Cap12: Que comece as provas chunin

4.2K 300 103
                                    


NARRADORA ON

Naruto parecia nervoso por estar longe dos seus colegas de equipe, mas então uma voz o chama.

Hinata: Naruto-Kun...- Ela o chama corada.

Naruto: Hinata? Como veio parar aqui? Não tinha te visto.- Ele fala a olhando confuso.- Eu nem percebi ela, ela está ali, mas é como se não estivesse.

Hinata: E-eu te desejo sorte em tudo.- Ela fala sorrindo fraco, seu rosto estava rubro. Naruto a olha sorrindo e agradece.

Ibiki: Vocês tem 1 hora, comecem!- Os genins se assustam e logo observam a prova ansiosos e nervosos.

Sakura: Se concentra, vai dar tudo certo...Naruto, vamos, acerte pelo menos uma.- Ela pensa, nervosa pelo amigo.

Naruto: Por que eu tô nervoso mesmo? É claro que eu vou conseguir, já fiz coisas mais difíceis, isso vai ser moleza, só vou ver as que eu consigo responder e pronto. Vamos ver......EU NÃO SEI NENHUMA, ESTOU TÃO FERRADO, ELES VÃO ME MATAR.- Ele bagunçava seus cabelos, nervoso.

Sakura: Esses problemas são totalmente complexos, o Naruto não vai conseguir resolver, na verdade, não muitos além de mim conseguem.- Pensa preocupa e olha para Naruto. - Eu preciso de uma nota alta para termos uma mínima chance, mas é tão difícil, estou a ponto de.....não, Sakura, não, é como se eles quisessem que colemos, tomara que não caiam nessa armadilha, Naruto não é tão bobo...ou será que é?.

O garoto passava as mãos nos cabelos e então recorre a uma idéia, colar sem ser pego, mas desiste por medo dos olhares.

Todos os chunins da sala observavam atentamente seus alvos, suas pranchetas em mãos e os lápis erguidos.

Sasuke: Isso é muito estranho, eles fazem mais fuzuê sobre colar do que a prova em si, esses ninjas observam cada movimento, tentando pegar a gente, isso também é estranho, por que descontar 2 pontos ao invés de ser eliminado? Não faz sentido...- O garoto Uchiha fica pensando sobre isso por alguns instantes até que uma coisa surge em sua mente como um "click". As palavras de Ibiki, "se for pego, não merece estar aqui, mostre que ninja excepcional você pode ser."

O garoto então percebe o verdadeiro objetivo da prova escrita, colar sem ser pego, obter informações, como em uma missão. Tudo estava claro, o motivo dos guardas estarem ali e, o quanto engenhoso essa prova foi feita. O garoto se perguntava quantos mais já tinham percebido, ou era só ele? Claro que não.. ou será que sim?!

Naruto tremia da cabeça aos pés, enquanto Gaara estava totalmente calmo, sua mão em cima da classe foi preenchida por areia, que deslizava sobre seu braço até parar em sua palma.

Akamaru olhava por toda a sala sobre a cabeça de Kiba, que esperava que seu parceiro lhe dissesse as respostas, já que eles podiam se comunicar.

Um dos ninjas do som permanecia com os olhos fechados, apenas ouvindo as ondas sonoras que os entregava o movimento do lápis escrevendo, uma bela habilidade nessa situação.

Shino usava moscas para pegarem as respostas, elas observavam os movimentos, iam até Shino e faziam movimentos que só o garoto entendia.

Enquanto isso, Tenten usava espelhos ligados à fios invisíveis, observando as respostas de Shino e passando para Rock Lee.

Naruto ficava em dúvida sobre colar ou não, até que Hinata o chama outra vez.

Hinata: Naruto.. se quiser, pode pegar a minha prova.- Ela não olhava para ele, mas estava corada e sorria um pouco. Enquanto Naruto se perguntava o por quê a Hyüga queria o mostrar as respostas. Porém bobo do jeito que é, pensa que a perolada estava armando para ele, como se ela fosse capaz de tal coisa. Ele decide confiar na doçura da garota.

A irmã de Minato, a mais forteOnde histórias criam vida. Descubra agora