Cap15: Gêmeos reais & Mais um impostor

2.6K 183 134
                                    

Narradora On.

Os belíssimos campos limpos de arroz eram vistos de perto à medida que os jounins adentravam a pequena vila. Seguindo o caminho até a casa do senhor feudal, ambos se encontravam em silêncio, apenas aproveitando da companhia amigável entre eles. Ao chegar e informar os guardas de sua presença, adentraram a moradia e logo se encontraram com o senhor feudal, se curvando em sinal de respeito e logo se sentando em sua frente.

Feudal: São os dois protetores de Konoha, correto? - Ambos concordaram com a cabeça, em silêncio. - Que bom que chegaram agora, meus netos estavam ansiosos para irem até Konoha. Descansem por hoje e aproveitem da hospedagem, amanhã irão partir pelo meio dia se estou certo.

Kakashi: Está correto, senhor. Agradecemos pela gentileza. - Após se curvarem novamente, saíram pela porta em direção ao gigantesco jardim, logo passando por duas crianças, que parecia ter a idade de Naruto. Os menores se entre olharam e correram até os ninjas, parando perto de suas pernas.

Yoziru: São nossos protetores, não? Eu sou Yoziru, esse é Yato. - Os pequenos apertaram as mãos dos jounins, que se olharam em dúvida. - É um prazer os conhecer, porém pensei que fossem mais velhos. Quer dizer.. - Ela pôs a mão no queixo olhando para ambos. - Esse senhor parece realmente velho, mas você parece uma criança que cresceu demais, hm.

Kakashi e Hoshi suspiraram, o grisalho enfiou as mãos nos bolsos e pendeu levemente a cabeça para trás. Enquanto a loira mordeu o interior de suas bochechas, pensando em uma resposta que não ofendesse a neta do senhor feudal. Mas não fora necessário, o garotinho a interrompeu antes que continuasse.

Yato: Yoziru! Não seja tão inconveniente com nossos visitantes. - Ele colocou a mão sobre o peito e curvou a cabeça. - Me desculpem por ela, Yoziru não consegue ficar quieta. - A menina o fuzilou com os olhos, mas logo empinou o nariz, bufando.

Hoshi: Não há problema, ela apenas presumiu. Na verdade, temos pouco mais de 20 anos. Não se preocupem, temos energia o suficiente. - Ela sorriu brilhantemente para ambos, a garotinha relaxou a expressão, já o garoto corou e escondeu as mãos atrás das costas.

Yoziru: Desculpe, fica difícil o achar mais jovem com o rosto escondido e cabelos de vovô. - Kakashi a encarou perplexo, enquanto Hoshi fazia um bico, controlando sua risada. Mas fingiu uma tosse assim que ele a olhou. - Você tem vergonha do seu rosto? É por que você é muito feio?

Aquele fora o ápice para a jounin, ela olhou para trás, fingindo observar o caminho, enquanto gargalhava baixo, mesmo que fosse visível como suas costas vibravam com as risadas.

Kakashi: Bem.. - Ele apenas coçou sua nuca, não sabendo como responder. Ele olhou para céu e fingiu medir as horas, logo se virando para Hoshi e a chamando, fazendo a mulher voltar a pose profissional com um pequeno sorriso. - Acho que devemos ir agora descansarmos, amanhã todos temos que irmos para Konoha. Foi um prazer os conhecer, até amanhã. - Ele acenou brevemente, seguindo para o hotel que ficariam junto com a mulher loira, que ainda tentava reprimir o riso.

Em Konoha

Apenas algumas horas da prova haviam se passado e ainda nenhum time havia chego na Torre. O problema do time 7 fora resolvido com o adversário derrotado por Sasuke e Naruto, que fora solto pelo moreno, porém o pergaminho, para seu azar, era o mesmo que o deles. O time criou uma senha de segurança para caso algo do tipo acontecesse novamente, mas assim que se levantaram, um corte de vento atingiu o rosto de Naruto e um forte vendaval surgiu. Levantando poeira e jogando os genins longe, o golpe fora cessado pelo time da grama.

Ninja da grama: Muito bem, vocês dois se escondam na floresta e fiquem alerta. Eu cuidarei disso sozinha. - Os outros assentiram e voltaram a pular entre as árvores.

A irmã de Minato, a mais forteWhere stories live. Discover now