Capitulo 15

581 36 7
                                    

GABRIEL: Eu quero conhecê-la melhor.


Eu não digo nada... Ele caminha em minha direcção. Ele coloca uma das mãos em meu carro e me cerca contra a porta. Apenas um centímetro nos separa agora. Ele se aproxima da minha orelha.


GABRIEL: Posso lhe contar um segredo, Flavia? Isso ficará entre você e eu, mas... Posso confiar em você? Isso fica entre nós?

FLAVIA: Sim...


Gabriel pressiona a sua bochecha contra a minha, eu ouço seus lábios abrindo, a sua língua encosta no canto dos seus lábios. Meu corpo estremece, meu coração acelera...

Estou esperando ele dizer alguma coisa, paralisada. Não aguento mais, não consigo me segurar...


FLAVIA: Gabriel?


Com uma voz suave, macia e confiante, ele sussurra.


GABRIEL: Eu quero você.


Meu corpo congela, não consigo me mover. Ele se afasta e olha para mim, eu engulo com dificuldade, apreensiva. Em um movimento rápido, ele olha para o meu decote. Ele olha em meus olhos de novo, mas não diz nada.

Eu o encaro, meu corpo está pegando fogo. Estou surpresa com a influência de Gabriel em mim. Seus olhos se fixam em meus lábios, eu não entendo o que está acontecendo. Eu sinto uma verdadeira atracção por ele, mas não estou confortável.

Ele sussurra novamente com uma voz rouca e sensual.


GABRIEL: Sim, eu quero você, Flavia.


Ante que eu pudesse dizer alguma coisa, a boca de Gabriel se move... e encosta em meu pescoço. Eu estou contra a porta do carro... com o corpo tremendo de desejo, eu acabo me soltando aos poucos. Eu jogo minha cabeça para trás, ele dá beijos delicados em meu pescoço.

Meus sentidos se misturam, estou perdendo o controle! Suas caricias ficam cada vez mais provocantes, carinhosas, sensuais.

Ele beija delicadamente o osso da minha clavícula, meu ombro, meu pescoço... Eu deixo minha cabeça seguir seus movimentos. Ele pára por um momento e olha para mim. Ele é incrivelmente charmoso, não sei o que fazer.


GABRIEL: Eu...

FLAVIA: Há câmeras de segurança, Gabriel...


Gabriel tem um jeito extremamente atraente e sexy. Estou muito afim dele... mas ainda é cedo demais... Sua confiança, seu comportamento, sua beleza, seu olhar, seu carisma...tudo isso me cativa!

Suas mãos deslizam até minha nuca, seus dedos acariciam meu cabelo, então, ele me pega pela cintura e me puxa para perto dele. Eu me aproximo do seu corpo. Eu não ouso abraçá-lo, apenas fico parada... Mas acabo colocando as mãos em seu peito, sinto seus músculos enrijecendo.

Seu rosto se aproxima do meu pescoço, ele inala o meu perfume... Eu respiro fundo, surpreendida e um pouco apreensiva com a sua audácia. Mas me sinto atraída pelos seus gestos delicados e carinhosos.

Ele continua acariciando os meus cabelos com uma ternura incrível, ele coloca o rosto entre os meus cabelos, meu desejo por ele está incontrolável. Sinto que estou perdendo o controle, gradualmente...

Gabriel pega a minha mão e beija as pontas dos meus dedos. Eu olho para cima... mas apesar de tudo, estou com medo de continuar com isso. Eu não sei o que há comigo, estou paralisada!

Gabriel tenta abrir a porta do meu carro com uma das mãos, ainda olhando em meus olhos, ele consegue segurar a maçaneta da porta... Ele a levanta, eu o empurro um pouco para fazê-lo entender o que está acontecendo. A porta se abre.


GABRIEL: Vamos continuar aqui dentro.

Amor no TrabalhoWhere stories live. Discover now