Capitulo 59

287 15 4
                                    

Gabriel olha para Matt que ainda está com Lana, e depois para mim.

Ele se aproxima de mim e coloca o braço ao redor do meu pescoço. Ele coloca a mão em meu ombro, eu não digo nada.


GABRIEL: Eu quero falar com você sobre uma coisa.


Gabriel fala em um tom amigável e delicado. Me pergunto o que ele quer. Acho que ele está tentando fazer ciumes ao Matt. Eu escuto o que ele quer, curiosa.

Gabriel dá um grande sorriso. Ele está falando sobre um cliente que eu não conheço. Ele fala alto, e com a outra mão faz grandes gestos.

Acho que eu deveria estar na minha mesa. Eu tento me afastar de Gabriel, educadamente.

Gabriel pára e olha para mim, em seguida olha para Matt. Ele lhe dá um sorriso de provocação. Então, ele me olha com ternura.


GABRIEL: Vamos subir.


Eu entro no elevador com Gabriel, eu olho para ele, um pouco perturbada. Gabriel me dá um olhar profundo e penetrante. Eu dou as costas para ele e olho para as portas do elevador.


GABRIEL: Você tem muito trabalho hoje?

FLAVIA: Mais ou menos, porquê, Gabriel?

GABRIEL: Só estou curioso.


Gabriel me faz perguntas aleatórias, acho que ele está tentando disfarçar a situação. Sua atitude é bem surpreendente, eu fico em silêncio.

O elevador pára, nós saímos e atravessamos o corredor. Gabriel vai até seu escritório, sem me olhar. Eu paro, intrigada. Eu vejo Gabriel se afastando e fico pensativa.

Eu finalmente chego ao meu escritório, começo a ver meus e-mails. Meia hora depois, vejo Matt caminhando em minha direcção. Parece que não terei sossego hoje.


MATT: Hm, Flavia... Sinto muito por aquela hora. Eu sei que foi um pouco estranho... Espero não ter despertado qualquer suspeita da Cassidy.

FLAVIA: Cassidy está sempre inventando coisas.

MATT: Você acha que ela sabe de algo?


Eu dou com os ombros e olho para o computador. Matt coça a parte de trás da cabeça.


FLAVIA: Vamos manter distancia.

MATT: Sim, mas você sabe... Isso não é o que eu quero...

FLAVIA: Eu não quero continuar assim...

MATT: Eu não sei o que eu quero.

FLAVIA: Você está com a chave, você sabe disso.

MATT: Ah, muito bem, eu entendi... Eu vim ao seu escritório porque o Sr. Simons está nos esperando. Temos uma reunião com ele na sala de reuniões, ele quer conversar sobre o contrato.


O Sr. Simons já está nos esperando na sala de reuniões, ele coloca ambas as mãos na longa mesa de vidro. Nós nos sentamos um em cada ponta da mesa.

O Sr. Simons olha para nós por um tempo, sem dizer nada. Ele fica calado, seu rosto está sereno. Ele parece sério, focado e decidido. Então, ele começa a sorrir.


SR SIMONS: Espero que vocês estejam bem. Eu chamei vocês para conversar sobre o contrato. eu gostaria de parabenizá-los, foi uma óptima jogada. Como estão as coisas agora?


Eu olho para Matt, indicando que ele fale algo.

Amor no TrabalhoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz