Capitulo XXX

6.6K 545 150
                                    

E dali em diante, não existia mais preocupação em nada. O momento foi tudo para ambos os dois.  As bocas se uniram e um contato mais vivido aconteceu, Sasuke abriu a boca e Hinata fez o mesmo repetindo os movimentar das bocas. As mãos tremular da perolada caminharam ate o ombros e depois o pescoço do Uchiha, e as mãos dele percorreram o longo cabelo azulados. O de olhos ônix explorou com calma cada canto dali, logo em seguida a puxando mais para perto pela cintura. Toda aquela sensação fez o coração da jovem disparar, e logo depois o beijo acabou. Por longos segundos eles só se olhavam, se olhavam tanto que fez Sasuke perceber os dois rubores vermelhos que estavam sobre a bochecha de Hinata, e também os lábios vermelhos por o beijo profundo. Sasuke mantinha um sorriso de canto de rosto e a Hyuga aquele mesmo sorriso angelical de sempre, que por fim, acabou se transformando em uma risada muito contagiante.

- Do que está rindo? - Ele disse tentando entender do que se tratava o motivo da risada da mais nova.

- De tudo o que aconteceu. Eu nunca imaginei esse tipo de coisa acontecendo, meu futuro eu sempre imaginei com Naruto aceitando minha declarar ação, a gente namorando.... Mas agora eu estou aqui, beijando Uchiha Sasuke - Ela sorriu - Meu futuro não poderia ser melhor. 

- Ae? Pois o meu também não poderia ser melhor, Hyuga Hinata. - Se pronunciou divertido a puxando para um abraço. 

- Uchiha Sasuke, como você é imprevisível... Você me deixa completamente sem reação... Mas - Ela o olhou. - O que faremos de agora em diante? Eu não quero me separar de você...

- Então não se separe. Fique comigo para sempre Hime. Eu vou adorar te-la em meus braços... Pra sempre.

- Então eu posso ficar? 

- Ainda não entendeu? Como é lesada. - Juntou os dedos na sua unica mão e em seguida tocou a testa da amada. - É claro que você pode.

- E o que isso significa? 

- Talvez um dia eu te diga. - E isso só atiçou mais a curiosidade de Hinata. - Mas por enquanto, vamos voltar lá para dentro, você precisa descansar, amanhã é um longo dia. 

- Sim. Precisamos descansar, afinal, você é o líder dessa missão, não poderá fazer nada se não dormir. 

- Preciso traçar rotas, não é o momento para dormir. 

- Não. - Foi totalmente contra. - Você precisa dormir para depois traçar rotas. - Fez bico - Me prometa que vai dormir.

- hm. - A olhou - Só um pouco.

- Certo, certo. Só um pouco. - Se levantou. - Agora vamos. - Estendeu a mão a ela que pegou na mesma hora.

- Vamos. 

E juntos, de mãos dadas e completamente felizes eles caminharam pelos corredores do hospital em direção ao quarto de Hinata, onde Sasuke dormiria na cadeira ao lado de sua cama, onde ficou por todo tempo em que ela esteve desacordada. 

- Boa noite Sasuke-Kun. - Ela disse enquanto se deitava na maca. 

- Boa, Hime. - Ele disse enquanto se sentava na poltrona. 

- Bons sonhos.  - Disse quase em um sussurro antes de adormecer.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

bau tica bau bau. E ai? Tudo beleza? Espero que tenham gostado do capitulo, fiz ele com todo carinhooooo do mundo e completamente inspirada, algo que tenho estado bastante esses dias. Então tudo de bom pro cs. Até o aproximo capitulo. Esse capitulo foi meio pequeno, mas o outro vai ser bem grandão.

Sem perceber me apaixoneiWhere stories live. Discover now