Chapter 09: Understand

1.2K 179 150
                                    

"Oh... Harreh."

"Essa é a voz de Louis?"

"Não, é H-"

Harry Styles está literalmente dentro das calças de Louis fucking Tomlinson.

"Vocês?"

Os quatro gritam em uníssono ao se deparem com Harry, de joelhos, chupando um Louis que agora está mais vermelho do que um pimentão.

Rapidamente, eles se colocam de pé e ajustam sua roupa no corpo, o Styles ainda tendo o cuidado de cobrir Louis para que ele possa se vestir. Enquanto isso, Liam está se curvando de tanto rir e Zayn completamente perplexo, corado e descrente do que acabou de flagrar.

"Vocês não tinham um lugar melhor pra fazer isso?" Liam indaga, serpenteando um dos braços ao redor do ombro de Malik.

Tomlinson vai até a pia e joga uma água em seu rosto.

"Louis? Você e o Harry? O quê?" Zayn indaga boquiaberto, surpreso pelo quão corajoso seu amigo pode ser. Mas ao mesmo tempo- ele sente uma pitada de inveja, pois queria conseguir chegar tão longe quanto o garoto. Urgh.

"Uhm... Zee, eu posso explicar." Louis responde envergonhado, ele esconde seu rosto sem conseguir olhar diretamente para nenhum dos presentes. Nunca se imaginou em uma posição tão constrangedora.

"A gente só... Tensão sexual. Sabe como é né? Vocês deveriam fazer o mesmo." Harry responde dando de ombros, seu sorriso é malicioso, sem vergonha alguma do que foi pego fazendo, e ainda limpa lábios em um ato obviamente sexual.

Zayn sente um pouco de inveja de sua confiança também.

"Esse é meu garoto." Liam responde, antes dos quatro voltarem para o bar e agirem como se nada tivesse acontecido.

Ninguém viu nada por aqui.

[...]

Na semana seguinte, nada havia mudado. Liam e Zayn estavam naquela mesma relação, eles se beijavam e se tocavam quase a todo o momento. Luke e Charlie não ousavam chegar perto do garoto, pois Payne tinha alguma moral no lugar. Harry e Louis estavam em uma espécie de relacionamento sem oficializar. E Niall era apenas Niall.

Então no sábado, Zayn recebe uma ligação de seus pais, pedindo para que ele fosse até Bradford, pois Trevor logo passaria para lhe buscar. O Malik está ansioso enquanto arruma suas malas, pensando que finalmente sua vida está tomando o rumo que deveria.

Tudo está indo bem, bem até demais.

Durante o trajeto, Trevor lhe conta que o pai anda mais estressado, Zayn ignora o arrepio que sobe por sua espinha ao ficar sabendo disso, mas opta por engolir em seco e fingir que não o afeta.

Rapidamente eles chegam na mansão.

"Papai? Mamãe? Estou de volta!" Zayn chama ao entrar na casa. A sala que estava vazia, logo é preenchida por uma Patricia animada.

"Oh meu filho, meu bebê, eu senti tanto a sua falta." Ela corre de encontro ao unigênito, abraçando e beijando todas as partes possíveis de seu rosto. Malik, mesmo sufocado não recusa o carinho, porque só os céus sabem o quanto ele esperou por esse momento- faz tão pouco tempo que ele entrou na faculdade, mas às vezes se assemelham à décadas.

"Eu também, pelos deuses." Zayn ofega, as lágrimas ficam presas em seus olhos, pois seria errado chorar-

"Você está tão pálido, e mais magro, tem se alimentado bem meu anjinho?" Ela indagou, agora espremendo suas bochechas entre as mãos.

Don't Make Me Suffer |✔️| ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora