I'm sure

205 18 3
                                    

Seu lençol soltava cada vez mais até que caisse totalmente de seu corpo. Abro meus olhos rapidamente arfando, precisava ve-la tanto quanto precisava de fôlego. Eu estou apaixonado por esse corpo. Estou apaixonado por ela.
─ Precisamos se arrumar. ─ Digo ainda que meus olhos se recusavam a piscar. Tudo em mim está anestesiado, ela é tudo que eu preciso e quero. Perrie olha pro lado gesticulando o maxilar enquanto ria baixo. Puxa o lábio inferior para dentro de sua boca e o morde.
─ Não acho que queira que eu me vista. ─ Ela diz ao relaxar os lábios. Passa uma de suas pernas por cima de meu quadril, empurrando-me pelo peito até que me deito na cama. Minha cueca era a única coisa que nos separava. Era uma tentação. Não sei por quanto tempo resistirei a isso.
─ Eu não quero ─ Pauso inalando o ar pela boca freneticamente ─ Não quero ficar um centímetro a mais longe de você. ─ Perrie passa uma das mãos pelo cabelo despenteado e sorri.
Droga Zayn! Nós fizemos noite passada, fazer novamente é praticamente gritar "EU NÃO CONSIGO A VER NU SEM DESEJAR TEU PERFEITO CORPO!", o que é verdade. Não consigo ve-la colocar a ponta da caneta na boca sem ficar totalmente louco. Não consigo ve-la balançar as mãos sem querer segura-las. Eu a amo demais para a ver e não a querer.
Minha consciência se perde assim que leva sua mão ao cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha. Ela se inclina pra frente despojando sua boca à minha, pegando-me totalmente desprevenido. Quandos seus lábios tocam os meus respiro fundo de susto.
─ Desculpe. ─ Murmurro. Ela ignora e volta a me beijar. Dessa vez com mais energia, nunca chegamos a esse ponto. Sua boca tem gosto de café, talvez pelo copo em que tomou assim que acordou. Sua língua morna começa a explorar-me e meu corpo simplesmente parece em chamas, é como se o inferno explodisse em mim e eu estivesse a mercê de Edwards. Perrie apoia suas mãos em meu peito para que não caísse em mim. A direita continua forçada em meu peitoral, enquanto a esquerda ia até a borda de minha cueca. Agarro tua cintura com firmeza. Seu toque me proporcionava sensações novas. Não era algo que eu sentia com outra pessoa. Sinto um ardor no estômago assim que seus beijos começam a se modificar e sua boca começa a descer por meu abdômen, seus lábios roçavam em minha pele a cada pequeno beijo trilhado. Minha boca se abre e invalidamente, sem meu consentimento, eu acabo aclamando por seu nome. Como eu odeio ser dominado por alguém. Perrie levanta a cabeça e me olha sorrindo, sua mão começa a descer mais e mais, levando minha cueca junto. Sua boca sobe novamente, até que encontra a minha. E assim senta em meu colo, mas eu não deixaria ser o único a brincar essa manhã. Aperto sua cintura nos girando pro lado, trocando as posições, elevanto seu quadril da cama com força, não tinha mais paciência para aguardar, era aquilo ou nada. Ela geme em minha boca. Isso era tudo que eu precisava. Afasto suas pernas me encaixando ao meio delas.
─ Você tem certeza? ─ A questiono por sensatez ao mesmo tempo em que puxo suas suas mãos para longe do próprio corpo, as segurando em cima de sua cabeça pelo pulso. Estavamos próximos, seus lábios enchados e vermelhos a quase encostar nos meus. Deus! Como eu os amo.
─ Eu tenho. ─ Edwards me responde firme.

***

─ Você não precisa me ajudar a se vestir. ─ Perrie diz me empurrando para o lado, me fazendo sair de dentro e de cima dela, por culpa de seu desespero por causa do atraso.
─ Não estou te ajudando, estou perguntando sobre minha camisa.
─ Jesus. Tem certeza que não deixou marca alguma? ─ Ela vira o rosto lentamente pra direita e esquerda .
─ Absoluta. ─ Estico minha mão até a escrivaninha ao lado da cama, apalpando até encontrar minha camisa preta da noite anterior. Sinto um dedo em meu queixo, fazendo com que eu vire o rosto pro lado. Perrie me da um pequeno e lento beijo, trazendo a calma e sossego.
─ Amo você. ─ Ela diz.
─ Eu sei. ─ Respondi entre o melhor e mais sincero sorriso. Minhas bochechas ardiam. Eu amo Perrie Edwards, e digo isso com todas as letras e sentimentos, é tão verdadeiro quanto seu toque. ─ Eu amo a minha garota.

Ownnt eles são taum lindos

3 CAPÍTULOS PARA O FINAL

Time to get MarriedWhere stories live. Discover now