Cap6:Explicações

8.6K 571 148
                                    

Quando chegamos na casa de Tazuna conhecemos sua filha, Tsunami. Ela me parecia tão gentil e amigável.

Hoshi: Tazuna, poderia me dizer onde posso colocar o Kakashi? - Perguntei ainda carregando o grisalho nas costas.

Tazuna: Ah sim, me desculpe, por aqui. - Ele indicou para eu segui-lo, nos levando até um quarto onde tinha uma grande janela de vista para o lago, alguns travesseiros sobre cobertas, e alguns móveis simples, era aconchegante.

Larguei Kakashi com cuidado em cima do cobertor e cobri novamente seu olho com sua bandana. Concentrei chackra em minhas mãos e as coloquei sobre a cabeça de Kakashi, ele estava um pouco febril e parecia exausto, logo curei sua febre e o deixei descansar.

Tazuna: Ele está bem? - Questionou ao ver o chackra sumir das minhas mãos.

Hoshi: Vai ficar, só está cansado. Vamos!

Seguimos em direção à sala onde estavam todos, Naruto logo veio correndo em minha direção.

Naruto: Como está o Kakashi-Sensei? - Ele perguntou eufórico.

Hoshi: Está bem, só cansado por ter usado demais seu sharingan. - Baguncei seus fios com a destra.

Sasuke: Sharingan. Ele não é Uchiha mas tem um, por quê? Ele roubou?- Sasuke parecia pensativo com algo, e isso me incomoda.

Sakura: Como você é lindo Sasuke-Kun. - Sakura, por sua vez o olhava admirada.

Hoshi: Senhor Tazuna, poderia nos explicar por que ninjas da névoa estão atrás do senhor? À não ser que queira que eu considere essa missão concluída e quando Kakashi acordar iremos embora.- Cruzei os braços e observei o construtor, enquanto Naruto, Sasuke e Sakura me olhavam estranho, como se estivessem surpreendidos.

Senhor Tazuna soltou um suspiro pesado.

Tazuna: Tudo bem, nosso país está passando por muitas dificuldades; os comerciantes tem que atravessar o mar para buscar suprimentos mas para isso tem que pagar pedágio, o homem que faz isso é muito pequeno, mas tem uma sombra muito grande. Gatõ.- O interrompi rapidamente.

Hoshi: Gatõ? Das impressas e transportes Gatõ? Esse cara é conhecido por várias nações.

Tazuna: Com métodos horríveis e torturante ele comanda esse país, pois é rodeado pelo mar. E todos sabem que em uma ilha, quem comanda o mar comanda tudo, e quem não colabora com seus métodos simplesmente desaparece. - Ele parecia melancólico e desconfortável.

Hoshi: Mas por que mentiu? E se fosse uma equipe mais fraca? Eles teriam talvez morrido sem a ajuda de um jounin. Isso é uma missão nível B ou até A! - Gesticulei com as mãos, afinal estava nervosa.

Tazuna: Nosso país não tem dinheiro para pagar uma missão tão alta, me desculpem. - Ele abaixa a cabeça.

Hoshi: Tudo bem, nós, equipe 7, o escoltaremos até que termine sua ponte.- Sorrio e boto a mão em seu ombro, dando um leve aperto. - Até porque Zabuza ainda está vivo.

Sakura/Naruto: OQUE? - Gritam assustados e Sasuke arregala levemente suas orbes negras.

Hoshi: Não sei como não percebi antes, a culpa foi minha. Um ninja rastreador sempre acaba com os renegados no lugar pra sua vila não correr riscos. E eu o deixei escapar.

Sakura: Mas sensei, você checou e Zabuza estava morto. - A rosada esfregava as mãos no vestido, mostrando o nervosismo.

Hoshi: As sebons, elas geralmente não matam, mas atiradas no ponto certo podem parar a função dos órgãos a um ponto onde parece que eles pararam. - Retiro um do meu bolso, esta que havia pego para analisar.

A irmã de Minato, a mais forteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora