Capítulo 2

1.8K 161 33
                                    




- Você pode parar de se mexer?—Eva pergunta irritada olhando para televisão e eu gargalho divertido—Eu realmente estou querendo ver esse filme.

- Nós já vimos esse filme umas mil vezes, Eva—murmuro mexendo em uma de suas mexas de cabelo e a observo revirar os olhos irritada.

- Você fala como se não gostasse do filme tanto quanto eu.

Eu gostava. Na verdade, eu amava. De Volta Para o Futuro sempre seria o meu filme favorito, mas eu definitivamente precisava de atenção.

- Você tem sorte de eu não ser famoso aindadigo divertido e Eva arqueia as sobrancelhascaso ao contrário, eu não estaria passando por isso.

Eva se vira em minha direção e me lança um olhar assustador, e eu gargalho.

- Então parece que eu sou uma mulher de sorte, senhor dramático.—minha namorada diz debochadamente—Mas quando isso acontecer, não esqueça de me apresentar ao Shawn Mendes.

- Eu estava brincando, Eva—digo seriamente e a vejo encarar a televisão sem ao menos se dar ao trabalho de me olhar novamente.

- Eu não—ela diz divertida e eu a encaro desacreditado.

- Eu não sei o que você vê nele.—murmuro entediado e ela ri alto.

- Realmente, o meu gosto para homens não é muito bom —ela diz rindo e eu arqueio minhas sobrancelhas.

- Um dia, eu vou contar para os nossos filhos sobre o quão mal você me trata.—digo fingindo estar ofendido.

Eva me encara supresa e eu finjo estar prestando atenção no filme. Me aproximo dela pondo minhas mãos em seus rosto e a observo fechar os olhos. Aproximo meu rosto do seu, sentindo nossas respirações se misturarem em uma só. Os segundos agora, pareciam uma vida.

-Eu te amo—Eva sussurra ainda de olhos fechados e eu sinto meu coração ir a boca e voltar.

Eu era novo demais para sofrer um ataque cardíaco

Não era a primeira vez que ela me dizia isso. Contudo, a sensação ainda era a mesma.

-Eu também te amo—murmuro e ela abre os olhos. Eu sabia que aquele momento duraria para sempre, assim como todos os outros momentos que nós vivemos juntos.

Ouço um barulho e então vejo o rosto de Eva se desfazer. O desespero toma conta de mim, me paralisando. Ela não podia ir embora.

Abro os olhos alarmando e sinto minha cabeça doer. Eu não conseguia mais distinguir meus sonhos e lembranças. Sonhar com Eva era algo constante. Contudo, o desespero ao vê-la sumir ainda era o mesmo.

Eu definitivamente precisava parar de beber. Bufo irritando ao ver 10 chamadas perdidas de Julian. Olho para o lado e encontro um corpo nu.

Eu já estava acostumado com isso.

- Você tá atrasado—ouço a voz de Julian berrar e sinto meus tímpanos explodirem.—Christoffer, eu não sou seu pai.

- Então não aja com se fosse—murmuro mal humorado e Julian fica em silêncio— Me desculpa, eu só estou de ressaca.

- Claro que está— ele diz debochadamente e eu fecho meus olhos—É melhor que você apareça em 20 minutos, ou eu juro por Deus...


Olho novamente para a garota em minha cama e bufo irritado.

Eu estava cansado de ter que explicar como tudo funcionava. Era apenas uma noite, ela não deveria estar em sua cama, não mais.

- Acorda—digo puxando o lençol e a garota levanta alarmada. Ela me encara por alguns segundos antes de procurar suas peças de roupa, e eu agradeço mentalmente por não dever explicações.

Sorrio sozinho. A vida de um Penetrator não exigia complicações.

Mas ele nunca fora tão vazio.

Tão sozinho.

Colisão(ChrisxEva)Where stories live. Discover now