I wanna be yours

201 14 2
                                    

Saio do quarto a frente de Perrie subindo meu jeans saltitando até a porta que era socada.
─ Já vai! ─ Eu grito, mas nada das batidas sumirem. Pelo contrário, ficaram ainda mais audíveis.
─ Abre logo. ─ Diz vindo até a sala a procura de seu short. ─ Por que temos que ficar iniciando na cozinha, indo pra sala, até chegar no seu quarto? ─ Ela se vira indo para a cozinha e eu abro a porta dando de cara com minha mãe.
─ Éramos para se encontrar no restaurante.
─ Você estava atrasado, achei que estava dormindo. ─ Minha mãe fica na ponta do pé olhando por cima de meus ombros. Maldita mania de curiosidade.
─ Desculpe, já estava de saída. ─ Perrie fala puxando sua camisa listrada pra baixo. Mamãe a olha de cima a baixo e sorri.
─ Vocês são o que?
─ A-amigos. ─ Ela gagueja e confirma com a cabeça me olhando ─ Somos amigos.
─ Apenas amigos. ─ Digo um pouco mais baixo, me doía isso. Depois de tudo que passamos continuávamos na mesma situação.

Após um tempo nós três fomos tomar café. Mãe não é e nunca vai ser alguém paciente quando te ver com uma mulher. Ela vai querer avaliar, ter certeza que é uma boa garota para você, e depois de uns trinta testes, dela olhar a menina de cima a baixo, ela vai continuar fazendo testes. E é isso que minha mãe quer fazer, ela quer ter certeza que Perrie é boa.
─ Zayn? ─ Edwards pergunta ─ Vai querer café? ─ Nego com a cabeça olhando o copo vazio em minha mão. Não conseguia falar muito, me sentia triste ao olha-la.
─ Precisa comer algo, não comeu nada, irei buscar waffles. ─ Continuo a negar com a cabeça. O olhar de minha mãe se mantia parado em mim. ─ Eu não perguntei, eu afirmei, não vai ficar de barriga vazia amor.
─ Eu estou bem. ─ Falo rijo. Ela bufa e se levanta, seus braços passam em minha volta assim que por trás de mim e beija meu rosto. ─ Eu namoro você! ─ Perrie sussurra bem baixo em meu ouvido e sai. Um sorriso indesejado se estampa em minha cara, e por um momento esqueci de minha mãe.
─ Desculpe. ─ A olho um pouco envergonhado, não era algo que gostaria que presenciasse.
─ Gostei da sua "amiga" ─ Ela faz aspas com os dedos e abre um grande sorriso. Acho que Perrie passou no teste.
─ Eu também. ─ Me viro pra trás olhando Perrie na fila. Ela sorria ao conversar com uma funcionária. Era um jeito estranho de passar sua energia pras pessoas. Ela apenas sorria e todos caíam por ela. É algo mágico.
─ É a garota certa, sinto isso. ─ Minha mãe falava ao mesmo tempo em que Perrie levantava a mão acenando pra mim ainda rindo ao conversar com a menina.
─ Sim, ela é! ─ Me viro pra frente falando baixo, eu precisava escutar isso. Perrie é a mulher certa. É a única que me imagino se casando e tendo filhos. Não posso a deixar ir. Eu tenho que a tornar eternamente minha, eu me sinto pronto para isso. Me sinto pronto pra terminar a sua lista de afazeres.

GENTE EU TENHO UMA CONTA PRA PEZZ LÁ NO INSTA SIGAM @myreasonperrie
VOTEM E COMENTEM BJUS

Time to get MarriedWhere stories live. Discover now