Provocações part.2

3.6K 252 572
                                    


  Oi meus amores!
Antes de tudo eu queria dar um olá especial para as novas leitoras e agradecer pela chance que estão dando para as meninas.
(por favor, leiam as notas iniciais e finais)
Atenção para uma coisa agora: Esse capítulo é TW, ou seja, estou dando um aviso de gatilho. Infelizmente chegamos na parte onde Mary descobre tudo e o discurso não é o melhor -spoiler -, portanto quero deixar avisado aqui, caso alguém tenha algum tipo de chateação com isso e enfim. Mas, dando outro spoiler, quero que fiquem tranquilas (os), porque como elas mesmas dizem "tudo vai dar certo".
Aproveitem a leitura e me digam no final o que acharam. Ia dividir o capítulo de novo, mas diante desse atraso acho que merecem um maior rs
Estava com saudade de vocês! s2
ps: imaginem a foto com uma roupa de almoço no momento em que estão conversando na sala rs  

 Ia dividir o capítulo de novo, mas diante desse atraso acho que merecem um maior rs Estava com saudade de vocês! s2 ps: imaginem a foto com uma roupa de almoço no momento em que estão conversando na sala rs  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os raios de sol atravessavam as frestas da cortina mal fechada e alcançavam os corpos nus embolados na cama. Nem uma delas ousava se mexer. O rosto de Emma estava no vão do pescoço de Regina enquanto seu braço descansava na cintura marcada. A morena tinha entrelaçado seus dedos nos da loira em um gesto automático e tão certo. Se alguém pudesse ver por fora diria que elas finalmente tinham achado a peça que faltava para um quebra-cabeças da vida. Era o encaixe perfeito, sob medida, desenhado seja lá por quem.

Emma ressonava baixinho ao mesmo tempo em que Regina lutava internamente com sua própria vontade de abrir os olhos e se virar para observá-la de frente, para tocar intimamente o corpo quente ou simplesmente para relembrar ainda mais cada detalhe do que ela já tinha decorado. Desde a primeira vez que dormiram juntas sabia que seria difícil não sentir um vazio nas noites que não passassem assim.

Lá embaixo, Henry tomava seu café tranquilamente enquanto lia o jornal sem atenção nenhuma. Não tinha planos importantes para o dia, mas outra coisa havia tirado seu sono. Falar do ex melhor amigo na noite passada, lembrar das histórias engraçadas e contar uma delas para Regina – mesmo sem citá-lo – o fez pensar no tempo e nas peças que ele costuma pregar. Quase 34 anos haviam se passado desde que haviam se afastado e Henry decidiu que isso já era tempo demais.

- Dona Victoria! – Gritou a sua funcionária que apareceu prontamente. – A senhora sabe onde está aquela minha agenda de telefones mais antiga? Preciso fazer um telefonema.

- Acredito que sim. Lembro-me de ter visto no seu escritório em uma das últimas faxinas. Eu vou procurar. Mary Margareth disse que ia acordar a filha e já vem te servir.

- O que?! – Ele respondeu quase num grito e levantou-se prontamente. – Chame a Mary. Não deixe-a acordar a Emma. Peça ajuda para encontrar minha agenda, porque é muito importante. Ela trabalha aqui há muitos anos, vai saber onde está.

- Mas senhor Henry, ela só está passando o café e já ia subir, eu não... – Foi interrompida.

- Por favor, dona Victoria. Eu queria fazer uma surpresa para Emma, então quero acorda-la. Estava esperando só não ser tão cedo assim. Jovens gostam de dormir mais – Tentou enrolar.

SoulMate #FINALIZADAWhere stories live. Discover now