Capítulo XIV

10K 795 450
                                    

*Autora on*

Como mais um dias o sol levantou em Konoha. O dia amanheceu lindo, as nuvens cobriam o céu e davam o espaçamento perfeito, sabe, nem tão sol, nem menos, pode-se dizer que estava na medida certa. Hinata tinha acordada disposta nesse dia, desde que começou a conversar com Sasuke na verdade, todos os dias tinham sido assim e hoje não era diferente. Levantou de sua cama quase morrendo de sono por estar acordando tão cedo assim e depois de se arrumar saiu pela porta da residencia Hyuga. Foi ao local indicado por Sasuke, o que a fazia pensar, sera que era ela tão sem sal assim que ele queria esconde-la para que não a vessem?

- E quem se importa? Ele também é sem sal. Humpf. - Disse ela reclamando logo apos de soltar um suspiro.

- Ta afalando sozinha Hyuga? - Ela se assustou olhando em volta, conhecia aquele ''Hyuga'' sabia perfeitamente quem era.

- A-Apareça Sasuke-Kun.

- Bem atrás de você. - Ele falou em seu ouvido com uma voz fria e rouca, e caraca, como ela se arrepiou naquele comento. - Que foi Hyuga? - Ele disse risonho rindo de sua reação.

- não me assuste desse jeito Sasuke-Kun.

- Tanto faz. Vamos começar com o treinamento.

''Bipolar'' Pensou a morena e apenas riu.

Sasuke a guiou até um campo completamente aberto, o chão era de terra e em alguns cantos crescia um pouco de capim, e em outra parte tinha alvos com algumas kunais cravadas. Ela caminhou até o centro do campo aberto e se posicionou.

- Pelo menos você tem força de vontade.

- Vamos lutar

- Certo certo - Ele se posicionou também um pouco mais a frente dela. - Ja percebi que o seu jeito não é com ataques e sim com defesa, então por algum tempo vamos treinar mais seus ataques. - Ela concordou prestando bastante atenção. - Você começa. Vamos, me ataque

E ela o atacou. Praticamente voou para cima dele com seus punhos de leões gêmeos, o mesmo em que usou na luta contra Pain. Ele apenas desviava prestando bastante atenção em cada minimo detalhe nos ataques delas, sabia que se aquilo o acertasse faria um estrago imenso. Não só prestava atenção em seus ataques como também em si. Ela tinha a expressão seria se concentrando apenas em Sasuke, viu seu cabelo voando conforme ela se mexia, e via também aquelas duas orbes extremamente hipnotizantes, a forma como elas se mexiam acompanhando seus mínimos movimentos. Hinata era uma garota linda, e realmente não fazia ideia de como não tinha a reparado antes, já tinha visto algumas vezes ela na academia, mais nunca havia conversado direito com ela, na verdade sempre a via como a fã do Naruto, que gostava dele mais não tinha coragem de se confessar. Mais agora, era diferente, ele não só a via como mulher, mais também como Hinata, e via também que exatamente tudo era perfeito nessa menina, a aparência angelical que combinava perfeitamente com sua personalidade doce e gentil, e nem podia falar da sua voz, o jeito que ela soava perfeitamente fofa quando falava ''Sasuke-Kun''. A Hyuga era extremamente perfeita, do jeitinho dela mais era. Ele tinha as meninas da vilas praticamente aos seus pés, tinha Sakura sua amiga desde a financia, poderia facilmente se envolver com ela, mais algo o intrigava na morena, e isso o deixava extremamente furioso.

Horas e horas de treino se passaram, eles lutavam juntos, Sasuke dava conselhos que poderiam a ajudar em alguma luta, e foi assim durante algumas horas. Eram seis da noite e eles não tinham comido exatamente nada desde que começaram a treinar, Sasuke estava faminto e já Hinata, nem podia se falar.

- Sasuke-Kun, eu to com fome...- Disse com um pouco de receio na voz.

-Tudo bem,vamos continuar amanhã, também estou morrendo de fome - De repente Hinata teve uma brilhante ideia.

- Só alguns minutos Sasuke-Kun, eu já volto. Me espere aqui por favor.

Disse antes de se distanciar correndo deixando o Uchiha confuso. E voltou novamente a pensar na Hyuga, aquilo já tinha virado rotina a alguns dias, ficar pensando nela sucessivamente. Fechou os olhos imaginando tudo que viveu até agora, o destino era algo realmente engraçado, uma hora nem conversa com uma garota totalmente esquisita, na outra hora já estão amigos que dão risadas juntos.

'' O que sera que ela pensa sobre isso?''

Ficou por alguns minutos tentando imaginar o que a morena diria sobre aquilo, ou o que faria dali em diante que tinha descobrido um sentimento completamente novo, ela era tudo e mais um pouco que ele poderia querer.

Estava quase delirando imaginando tudo que poderia acontecer até que foi interrompido quando sentiu o chakara da morena.

- Voltei Sasuke-Kun. - Ela veio até ele com dois potes na mão.

- Yakisoba?

- Sim, pensei que talvez pudêssemos comer juntos - Ela corou - P-pelo menos para tentar agradecer pelo que está fazendo por mim, tem me ajudado muito. - Ela resmungou mais alguma coisa mais foi impossível identificar o que.

- Tudo bem. Obrigado

Ele pegou a Yakisoka das mãos de Hinata e ela se sentou ao seu lado em um grande rocha. Os dois comeram suas refeições em silêncios, vez ou outra eles trocavam olhares mais ela logo desviava vermelha. Quando terminaram de comer os dois se encararam, ele a olhou profundamente como se quisesse lê-la, e ela também.

Perola e ônix se encontraram mais uma vez.

- Sasuke-Kun esta ficando tarde, eu realmente preciso ir.

- Eu te acompanho até em casa - Ela estranhou - Se não se importar é claro.

- Claro.

Sasuke pegou sua capa em silencio antes de começar a andar e Hinata foi ao seu lado. No caminho ela e Sasuke trocavam algumas palavras, algumas relacionadas a tempo, lugar e tudo que poderia envolver uma conversa.

Eles chegaram a porta do clã Hyuga e ela começou a caminhar até a entrada no local, antes de entrar parou enfrente a porta e se virou corada.

- Muito obrigada mesmo. Até amanhã novamente

E ela sorriu antes de entrar de uma vez por todas em sua residencia deixando o Uchiha do lado de fora pensativo. Se virou por fim, mais algumas coisas ainda estavam em sua mente. Hinata é claro, a pergunta de quais seriam os sentimentos dela também, o seu sorriso e o sentimento do Uchiha.

'' Puta merda Sasuke você esta se apaixonando pela mulher que sempre foi a vida inteira apaixonada por Naruto.''

E assim ele deixou o clã Hyuga com isso na cabeça.

Um Uchiha e uma Hyuga.



Sem perceber me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora