Chapter 13: Mercy

1.2K 148 118
                                    

Oioi, só passando rapidinho pra dizer que esse cap tá mais pesado que a Iza.

Segundamente, meninas dispostas a colar o velcro chega no probleminha @lelexstylinson tt.

[...]

Liam e Zayn acabaram dormindo abraçados, pelados e entrelaçados um no outro. Ao despertarem estavam com ereções matinais latejantes. Pela posição, Payne tinha seu membro duro entre a bunda do menor.

Levantaram-se e o mais velho comprou um café para tomarem no quarto mesmo, café este que logo foi esquecido graças aos beijos e cheios de desejo que eles trocavam de minuto a minuto.

Mais rápido que nunca, Payne carregava o moreno para seu colo. Zayn rebolou provocativamente sem partir o beijo, seus gemidos morriam na boca um do outro. As roupas, que haviam acabado de achar seu lugar, logo estavam sendo jogadas ao chão outra vez.

Malik sussurrava a Liam que todo esse apetite sexual era pela quantidade de tensão que eles acumularam, mas Payne acreditava que fosse apenas pelo fato de Zayn havia provado do maravilhoso prazer do sexo e agora fosse querer mais do que nunca.

Independente do motivo que fosse eles não perderam tempo conversando. Estavam flertando a tempo suficiente para que soubessem se comunicar apenas com toques e olhares insinuativos.

Payne tinha uma ligeira dor de cabeça, mas isso passara assim que ele viu mais uma vez o corpo nu e delicado do garoto. Zayn era magro, mas isso de forma alguma desconsiderava sua beleza.

Desta vez, Liam observou as cicatrizes espalhadas em sua pele, mas decidiu não estragar o clima com algo que obviamente seria incômodo para o garoto. Perguntaria mais tarde.

Ao invés disso, ele deitou-o sobre sua cama e deixou beijos repletos de significado em cada canto do seu corpo. Os dedos logo trabalharam na entrada apertada, para que ela se alargasse ao menos o suficiente para acomodar seu pênis que latejava entre as pernas.

Era gratificante ver o quanto Zayn havia criado confiança em cada um de seus atos, gratificante ver o quão a vontade ele se sentia para poder gemer e se expressar na sua frente.

Serpenteou uma das mãos até ela chegar aos mamilos rosados, elas desceram rapidamente para o membro ereto, Zayn se arqueou na cama, enquanto seus lábios eram mordidos.

Quando estava preparado, Liam se sentou com as costas grudadas na cabeceira da cama e desenrolou uma camisinha por sua extensão. Suas mãos fortes agarraram a cintura do menor, e lentamente Payne guiou seu membro para dentro do garoto.

Os gemidos preencheram o quarto. Zayn mordia seu ombro para conter gritos mais escandalosos. Liam apertou sua bunda, essa era a sua maneira de se conter.

Logo que Malik se acostumou, Liam guiou seus movimentos para que o garoto subisse e descesse em sua extensão. E porra, essa era a melhor sensação do mundo. Payne nunca havia pensado que houvesse uma maneira de morrer apenas por prazer, mas aparentemente sim.

Ter Zayn o cavalgando, com uma franja jogada sobre o rosto, os lábios vermelhos e a carne de sua bunda entre os dedos. Não havia nada mais que Liam pudesse desejar. Observou os lábios sendo mordidos, o movimento de seu quadril no qual ele pegava cada vez mais agilidade.

Logo Payne encontrou sua próstata, Zayn soltou um miado sobre seu colo, arqueou as costas e derreteu em seu colo. Os movimentos ficaram mais agitados, sem ritmo, se tornou algo urgente. Liam levantava seu quadril, surrando o garoto a cada segundo com mais agilidade.

Quando atingiram o orgasmo, Malik o abraçou com urgência, tremendo em seu colo até que Liam sentisse o líquido quente em sua barriga. Isso foi o suficiente para que ele próprio revirasse suas orbes e jorrar dentro da camisinha.

Don't Make Me Suffer |✔️| ziamWhere stories live. Discover now