Capitulo XXIV

8.4K 672 828
                                    

Na madrugada do mesmo dia - Ou pode ser dizer do outro dia já que era madrugada. - Um anbu apareceu na porta de Sasuke, o Hokage precisava o ver imediatamente. E para infelicidade de Sasuke, seu sono teria que esperar, pois, como o anbu havia deixado bem claro, o assunto era bastante grave.
Alguns minutos depois foi até o escritório de Kakashi e se surpreendeu com a quantidades de ninjas que havia lá.
Ino, Tenten, Sakura, Naruto, Kiba, Shino, Shikamaru, Temari e até mesmo Hinata estava presente.

- Finalmente chegou Sasuke. - resmungou por debaixo da máscara enquanto movia sua mãos até as têmporas. - Preciso que viajem imediatamente para uma região que irei lhes mostrar. Recebemos ordens de mandar a quantidade razoável de ninjas mais habilidosos. Aconteceu um ataque de rebeldes por lá e tem bastantes feridos. E acreditamos que alguns dele ainda possam estar por aquela região. Precisamos que dêem suporte para qualquer tipo de coisa que eles precisarem, e não exitem em lutar para proteger a vida dos que habitam lá. Toda e qualquer ajuda é bem vinda. - Fez uma pausa até prosseguir - Sasuke e Shikamaru vocês devem trajar rotas, e Sasuke você será o líder. Assim que terminar quero relatórios da missão. Essa missão é ranking A, por isso espero está confiando bem em vocês. - Disse olhando para Sasuke. Claro, não que desconfiasse do pupilo. Pelo contrário, confiaria sua vida a Sasuke. Porém, como qualquer líder queria deixar bem claro a importância da missão. - Podem ir.

Após Kakashi explicar que daqui a alguns minutos eles iriam ter que estar nos portões de Konoha todos foram para suas casas. Sasuke foi a o distrito, não era como se tivesse alguém o esperando, ele sabia que não tinha e, de alguma forma nem se importava tanto com isso. Mas ele pois se a pensar em Hinata mais uma vez, em como a sua companhia era agradável. Tão calada e, de fato ele apressiava esse gesto. Gostava do silêncio e Hinata e Sasuke sabiam se compreender com ele. Lembrou dos fios macios e azulados do cabelo dela, ou dos lábios dela se comprimindo quando estava com vergonha, da sua gagueira que pouco a pouco foi diminuindo com a aproximação dos dois, o cheiro dela de flores e também no reconforto que ele encontrava em seu abraço. Era tudo tão surreal, parecia que era nela, apenas nela que ele encontrava sua paz. E por ela estaria disposto da sacrificar o que quer que fosse. Amava aquela mulher de uma maneira que nem ele mesmo compreendia.

Quando pegou suas coisas virou seus calcanhares e saiu para os portões de Konoha. Esperava que ninguém se atrasasse, queria sucesso total da missão.
E para sua surpresa Hinata, Shino e Kiba já estavam ali. Ou talvez para seu desgosto também. Já que Hinata conversava animadamente com Kiba, que sorria para ela e, é claro, ela para ele. É, talvez pudesse estar com um pouco de ciúmes, não negaria. Sabia por Naruto que Kiba tinha uma queda pela morena desde que eram crianças.

- Olá Sasuke-Kun. - A dos olhos perolados disse animadamente enquanto dois rubores vermelhos se formavam em seu rosto.

- Oi - Respondeu ríspido e seco. O que fez com que ela estranhasse o comportamento repentino. - Onde está o resto do pessoal?

- Quando estava vindo com Kiba-Kun vi Naruto comprando comida junto de Sakurai e vi Ino na floricultura dos pais. Acho que estava arrumando algumas coisas antes de vir para cá.

- Hm.

"Então quer dizer que ela veio com Kiba?. Aquele desgraçado não perdia uma oportunidade".

Pensou em quanto trincava os dentes, pensando até na possibilidade de que talvez ele a tivesse buscado em sua casa.

- Está bem Sasuke-Kun? - Soou gentil como sempre.

Apenas um "" foi ouvido como resposta antes dos que faltava aparecessem ali.

- Finalmente. Pensei que teria que buscar vocês.

Sem perceber me apaixoneiWhere stories live. Discover now