CAPÍTULO 15

2.3K 155 9
                                    

Trocamos olhares suspeitos e eu deixei bem claro o meu desespero para a Lauren, embora eu tema que seus sentimentos feridos, por minha causa, ainda possam fazer com que ela se alie ao Jhon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Trocamos olhares suspeitos e eu deixei bem claro o meu desespero para a Lauren, embora eu tema que seus sentimentos feridos, por minha causa, ainda possam fazer com que ela se alie ao Jhon. Mas uma voz esperançosa sussurrou para mim que a minha esperança deveria ser a última a morrer, como diz o velho ditado.

— De que forma? — Meu pai perguntou.

— Ele quis dizer, senhor, que eu e a Camila nos tornamos mais próximas de certa forma. E com isso passamos a...

— Estudar juntas. — A completei — Venho sentindo dificuldades nas matérias, e o que tem me ajudado são as explicações dela. Não é mesmo, Lolo? — Forcei um sorriso.

— Sim, sim. Eu adoro estudar com a Camz! — Comentou balançando a cabeça.

Senti as minhas mãos começarem a suar, ainda mais quando o Jhon nos encarou sem esboçar nenhuma expressão. Caramba, onde eu fui amarrar o meu burro?

Estava implorando mentalmente para que o nosso "querido" diretor, resolvesse acabar com essa pequena punição. O que me deixava bem inquieta era o seu silêncio prolongado, afinal não sabia se era um sinal bom ou não.

— Fico muito orgulhoso minha pequena! — Alejandro me abraçou de lado e eu esbocei um sorriso amarelo para ele — E Lauren, gostaria muito que viesse passar um dia conosco e mude seus estudos com a minha filha para nossa casa. Ficarão confortáveis e seguras.

— Imagina, não poderia incomodá-los! — Lauren negou sem jeito.

— Ora aceite, menina. — Jhon disse num tom autoritário. — A Camila não veria problema em trazer sua nova amiga para sua casa, não é mesmo? — Ele me encara seriamente.

Embora meu medo estivesse me contagiando, senti uma pontada de comando juntamente com ameaça sendo transmitida dele. Eu não sei por qual motivo, mas comecei a perceber o quanto Jhon não gostava de mim e isso não tinha nada a ver com o fato de ser namorada do Shawn, sua antipatia vinha de alguma raiz, eu só não fazia ideia de qual seria.

Imagino que estejam me achando paranoica, mas não estou.

— Certamente, não veria problema algum. — Disse com clemência.

— Parece um pouco forçada a fazer isso ou estou errado?

Tive vontade de trucidá-lo, pois meu ódio estava domando meu corpo.

— Não será necessário Jhon, confio na minha filha e na palavra dela. —Alejandro bate no seu ombro animado.

Me senti um lixo de filha ao ouvir esse elogio.

— Claro. — Jhon bebeu o vinho — Imagino o quanto sua filha é um exemplo. — Ele bateu nas costas do meu pai.

— Lauren, o que acha de passar a estudar comigo quando folgar do trabalho?

— Ãn.... Legal. Será muito agradável! — Comentou nervosa — Se me dão licença, tenho que voltar ao meu trabalho. Foi um prazer em conhecê-lo senhor Alejandro.

Confidente (Em Revisão)Where stories live. Discover now