Serotonina

4.3K 313 1.3K
                                    


Edimburgo, Escócia. 04:24


A conexão neural que nenhum deles entendia como funcionava parecia forte o bastante. Yixing e Sehun se viram reunidos no quarto do escocês na companhia dos outros seis. Se pessoas de fora pudessem vê-los ali reunidos diriam que era o grupo mais estranho já visto e totalmente incompatível, mas ele sabiam que era o contrário apesar de não se conhecerem de fato.

— Sei que deve ser estranho pra vocês, ainda que alguns se conheçam. Enquanto procurava o Sehun, percebi o quanto éramos e imaginei que seria importante que todos pudessem se conhecer de uma vez por todas — Yixing ditou calmamente, com Sehun entre suas pernas que observava a todas aquelas seis pessoas na sua frente com atenção.

— Então somos oitos — Dessa vez fora Chanyeol que falou, encostado na parede de pijamas e a cara amassada. Parecia ter recém acordado.

— E o que temos em comum? — Kyungsoo perguntou de braços cruzados, igualmente de pijama ainda que parecesse mais desperto.

— Eu e o Suho somos da França — Baekhyun ditou pela primeira vez, de lado do jogador que sorriu, assentindo com a cabeça. Ambos haviam se esgueirando para a cama de Sehun se sentando na ponta.

— Sou da Alemanha. Somos todos Europeus, então? — Minseok falou em seu típico tom grosso.

— Eu sou chinês. E creio que Chanyeol e KyungSoo são dos Estados Unidos, estou certo? — Ambos confirmaram com a cabeça — Acredito que a única coisa óbvia é a descendência asiática. De resto...

— Então, pra todos começou com aquele sonho... Do cara pulando de um prédio? — JongIn indagou enquanto envolvia o ombro do Kyungsoo com o braço, que mesmo de cara feia, não o tirou. Todos concordaram em uníssono — O que mais poderia nos ligar?

— Depende, quem aqui é familiarizado com a Bifrost? — Yixing perguntou olhando cada nos olhos — Muitos de nós já ouvimos falar deles, certo?

— É empresa que me patrocínia? Dos remédios envenenados? — Suho indagou ao tempo que Chanyeol assentiu confirmando.

— Eu vi esse nome. Os fóruns da Deep Web estão loucos. Seja quem for essa empresa ta investindo pesado na barreira de redes de uma maneira quase absurda. Tem coisas que eu não estou conseguindo entrar mesmo com ajuda — Baekhyun ditou pensativo, tirando os óculos rosto para limpar na própria camisa.

— A Bifrost faz parte do meu passado, no momento não posso afirmar o quanto, ainda estou investigando — KyungSoo ditou pensativo.

— Meu pai tem ações na empresa, pelo menos quando eu morava com ele tinha.

JongIn também respondeu.

— O único que não tem contato com essa empresa aí, sou eu. Eu lido com drogas ilícitas.

Minseok ditou com o cenho franzido.

— Mas a sede da Bifrost é na Alemanha — Sehun murmurou baixo, mas de uma forma que deu para todos escutarem.

— De alguma forma, eu acho que eles estão atrás da gente. Tentaram atacar o Suho, mudando os medicamentos do Sehun — Yixing tornou a falar, fazendo um carinho suave nos braços do Oh — Eu e Chanyeol chegamos a uma conclusão, e acho que você também.

— Estamos sendo caçados? — Baekhyun perguntou um tanto incrédulo.

— Temo que sim. Por isso achei que seria importante reunir todos vocês. Precisamos entrar em estado de alerta.

ExateWhere stories live. Discover now