E se ele a tivesse esperado?

391 34 1
                                    

Ao fim da minha última cena Malik foi embora. Acho que foi o primeiro a ir direto para casa. O dia chuvoso ainda permanecia e o clima chato também, além do mais ele era a minha carona. Agora estou aqui, indo pra casa na chuva, tentando aquecer as mãos nos bolsos do sobretudo que batia em minha perna quase molhando totalmente minha bota. Esse é o mal da chuva, ela não tem o mesmo amor e graça quando sem ele.

Paro no Rose Donut's pindurando meu casaco e o olhando pingar no piso de madeira igual ao outros guarda-chuvas.
─ Está toda molhada. ─ Disse um homem alto de cabelos castanhos quase preto e barba rala do tipo bem feita, metade de seu cabelo estava escondida em sua touca também molhada. Sua camisa vermelha estava colada ao seu corpo em resultante a chuva.
─ Incrível! Você também.
─ Observadora. ─ Ele disse retirando um pequeno pano do bolso de sua calça. Que também estava molhado, logo ri e ele também.
─ Desculpe, eu ia tentar fazer algo do tipo romântico de filmes, mas não deu certo.
─ Acho que Hollywood está decepcionado com você.
─ Acho que não. ─ Ele diz calmo se sentando junto a mim no banco virado para o balcão.
─ E por que não?
─ Porque eu acabo de conhecer uma linda garota com o cabelo pingando, em um lugar com cheiro de morango. Acho que seja o cupido.
─ Ou um romance que não vai dar certo. ─ Digo olhando os doces da vitrine.
─ A garota que anti-Sparks tem nome?
─ Perrie Edwards .
─ Meu Deus, você é a maravilhosa Perrie Edwards ? ─ Ele pergunta intusiasmado.
─ Me conhece?
─ Não. ─ Diz perdendo a firmeza de sua voz.
─ E você quem é?
─ Alex.
─ Só Alex?
─ Não vou dizer meu sobrenome para uma desconhecida. ─ Ele pega minha mão, tira uma caneta de seu bolso anotando seu número, em seguida levanta.
─ Não somos desconhecidos, você me deu seu lenço molhado.
─ Oxlade, e nem ouse me stalkear no Facebook. ─ Disse antes de sair pela porta fazendo um barulho se sino assim que passa. "Oxlade", já escutei em outro lugar. Não lembro qual ou quem me disse, mas eu lembro de ter escutado. Encaro o número borrado em minha mão, merda! O fato da chuva ter me molhado toda tinha que apagar o número?

Time to get MarriedDonde viven las historias. Descúbrelo ahora