Segredos Revelados

2.9K 225 179
                                    

Hey, este capítulo é o mesmo que eu tinha postado antes. Houve um problema com a divulgação e visualização.

Enjoy! s2 

O dia amanheceu fresco demais para a cidade em que estavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia amanheceu fresco demais para a cidade em que estavam.

Foi a primeira coisa que Emma concluiu antes de abrir os olhos. Frio e silencioso. O único som que ouviu antes de despertar foi o das cortinas que batiam levemente na parede daquele quarto de hospital. Coçou o nariz e o olho incomodado pela claridade. Antes que vencesse a preguiça e se levantasse, tateou o seu lado no sofá para confirmar que Regina não estava lá.

- Ela foi até a cafeteria.

A voz soou no quarto e não era a de Henry. Demorou alguns segundos até que Emma conseguiu se colocar de pé do tombo causado pelo susto que levou.

- Caramba, Swan! Machucou?

- Ruby!? – Agora de olhos abertos e devidamente acordada, podia ver que o silêncio nem sempre significa a falta de alguém. – O que você está fazendo aqui? – Perguntou enquanto verificava alguma possível marca em seu cotovelo que amorteceu a queda. – Eu estou bem. Nada quebrado. A não ser que tenha dado alguma hemorragia cerebral, porque aí eu não consigo ver – Brincou.

- Ridícula! – Riram – Eu soube que você poderia precisar de companhia e decidi vir até aqui para ver se já é autossuficiente o bastante para passar por algo sem ligar pra uma de suas melhores amigas. Como podemos ver, reprovada no teste. Uma frase inesperada e você já se jogou no chão!

- Vou ignorar suas gracinhas só porque estou sem cafeína no meu sangue ainda. Espera até eu tomar meu café...

- É sério, Emma. Eu sei o quanto Henry é importante pra você, por isso imagino o susto que levou.

- Não houve nada com ele, foi só a pressão que caiu. Meu pai exagerou no "escândalo". Eu e Regina corremos pra cá como se o danado estivesse morrendo.

- Estou sabendo – Riu – Mas mesmo assim... não precisa segurar a barra sozinha. Sei que precisa de todo o apoio para apoiar a Regina também. O pai dela e tal.

- Você chegou aqui que horas? Porque olha, são... – Olhou no relógio do celular e depois direcionou o olhar para a amiga – é muito cedo e você já está sabendo de tudo. A última vez que acordou cedo assim por motivos além da faculdade, acabou apaixonada por Killian e falando de vários assuntos inúteis no telefone com ele antes das 10 da manhã.

- Que memória, em Swan?! – Riram - Depois de tudo que aconteceu, eu olho pra trás e parece que já faz uns vinte anos. Como tudo mudou tão rápido?

- Foi uma loucura, mas compensou cada segundo desse ano só por ter conhecido a Regina.

- Também, né?! Uma deusa daquelas.

- Você não imagina o quanto! – Suspirou.

- Ai meu coração de pai! Eu não precisava ouvir isso! – As duas amigas ouviram a voz de David e caíram na risada com o tom e a expressão que ele usou para brincar.

SoulMate #FINALIZADAWhere stories live. Discover now