Cap14: Missão no país do arroz e A floresta da morte.

2.6K 182 92
                                    

Oi, gente. Eu peço desculpas do fundo do meu coração, esse ano nos pegou de jeito e minha motivação foi levada. Mas a partir de hoje que já tenho todos os capítulos revisados, sairá no mínimo um por semana. Obrigada por não desistirem.

Busu = mulher feia/ feiosa.
Boke = cabeça de vento.

-----------------------------------------------------------

Narradora On.

Os jounins descansavam em uma caverna escura e fria, que era apenas aquecida pelo calor ofuscante da fogueira recém feita. Um dia de viajem já havia se passado e ambos se encontravam exaustos fisicamente, mas provavelmente chegariam no dia seguinte ao país do arroz. Suas mentes eram ocupadas por coisas distintas, a mulher relembrava seu passado, e o homem pensava sobre recentes acontecimentos, inclusive sobre a volta da mulher.

Kakashi: Hoshi-san. - A atenção do grisalho voltou -se à outra, que rapidamente o olhou e levantou as sombrancelhas. - Estava pensando sobre os animais que enviava para me verem. Por que gastava seu chackra apenas para checar como as coisas estavam?

Hoshi: É uma pergunta fácil, eu sentia saudades. - Ela sorriu levemente e o homem pendeu a cabeça para o lado. - Saudades suas, dos nossos amigos e do atual time 10.

Kakashi: Você os conhecia por causa de Touka-sama, certo? - Ela assentiu com a cabeça. - Quem imaginaria que sua antiga sensei se casaria com Inoichi. - A mulher cobre a boca para cessar seu riso.

Hoshi: Ino-chan que é a sortuda por ter pais tão fortes. Me lembro de quando ela nasceu, Touka-sensei me pediu para ir ao hospital mas eu estava brincando com Chouji. Eu o levei comigo e quando cheguei lá, ela e Yoshino-sama estavam com os bebês. Não é engraçado Shikamaru e Ino terem apenas um dia de diferença? - A mulher sentou-se na superfície rochosa e observou o fogo. - Eu fiquei pouco tempo com os três, mas se tornaram importantes para mim, por isso mandava meus animais para observá-los também.

Kakashi sentou-se ao lado da amiga, imitando sua ação de observar as chamas queimarem. A época que estavam recordando não fora fácil para nenhum deles, mas a mulher continuou contando.

Flashback On.

Os três genins estavam em frente à porta de sua sensei, todos com pequenos brinquedos antigos para dá-los a filha da mulher e os outros dois bebês. O mais velho deles bateu suavemente na porta enquanto a garota se mexia ansiosa, recebendo olhares entediados do companheiro e rival.

Ichigo: Tem como parar de andar, busu? Touka-sensei vai lhe matar por estar cavando um buraco na porta dela com essa sua ansiedade. - Assim que ouviu o xingamento, a loira parou de andar e direcionou um olhar sombrio para o ruivo, que arregalou os olhos e caminhou lentamente para perto de Shisui.

Hoshi: Quem você está chamando de feia, cabelo de laranja?! - Gritou para ele, apontando o dedo e se aproximando perigosamente, mas foi parada pelo colega moreno, que se pôs entre os dois, os separando. - Boke! É seu dia de sorte.

Shisui: Hoshi-chan, não ligue pra ele, hm? Você é uma garota muito bonita. E Ichigo-kun, por favor não irrite ela hoje, é um dia importante. - Ele deu tapinhas na cabeça de ambos colegas, que fizeram bico. Mas logo a garota sorria alegremente enquanto conversava com o moreno, mas o ruivo os observava e resmungava pelo modo que a loira ria com o melhor amigo. Para sua alegria a porta foi aberta em segundos, revelando a sensei loira com um bebê.

Touka: Por favor entrem, eu estava os esperando.

Quebra de tempo.

A Namikaze segurava o pequeno bebê com cuidado, seus quase inexistentes fios loiros eram apreciados pela mesma. Ino brincava com o indicador da mais velha, segurando com ambas mãozinhas e gargalhando. Hoshi observava com atenção cada detalhe da garotinhas em seus braços; o rosto delicado e os olhos azuis ciano de sua sensei foram certamente herdados pela filha, já os cabelos eram tão claros quanto os de Inoichi. Mas sua atenção foi desviada para um certo ruivo, que ao perceber que fora pego encarando, inflou as bochechas e virou o rosto para o garotinho em seu colo.

A irmã de Minato, a mais forteUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum