Capítulo XXVII

7K 631 153
                                    

Sasuke se aproximou do loiro, em seus olhos apenas um desejo, vingança, mesmo que soubesse que a culpa não tinha sido do Uzumaki, sentia ódio por ele te-la machucado. A Naruto se esquivou do ataque supresa que Sasuke havia preparado, e logo depois o atacou sem piedade. Seus olhos transmitiam medo, é claro, já que não era da sua vontade fazer aquilo. 

- RASENGAN!! - Uma esfera luminosa se formou na mão do loiro e segundos depois foi lançada em direção ao Uchiha, que com um pouco de dificuldade desviou.

Sasuke aproveitou a deixa para perfurar o corpo do Uzumaki, com sua katana ele perfurou a barriga de Naruto, que caiu no chão com uma grande quantidade de sangue espalhada por sua roupa, parecia que pouco a pouco já ia recuperando a sanidade, e isto só comprovava a teoria do Uchiha. No outro lado do campo Shimakaru e Temari já haviam cuidado de sakura, que agora tinha um nem tão leve ferimento no braço esquerdo. Ao final da batalha Hinata ainda permanecia desacordada, Ino com muitos machucados se encostava em uma arvore descansando, eles com certeza precisariam de Sakura.

- Estão todos bem... - suspirou Temari antes de cair nos braços do Nara que se assustou no começo, mas a segurou para que não caísse no chão.

- SASUKE! Não precisa ter exagerado tanto. Olha o estado de Naruto, Sakura esta machucada, Ino também e Hinata desacordada. Com certeza terão muita dificuldade para cuidar de todos. - Exclamou Shikamaru ainda um pouco surpreso com o que havia acabado de acontecer. 

- É, talvez eu tenha exagerado.

- TALVEZ? - Gritou o Kiba perplexo. 

- Tsc. - Estralou a língua revirando os olhos. - Sakura consegue cuidar do seu machucado e depois dos de Naruto?

- S-Sim. 

- Ótimo. Tem uma vila aqui perto. Melhor irmos todos para lá para descansar e pegar mais informações.  - Todos concordaram. Agora a atenção de Sasuke estava sobre Hinata. Com a katana ja guardada ele caminhou apressadamente até Hinata que estava desacordada debaixo de uma arvore. Com o braço que ele ainda tinha o moreno a pegou e colocou sobre o seu ombro. Um gesto nada deliciado a quem via, mas eles entendiam o real motivo. - Sakura, Ino, eu, Naruto e Hinata vamos tentar localizar um hospital, Shikamaro e Sai vão atrás de informações, e o resto tenta achar uma pousada para todos nos. 

Após todos concordarem e partirem pela mesma direção, Sasuke chegou novamente se Hinata estava melhor e começou a pular nas arvores, sendo acompanhado de Naruto, que agora tinha uma cicatriz no lugar do corte.

- Ei teme. Me desculpa por ter machucado você e a Hinata, e ao pessoal também. Aquele carinha injetou algo em mim que parecia me controlar. Eu me lembro de tudo, mas não conseguia ter controle sobre o meu próprio corpo. - Sasuke concordou e Naruto deu um fraco tapa em suas costas. - Seja feliz ai com a Hinata teme. - Falou antes de acelerar o passo e andar em direção a Shikamaru. 

Sem perceber me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora