CAPÍTULO 17

2.7K 180 20
                                    

Boa Leitura ♥
Votem e comentem

Faz dois meses desde o último beijo que dei na Lauren, no começo eu achei que iria me arrepender ou ficar com a consciência pesada, mas tudo que senti foi um desejo maior por ela, isso me deixava reflexiva por achar que estava enganando o Shawn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faz dois meses desde o último beijo que dei na Lauren, no começo eu achei que iria me arrepender ou ficar com a consciência pesada, mas tudo que senti foi um desejo maior por ela, isso me deixava reflexiva por achar que estava enganando o Shawn. Apesar de ele ter seus defeitos, não merecia ser traído. Fiquei pensando comigo mesma se valia a pena continuar nosso relacionamento sabendo que agora não sentia o mesmo por ele como antes. Era estranho falar isso, mas a Lauren me fazia bem, do que o próprio Shawn.

Com o decorrer do tempo a Lauren e eu ficamos mais próximas. As minhas notas melhoraram, contudo, ainda tinha alguns problemas com as exatas, que continuavam baixas e por isso ainda não encerramos os estudos ou talvez eu estivesse prolongando meu tempo ao lado dela.

Durante esses meses notei o quão a Lauren estava mais reclusa e triste. De certa forma ficava preocupada com ela, ainda mais por ser rotina ouvir uma gritaria da sua casa quase todos os dias ou nos fins de semana. Deduzi que ela esteja apenas cansada, embora ela não me dissesse o motivo da sua dor e angústia. Eu meio que queria cuidar da Lauren, mas ela dizia que não precisava e que estava "bem".

Meu relacionamento fora do ciclo da escola tem sido mais duradouro com a Dinah do que com a Haile. Eu não sei que a falta de a assunto tenha a deixado mais distante, a solidão, era de princípio, a maior preocupação que eu tinha no passado e por isso me doava muito as minhas amizades. No entanto, ficar só tem me mostrado que eu estava esquecendo de quem eu sou, à medida que me doava para os outros. E acho que isso é a pior coisa que você faz consigo mesmo, somente para ter status, vida social ou causar boas impressões. Eu já não me sinto mais a mesma, não me doou como costumava fazer.

Na aula de biologia, encaro entediada o vídeo que o professor explicava sobre células eucariontes e procariontes, quando sinto várias vibrações no celular imaginando que sejam as mensagens do grupo que a Dinah criou. Observo o Sr. Brown quase dormindo na própria aula e levo o celular para debaixo da mesa para que ele não me pegue no flagra. Seguro a risada com as mensagens aleatórias do Justin e a Ally, quase me entrego por causa disso. Desligo rapidamente o aparelho antes que eu vá para a sala do John outra vez. Não demora muito até que eu escute o sinal, levanto as pressas por estar com a bexiga estourando, então aproveitaria o pouco tempo que tinha para ir ao banheiro. Entro e vou direto para o box, me aliviando e quando estava prestes a sair, ouço duas vozes familiares que me fazem permanecer no lugar.

— Mentira que eles tão ficando? — Perguntou a voz, que deduzi ser da Keanna.

— Sim, eu vi os dois se beijando no vestuário das líderes! — A outra voz era a da Lucy.

Eu podia sair dali e cortar o papo das duas, mas minha curiosidade foi maior.

— E como eles não te viram? — Keanna perguntou.

— Antes de entrar, ouvi uns gemidos abafados, então fui com cautela e flagrei os dois se atracando de baixo do chuveiro.

Ouço a risadas das duas.

Confidente (Em Revisão)Where stories live. Discover now