Cap1:Lembranças

13.9K 887 273
                                    

"Há 26 anos atrás, a raposa dos elementos que possuía suas nove caldas, tivera medo de machucar sua irmã mais nova, e por tal motivo, se viu a pedir ao terceiro hokage para ser selada em um bebê que acabara de nascer. Com a permissão do hokage em treinamento, Minato Namikaze, a raposa fora selada em sua irmã mais nova, Hoshi. Contudo, ao fazerem isso a mãe de Minato morreu, dando força à mais para a prole"

"5 anos depois.

Minato: Não corra Hoshi, você pode... - tarde demais, a loira já havia caído, mas tão rápido quanto caiu, se levantou e voltou a correr.

Hoshi: Você nunca vai me pegar, nhe nhe nhe. - Fala, mostrando a língua.

Minato: Se você não quer ir por bem, então irá por mal. - Faz o sinal de mão e vários clones apareceram, correndo atrás da garota.

Hoshi: Mas eu queria treinar mais um pou..- Não tem tempo da menina correr, pois aparece um ninja da aldeia na névoa em sua frente.

Ninja: Criança, venha até mim. - Ordena com um sorriso macabro nos lábios.

Minato: Não! Hoshi venha aqui, não precisa dormir, mas venha aqui. - Pede, com um olhar de desespero preenchendo as orbes.

Hoshi: Certo, irmão. - Concorda, correndo de volta para seu irmão que a põe atrás dele.

Minato: O que quer aqui?

Ninja: Vim matar a besta que está escondida na criança. - Afirma, apontando para a menina. Então Minato olha para sua bandana; um renegado.

Minato: NUNCA CHEGARÁ PERTO DELA. - grita, enraivecido.

Ninja: Então iremos fazer do jeito difícil. - O homem estala o pescoço, como um desafio proposto.

Minato: - Se abaixa, ficando do tamanho da irmã. - Hoshi, vá para casa e fique lá até eu voltar, ok? - Alisa a bochecha da pequena, que assentiu e correu para dentro da moradia.

[...]

A menina estava dentro de casa, sentada em um canto, nervosa e esperando por seu irmão. Tempos depois a porta é aberta, entrando Minato, cansado de lutar; com sangue na bochecha, nas mãos e nas roupas.

Hoshi: - Põe as mãos na boca, com o semblante assustado.- Irmão, o que aquele ninja fez com você? Venha, irei cuidar disso.

Minato: Tudo bem, pequena. Você está à salvo, preciso conversar com você sobre algo. - Ela o interrompe com um abraço, acariciando os fios macios e loiros que o irmão possuía.

Hoshi: Sei sobre kouchy, a raposa, eu converso com ela as vezes - Ela lhe oferece um lindo e infantil sorriso."

"8 anos depois.

Minato encontrava-se casado. O nome? Denominava-se Kushina Uzumaki, a ruiva estava grávida, e todos adoravam essa criança, principalmente Hoshi, que esperava ansiosamente para a criança nascer. A Namikaze era nível chunin e estava para ir à aldeia da areia, fazer o teste para tornar-se jounin. Esta ficaria uma semana no local, e seu irmão ficou orgulhoso e feliz por ela, a incentivando a todo momento.

Minato: Viajará por dois dias até chegar na aldeia da areia, então cuidado e nunca se esqueça, estou muito orgulhoso de você, baixinha.- Deixa um selar dócil na testa de Hoshi e abre um magnífico sorriso.

Hoshi: Certo, irmão. Tomarei o devido cuidado, agora irei me despedir de Kushina. - Sorri, abraçando o irmão e indo atrás da ruiva.

Hoshi: Kushina- chan, eu já estou indo à aldeia da areia para o teste jounin.

Kushina: Boa sorte, pequena Hoshi. Sei que irá conseguir - Dá-lhe um sorriso gentil.

Hoshi: Obrigada! Tome conta desta prole por mim, pois quando voltar irei protege-lo com minha vida, é uma promessa.- Ela levanta seu polegar, beijando a barriga de Kushina e indo embora."

"Uma semana depois.

Pov Hoshi.

Estou a exaltar alegria? Possível, agora sou uma jounin; a mais nova de konoha. Estou voltando para dar essa notícia ao meu irmão, fiquei com saudades deles nesse tempo, e quero ver se o seu filho já nasceu.

Contudo, quando entro em Konoha vejo somente a destruição.

Pensou se ele nasceu em meio a isso? Não! Meu irmão mandaria Kushina fugir, mas ele não, é seu dever proteger a vila e sei que o faria com sua vida.
Corri por longínquas estradas até minha casa, adentrendo a porta o mais rápido possível, porém não havia ninguém. Corri mais do que minhas pernas aguentavam para o centro de konoha e avistei apenas devastação; árvores destruídas e suas folhas espalhadas, flores pisoteadas e suas pétalas esmagadas, casas derrubadas e crianças a gritar. Quem fez toda essa merda?

Após a realidade me atingir pensei em ajudar, porém percebi uma família e me locomovi até eles, nervosa e com minhas mãos tremendo.

Hoshi: Olá, eu gostaria de saber o que aconteceu na vila e com o quarto Hokage, eu sou irmã dele.

Mulher: A raposa de nove caudas destruiu konoha, seu irmão e sua mulher se sacrificaram para nos livrar da peste. Eu sinto muito, garotinha. - Ela pôs a mão gentilmente em meu ombro, mas eu só conseguia olhar para um ponto fixo no chão.

Minato morreu, ele e Kushina morreram junto com a criança para salvar Konoha! Era o único pensamento que me vinha a cabeça.
O que fiz foi apenas abandonar a aldeia com inúmeras lágrimas escorrendo pelo meu rosto. E sem nem olhar para trás, eu abandonei meu lar.

A irmã de Minato, a mais forteWhere stories live. Discover now