Chapter 02: Honest

2.1K 219 510
                                    

Escrevi esse capitulo com a ajuda da música "Era Uma Vez" então eu deixei nas mídias pra caso vocês queiram ouvir, espero que gostem, não deixem de votar e comentar o que acharam!

[...]

Nem sempre ser independente é tão bom assim...

Quando somos crianças, são os nossos pais quem decidem tudo o que vamos fazer, eles controlam o nosso horário de comer, dormir, brincar, jogar, entre outros. E esse falta de liberdade nos da à sensação de que não somos nós que controlamos a nossa própria vida. Movidos pela vontade de explorar mais, nós ansiamos pela juventude, onde poderemos escolher aonde ir e o que fazer, parece tudo perfeito, até que chegamos lá.

Quando conquistamos essa independência, nossos sonhos são completamente destroçados e a responsabilidade cai sobre nossas costas. A liberdade é como uma falsa miragem, que trás na bagagem a solidão. Você se dá conta de que é apenas um grão minúsculo em meio a tantas pessoas, você pensa que é insignificante, e percebe que está sozinho no mundo.

Então tudo que você quer fazer é voltar para o momento em que você era uma criança inocente e sem preocupações, sem o peso da responsabilidade em suas costas. Sem ter que lidar com outras pessoas. Você percebe o quanto a vida e complexa e começa a correr atrás de sua própria identidade, porque de repente, a pessoa que você sempre achou ser, não é mais quem você é.

E neste momento seria eufemismo Zayn Malik dizer que estava arrependido de ter almejado isso por tanto tempo. Ele não sabia o quanto o mundo poderia ser cruel e o como as pessoas eram diferentes e... Ruins?

Ele não sabe ao certo, mas de todas as certezas no mundo, a que ele poderia ter naquele instante era que ele odiava Liam Fucking Payne - Zayn descobriu seu nome graças à placa colada na porta - com todas as suas forças. Já ouviram falar sobre amor a primeira vista? Zayn acabara de descobrir o ódio a primeira vista.

Assim que ele chegou ao dormitório e viu o garoto que estava ali, pensou em dar um "piti" ou pedir para mudar de quarto, mas essa burocracia demorava tempo demais e ele precisava ter bons motivos para isso. Ele não tinha pretexto nenhum, unicamente sua intuição e o incidente da praça lhe diziam o suficiente sobre esse jovem. Apenas o magnetismo e as faíscas no olhar de ambos.

Tudo bem, o ocorrido na praça nem era tanto. Zayn admitia que havia feito um show por pouca coisa, mas algo ali lhe dizia sobre a personalidade de Liam - mais especificamente suas roupas desleixadas, tatuagens e postura arrogante, sem contar que ele parecia aquele tipo de garoto que acredita ter o mundo ao redor do seu próprio pau.

Mesmo assim Zayn decidiu que lhe daria uma segunda chance - Os Malik's não costumam dar segundas chances para ninguém -, mas aparentemente Liam não estava disposto a fazer o mesmo.

"Ora, ora... Docinho?" O garoto disse ainda pelado. Estava próximo a uma das camas que ficava no quarto e não parecia nem um pouco incomodado com o fato de ter deixado Zayn ver sua intimidade "Gosta do que ver? Se você for um bom garoto eu posso te deixar provar um pouco, uh?" Descaradamente ele flertou e Malik sentiu seus nervos enrijecendo, ele balançou rapidamente a cabeça tentando dissipar os pensamentos maliciosos e cruzou seus braços para parecer intimidante.

"Você?" Perguntou com o repudio pingando em seu tom de voz. Suas malas estavam na cama ao lado oposto a daquele garoto, ignorando-o ele tratou de ir até seus pertences, fazer... Algo.

Algo que não incluísse seus olhos naquele corpo pecaminoso.

"Então você é o meu novo colega de quarto? Eu deveria ficar feliz?" Payne indagou colocando uma boxer preta e um colar de yin yang em seu pescoço. Zayn tentou ignorar o garoto moreno, mas ele parecia o engolir com um olhar "Você vem com algum brinde? Lava, passa ou nós podemos foder casualmente?"

Don't Make Me Suffer |✔️| ziamWhere stories live. Discover now