Capítulo VI

12.2K 1K 841
                                    

Há pessoas nesse mundo que preferem a solidão, mas não há ninguém que suporta ela." - Makarov

۵ ۵

Tentei lutar ao máximo para tentar não falar com Naruto, mas se tornou impossível, quando o loiro me puxou para o riacho. 

- O que você quer comigo? Não temos nada para falar. - Olhei nos olhos dele.

- Quero conversar, temos que fazer isso. - Ele me olhou com ternura. No fundo estava tentando lutar contra meus instintos. 

Senti meus olhos marejares e minhas pernas tremeram, não queria chorar ali, por isso desviei o olhar para outro lugar, e virando minha cabeça. 

- Olha para mim Hime....- Ele disse segurando meu queixo virando minha cabeça para olhar para ele. - Por que está assim pode me dizer? - Disse preocupado. 

- Ah, vamos lá Naruto, não seja tao sínico assim, você sabe muito bem por que estou assim. 

- Se foi por causa daquele beijo, ele não significou nada, eu e Sakura somos apenas amigos alem disso...- Ele olhou nos meus olhos se aproximando mais- Eu gosto é de você.- Disse em um sussurro, quase me beijando.

- Naruto....

- Hinata....

Disse pouco antes de tomar meus lábios no seu iniciando o beijo calmo. Mas eu sabia que aquilo era errado, por mais que tentasse ele nunca me amaria como ama Sakura, a confusãodo dia a dia e minha ultima declaração havia o deixado confuso, e isso fez com que eu me afastasse dele interrompendo o beijo.

- Naruto...- Ele me olhou confuso - Não podemos fazer isso... Eu te amo, mas você não me ama.

- Claro que eu te amo Hinata...Bom, pelo menos gosto de você. M-mas podemos resolver isso, eu sei que consigo te amar, esquecer Sakura...Eu posso fazer isso... - Sussurrou a ultima parte.

- Não, você não pode, por que você a ama e por a amar tanto você não é capaz de me amar. Eu sempre te amei mais você nunca me correspondeu, você sempre amou Sakura, mesmo eu sempre olhando para você, olhando por você, seu coração sempre foi todinho dela, assim como o meu sempre foi seu, e é como se você o modelasse como massinha, como se você o tomasse só para si. Você sempre amou Sakura, e sempre amara e é por isso que hoje eu abro mão desse amor que sinto por você, para que você possa ser feliz de uma vez por todas, dessa vez sem eu para atrapalhar. - Falei já sentindo a lagrimas descendo pelo rosto -Naruto, não importa o que aconteça eu te amo, e agora, e hoje, eu abro mão de meu amor por você, mas mesmo assim eu quero deixar claro que eu sempre vou estar aqui para você, talvez não do mesmo, jeito mais vou estar.- Logo depois aproximei dando um leve selar em seus lábios. - Espero que seja feliz.

E assim eu fui embora, me segurando para não chorar, com um grande grito de dor entalado em minha garganta, com um amargo arrependimento. Mais ao mesmo tempo com um alivio aparente, um alivio de saber que finalmente estava livre, que poderia ser eu mesma, que eu poderia seguir em frente. e seguir o meu próprio destino.


Sem perceber me apaixoneiWhere stories live. Discover now