deveria esta no seu clã a essa hora da noite?

Não sei bem o que aconteceu depois. Ao que notei minha visão ficou turva, e minhas pernas perderam as forças, senti dificuldade de respirar e meus sentidos foram se perdendo pouco a pouco.

- Uchiha-San ?... - foi a ultima coisa que disse antes de tudo escurecer e o sono me dominar por completo.

Sem perceber me apaixoneiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora