CAPÍTULO 09

2.8K 171 48
                                    

Hey,have uma Good Leitura (^^)
Perdão pelos erros...
Não esqueçam de votar e se quiserem, comentar❤

Assim que entrei em casa soube pelos meus irmãos que meu pai, como de costume, estava em um bar com seus "amigos" desde o começo da tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que entrei em casa soube pelos meus irmãos que meu pai, como de costume, estava em um bar com seus "amigos" desde o começo da tarde. Por um lado, foi um alívio, afinal não teríamos que nos preocupar com a sua presença e esperar algum surto da sua parte, pelo outro, me preocupava, pois, ele poderia chegar a qualquer momento e por essa casa de cabeça pra baixo.

Eu rezaria para que não tivesse uma noite cheia de tormento ao menos uma vez na vida.

- Nossa, essa comida está uma maravilha! - Taylor fechou os olhos como se estivesse apreciando o sabor.

- Tenho que concordar com ela. - Chris colocou mais uma garfada na boca.

Sorri.

- Agora vou subir, tomar um banho e descansar! - Levanto.

- Ué, você não vai comer? - Chris indagou.

- Não, eu já comi lá no restaurante. - Menti.

- Chris, ela está estranha hoje ou é impressão minha? - Taylor me encara curiosa.

- Parando pra pensar, ela está com um humor bem mais leve... - meu irmão franze o cenho. - E um brilho nos olhos! - Ele zombou.

- Quem é o garoto ou a garota? - Taylor me fitou maliciosa.

- Vocês tem vermes na cabeça? - Perguntei, tentando transparecer calma e entediada.

Mas sabendo que isso era impossível depois das pequenas horas que estive ao lado da Camila.

- E ela está desviando do assunto. - Chris gargalhou.

- É o primeiro sintoma do amor...

- Eu não tenho que ouvir isso. - Rolei os olhos e me virei.

- Fugindo, irmã? - Taylor gritou.

Apenas dei as costas ignorando os diversos comentários vindo dos dois. Entrei no meu quarto, tomei um banho, vesti um short de moletom e uma blusa de manga longa cinza. Ao me deitar, encarei o céu do outro lado da janela e refleti no tanto de acontecimentos que estava vivendo naqueles últimos dias. Eu jamais iria pensar que o último ano na escola iniciaria a fanfic que sempre idealizei.

Mas claro, toda essa emoção de ter que lidar com a garota mais popular da escola me custava a dor. Exatamente, a dor lancinante de viver tudo isso em silêncio porque não pertencemos ao mesmo mundo e eu nunca vou receber o seu amor de volta. E mesmo sabendo disso, o que me deixa feliz é porque de algum modo sei que seus olhos sabem onde estou, ela reconhece que existo e eu não sou tão invisível quanto antes. Estou aproveitando o que tenho que aproveitar sabendo que não será pra sempre.

Tenho tentado camuflar minha bondade para não ter que sofrer tanto quando ela partir, embora boa parte de mim saiba que não irá adiantar muito. Hoje constatei que ela é diferente das pessoas com quem anda e por algum motivo idiota consegue ser ela mesma perto de mim. Eu sei, posso estar apenas mantendo essa fanfic mais emocionante na minha cabeça, mas e se eu não estiver errada?

Confidente (Em Revisão)Where stories live. Discover now