Capitulo 94

210 8 0
                                    

SR SIMONS: Flavia, você é uma bela mulher, está sempre sendo elogiada... Mas não sabe as verdadeiras intenções dos seus colegas... Neste negócio, há muitas parcerias, nos aproximamos das pessoas... amizades, projectos em comum, isso é normal, mas é aí que você precisa tomar uma decisão bem pensada. A escolha entre o que você realmente quer, o sucesso profissional só dura por um tempo, o amor é, muitas vezes, um contrato difícil de assinar.


O que o Sr Simons diz é verdade, me pergunto se ele sabe de alguma coisa.


FLAVIA: Você acha que eu não estou preparada?

SR SIMONS: Ah, não é isso, só acho que você precisa ter cuidado. Eu sei o que está acontecendo entre você e o Grabriel, conheço o meu filho muito bem. Também sei que você conheceu o Colin e gostou dele, e notei desde o inicio que você se aproximou de Matt. Por isso, organize os seus sentimentos, você não poderá manter todos ao seu lado.


O Sr Simons parece entender o que está havendo, mas não sinto que ele me dará uma resposta.


FLAVIA: Porque você escolheu o Matt, sendo que o Gabriel o odeia? Você não sabia?

SR SIMONS: Talvez porque Gabriel precise de uma lição... Acho que ver Matt em seu lugar o acordará.


O Sr Simons está certo, este contrato envolve muitas coisas, muitas pessoas. Preciso fazer uma escolha, pensar o que eu realmente quero.


SR SIMONS: Tire um tempo para cuidar de você mesma.

FLAVIA: Acho que eu já sei o que quero.

SR SIMONS: Se você já sabe, vá em frente e seja feliz. Eu só quero que você seja feliz, você sabe o quão importante isso é para mim.


Sr Simons transmite tanta sabedoria e pensamentos maduros que chega a me cativar. Eu olho para ele por alguns segundos, sem dizer nada, ele sorri, como de costume.


FLAVIA: Obrigada pelo seu tempo, Sr Simons.

SR SIMONS: Não precisa me agradecer, apareça sempre que quiser. Eu gosto quando conversamos, você é muito inteligente.


Acho que fiquei vermelha, minhas bochechas estão quentes.


FLAVIA: Eu também...


O dia está chegando ao fim, estou na recepção, esperando por Matt que quer falar comigo.

Não tiro os olhos do elevador, estou um pouco nervosa. Não sei exactamente o que ele quer. Eu lembro da minha conversa com o Sr. Simons, quando de repente, vejo Matt andando em minha direcção.


MATT: Espero que você tenha um tempo livre... Eu quero falar com você, assunto sério. Para começar, você falou com a Lana recentemente?


Eu digo que sim, e lhe conto a nossa ultima conversa.


MATT: Então, é verdade, ela está pensando besteiras... Nós não paramos de discutir... É o mesmo problema, sobre você e a Cassidy... Estou farto dessa infantilidade, acho que não aguento mais. Eu pensei muito sobre isso...


Matt faz uma pausa, ele fica em silencio. Eu olho para ele, apreensiva.


FLAVIA: Pensou sobre o quê?

MATT: Não há como continuar, acho que chegamos ao final do nosso relacionamento. Desde que cheguei a Nova York, as coisas mudaram para mim, a Lana não se acostumou com a minha nova vida, ela está acabando com meus sonhos profissionais.

FLAVIA: O que você está pensando em fazer?

MATT: Vou para casa, dizer a ela que acabou. Mas eu também quero lhe propor uma coisa, eu sei que não tivemos a chance de nos vermos muito ultimamente, eu realmente sinto a sua falta.


Matt segura minha mão, ele olha em meus olhos.

Amor no TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora