Capítulo XIII

9.9K 777 922
                                    

Caminhei até o cemitério de Konoha, ia fazer uma visita ao tumulo da minha família, ninguém ia lá a muito tempo, por isso achava que estaria sujo e empoeirado, mas me assustei quando vi o estado em que o lugar estava, não estava sujo e empoeirado, pelo contrario, os túmulos de lá estavam todos límpidos e haviam flores que parecia que tinham acabada de ser colocadas ali. Ao longe eu pude ver a silhueta de Hinata, ela estava ajoelhada em um dos túmulos e parecia conversar com alguém. Me aproximei disfarçando meu chakara para que ela não percebesse que eu estava ali.

- Sabe Neji, eu sinto sua falta. Naruto veio se declarar para mim, disse que me amava, mais é claro que eu não acreditei, é mentira, ele ama Sakura e não a eu. Ah, Tenten sente saudades Neji, ela diz que esta tentando superar, mais eu sei que é mentira, ela te amava...

''A pronto, ela conversa com defunto agora''

- Sabe....-Ela suspirou e logo depois prosseguiu- Se ao menos tivesse sido eu no seu lugar...Se ao menos eu tivesse te protegido e protegido a Naruto. Você não teria gasto sua vida, sendo que no final eu nem fiquei com Naruto - Ela começou a chorar e não pude deixar de me sentir incomodado - S-se ao menos tivesse sido eu... - Lamentou triste. 

- Você não seria o que é hoje - Eu disse e ela olhou para mim com os olhos cheios de lagrimas - Se tivesse sido você, não teria chegado onde chegou, tudo tem algum proposito, embora eu não tivesse acreditado nisso alguns meses atrás. A morte do seu primo não foi em vão, tenho certeza que se ele tivesse vivo hoje estaria orgulhoso.

'' Caraca, to perdendo o jeito, to ate dando conselho agora.''

- Por que você ta falando isso Sasuke-Kun?

- Somos amigos não somos? Amigos ajudam uns aos outros. - A boca dela abriu em surpresa.

'' Que porra eu to falando?''

- Claro - Ela limpou as lagrimas e deu um sorriso - Obrigada Sasuke-Kun. - Eu apenas fiz que sim com a cabeça. - O que te traz aqui?

- Não venho aqui a muito tempo, vim visitar minha família. - Apontei para o tumulo ao lado do de Neji - Vejo que limpou ele e colocou flores, na verdade em todos - Ela fez que sim com a cabeça - Não precisava.

- Não tem problema, eu sempre faço isso, mais a algum tempo que eu não venho aqui, mais sabe, as vezes a saudade bate, e o coração aperta. Nessas horas eu venho sempre aqui visitar os túmulos dos meus familiares.  A mesma coisa que me disse eu digo para você Sasuke-Kun. Sua família, princialmente Itachi estaria muito orgulhosos do grande homem que se tornou.

- Não, não estaria. Eu deixei que meu ódio me dominasse, quer dizer, eu quase destruí Konoha, eu sou um monstro.

- Você não é um monstro Sasuke-Kun, você comete erros assim como todos, você pode ter deixado que seu ódio o dominasse no começo, mas agora é passada, precisa se focar nas coisas de agora sem se importar com seu passado, você aprendeu a lição não foi? - Eu concordei - Pois essa é a verdadeira força, cometer erros e aprender por causa deles.

- Obrigada.

- Você mudou bastante Sasuke -Kun, acho que eu nunca pensei que eu podia ter uma conversa com mais de 1 minuto com você. - Ela gargalhou e eu me limitei em dar um sorriso de canto - Você não é o monstro que todos pensam ser, eu mesmo já achei que fosse, mais é só uma mascara que você coloca para esconder quem é, por que debaixo dai, tem um grande coração mole.

- Você também não é tão mesquinha como eu achei que fosse Hinata.

- Hahaha, me achava mesquinha?

- Para falar a verdade sim, te achava mesquinha e fã do Naruto. Mas você é bem diferente do que eu achava. Nunca me enganei tanto. 

Ela permaneceu em silencio por algum tempo e depois se pronunciou.

- Sasuke-Kun...

- Hm?

- Sera que você poderia me treinar?

- Treino? - Ele arqueou as sobrancelhas. - Por que isso de repente?

- Eu quero ficar forte, quero dar orgulho a todos do meu clã e calar a boca de todos que me acham fraca. - Eu apenas fiz que sim com a cabeça e ela sorriu se levantando. - Quando começamos?

''Pelo menos ela tem força de vontade''

- Amanhã a cinco da manhã.

- Assim tão cedo? - A vi fazendo uma careta engraçada.

- Sim - Respondi firme tentando recuperar meu lado mais serio.

- Certo, amanhã bem cedinho estarei te esperando.... Aonde mesmo? - Ela se atrapalhou. 

- Na floresta.

- Certo certo. Agora preciso ir Sasuke-kun, tenho algumas pendencias em meu clã.

- Tudo bem, até amanha~.

Disse e ela saiu logo em seguida.

''Até que você não é irritante''

Me virei para o tumulo do meu irmão ao lado do de Neji. Me aproximei colocando um pequeno girassol embora Hinata já tivesse colocado.

- Sinto sua falta maninho...

Depois de terminar acabei por decidir ir embora, seria melhor descansar pelo menos mais um pouco, o dia amanhã seria exaustivo.

~~^^~~

Olhá eu aqui de novo. Feliz ano novo adiantado pessoal. b(' I ')b








Sem perceber me apaixoneiWhere stories live. Discover now