Capítulo 12

1.2K 93 115
                                    

Eu estava fodido.

Eu havia chegado a essa conclusão após algumas sessões de terapia há alguns anos atrás. Aparentemente, Noora acreditara que a sua terapeuta poderia me ouvir e compreender.

Por 400 dólares a hora ela compreenderia qualquer porra que eu dissesse. Por mais absurda que fosse. Entretanto, no final, eu só havia adquirido mais problemas e nós havíamos transado. O sexo mais caro que eu já tive.

"Eu não estou mais apaixonada por você."

As palavras de Eva ecoavam em minha mente como um lembrete das consequências de todos os meus atos. Viro o copo em minhas mãos e sinto o líquido arder ao passar por todas as minhas entranhas.

O telefone que repousa no balcão a minha frente vibra novamente e eu reviro os olhos ignorando as mensagens de William. Eu estava cansado de todos os seus péssimos conselhos

Eu precisava culpar alguém por toda aquela merda. William fora escolhido a dedo. Eu não estaria nesse situação se ele não tivesse estimulado toda essa coisa de encontrar Eva novamente.

Bufo enchendo o copo novamente e o barman me encara com uma clara expressão de pena. Eu não poderia dizer se aquela era minha segunda ou terceira garrafa de Whiskey. Estalo a língua olhando ao redor. O bar estava lotado por homens e suas garrafas. Todos pareciam atrás de uma cura para algo. Se eu pudesse apostar, eu diria que metade daqueles homens estavam atrás de uma rápida resolução amorosa.

Resolução amorosa?

Talvez todas aquelas sessões tivessem realmente obtido algum resultado.

— Eu te liguei. — a voz irritada de William preenche meus ouvidos e é eu reviro os olhos virando novamente o Whiskey.

— E eu ignorei. — murmuro debochadamente enquanto William se senta ao meu lado. — O lugar está ocupado.

William gargalha acenando para o barman e o mesmo põe automaticamente o copo vazio a sua frente.

— Eu pareço me importar? — meu, não tão melhor amigo, diz apontando pra o seu rosto e eu grunho irritado.  — Que porra aconteceu com você?

Essa era uma ótima pergunta. Eu mal sabia por onde começar. Talvez eu devesse começar explicando toda a minha alucinação com um possível perdão de Eva.

Onde minha cabeça se encontrava quando eu decidi ir atrás da minha ex namorada? Não existiam milhares canções de amor que me diriam para fazer exatamente o contrário ?

— Não é da sua conta. — murmuro como uma criança mimada.

E talvez eu realmente fosse.

— Eu tenho certeza que Noora discordaria. — ele diz divertido — Talvez eu ligue pra ela mais tarde e ela tenha essa conversa com você.

Reviro os olhos cansado. Ele sempre usava essa carta quando eu não estava disposto a ter uma conversa. Noora era uma ameaça implícita de uma conversa emocional baseada em broncas e análises.

— Eva me chutou. — digo melancólico — Algo como "Eu não estou apaixonada por você, Christoffer"

Eu poderia repetir suas exatas palavras com extrema precisão. Mas William não precisava saber o quão depressiva era a minha situação atual.

— Isso é uma merda. — ele diz após alguns segundos em silêncio e eu assinto — Eu quase me esqueci, não era por isso que eu estava atrás de você.

— Você precisava que eu te ajudasse com seu penteado? — pergunto divertido e ele revira os olhos

— Muito engraçado para alguém que provavelmente está com problemas. — William diz debochadamente e eu arqueio uma sobrancelha — Eu tenho duas notícias não muito boas. Uma um pouco apavorante e a outra um pouco assustadora.

Colisão(ChrisxEva)Where stories live. Discover now