Chapter 10: Crazy

1.3K 168 148
                                    

N/a: Caso alguém não entenda, o começo desse capítulo é um flashback do que aconteceu em um dos capítulos passados.

"Papai?" Zayn lhe chama amedrontado, o homem contorce sua expressão em uma careta apenas de olhar para o rosto de seu filho.

"Javadd? Já não disse para você não me chamar assim?" Yaser logo o repreende, sua carranca sendo o que mais tem aparecido nos pesadelos do filho "Pelo amor dos deuses, ao menos me chame como um homem seu moleque."

"Sim, me desculpe senhor." Zayn assente submisso. Nesse tempo longe, Malik pensou que seu pai sentiria sua falta e mudaria alguns de seus ideais, mas pelo jeito não.

"Melhorou..." Yaser diz firme, o semblante complexo demonstra que algo terrível está por vir: "Sente-se, precisamos ter uma conversinha." Malik seguiu o que ele havia dito, tendo um pequeno deslize ao fazê-lo "Mas que inferno, será que nem sentar mais como um homem você não sabe?"

"Desculpe" Zayn lamenta, corrigindo sua postura - para que ela fique um pouco mais desleixada e afasta suas pernas levemente. O pai, lhe fita com o semblante repreensivo habitual, Malik filho espera que ele faça todas as suas exigências, mas se espanta com o que o homem diz.

"O fato é que... Você sabe que eu mandei pessoas ficarem de olho em você na universidade, não é?" Diz Yaser como se aquilo não fosse nada demais. Zayn se lembra sobre o dia que o homem lhe disse que permitiria que ele fosse atrás de seus sonhos com essa condição.

"Sim." Mesmo chateado por seu pai se quer confiar em si para ir a faculdade, ele assente. Com o passar dos anos e todas essas coisas que seu pai tem lhe feito, o mínimo que ele esperava é que seu pai lhe incumbisse essa missão.

"E sabe que caso você desse um passo em falso, eu descobriria, não é?" Yaser continua seu monólogo, Javadd observa que o homem levanta da cadeira, começando a desafivelar seu cinto. Imediatamente seus olhos castanhos marejam, porque ele sabe, não há nada que ele fale ou faça que impeça o que virá a seguir.

"Sim senhor." Engole em seco, abaixando o olhar.

"Então... Meu querido filho..." Yaser diz sinicamente, deslizando o cinto por sua pele manchada, até que exploda: "EU POSSO SABER O QUE DIABOS VOCÊ FAZ ANDANDO COM UM VIADINHO DE MERDA?" grita deixando o couro do cinto acertar a pele pálida do garoto "ANDA DANDO A BUNDA PRA ESSE GAROTO COMO FAZIA COM ELE?" Yaser indaga com a boca espumando, tudo o que Zayn consegue fazer é se encolher e chorar silenciosamente, ignorando a dor latejante que o acomete "RESPONDA! SEU MERDINHA INSIGNIFICANTE!"

"Não! Não pai, eu não estou!" O mais novo grita com a pouca força que tem e a voz embargada por lágrimas. Ao que seu pai fala dele, todas as lembranças voltam em sua mente. Parece doer ainda mais depois daquilo.

"Eu não quero você mais andando com esse tal de Lewis, okay? Porque seu eu imaginar o que vocês dois podem estar fazendo, você sabe do que eu sou capaz, não sabe?" O pai sentencia, Malik mesmo com o coração triste concorda.

Não haverá mais Louis e Zayn depois disso.

"Sim senhor."

"Agora vá embora, eu não suporto mais olhar pra essa sua cara repugnante."

[...]

Como era previsto, Zayn seguiu os mandamentos de seu pai. Mesmo que Louis tivesse ido em seu quarto com os garotos, eles não conversaram muito depois que Harry saiu. Tomlinson acabou indo embora com um Styles frustrado, por não ter conseguido arrancar coisas muito significativas do menor.

Apesar de tudo, Zayn era esperto o suficiente para saber que no momento em que o Styles saísse de seu quarto ele contaria tudo o que haviam conversado aos outros - dessa forma, tentou não ser muito informativo.

Don't Make Me Suffer |✔️| ziamWhere stories live. Discover now