Mudanças

6.9K 598 18
                                    


POV LENA

Lena está andando pelo corredor e tropeça em uma mala, pensando por um segundo que ela colidirá com o chão, mas então Kara está ao seu lado, a segurando para não cair.

-"Kara"- ela diz com um suspiro.

-"Desculpe”- Kara pede, levantando rapidamente a mala. – “Eu já tinha que arrumar isso.”

Não é a primeira vez que Lena tropeça nas coisas de Kara porque tem acontecido quase todos os dias durante a última semana ou algo assim. Kara tem trago mais de suas roupas para sua casa, considerando que Kara quase não passa mais tempo em seu apartamento.

Kara corre para o quarto de Lena para esvaziar o conteúdo de sua mala no armário. Não há muito espaço porque Lena realmente possui muita roupa. Ela tem que ter cuidado onde ela coloca suas roupas, dado que Lena mantém tudo arrumado  corretamente e ela não quer mexer nas suas coisas.

-"Eu estou livre na parte da tarde"- diz Lena, olhando para o quarto dela pela porta entreaberta. -"Vou cuidar das nossas meninas então."

-"Ok, eu posso ficar de olho nnelas até lá”- Kara responde, assentindo com a cabeça.

Lena abre a porta e caminha em direção a Kara, deslizando seus braços ao redor de sua cintura para se inclinar e beijar seu pescoço.

-"Você sempre me distrai”- Kara sussurra.

-"Eu distraio você?"- sussurra para Kara.

-"Você está me distraindo."- Kara sussurra de forma rouca.

-"Eu? Eu não ousaria"-.Lena ronrona, beijando a mandíbula de Kara.

-"Você está fazendo isso de novo"- Kara aponta. -"provocante" ela sussurra, persuadindo Lena em um beijo.

Lena aprecia o ritmo que elas estão indo, compartilhando beijos e muitas vezes passando noites abraçadas uma na outra. A dinâmica saudável que estão construindo faz ela se sentir bem.

-"Eu acho que vou levar Lyra e Larissa para o parque ou algo do tipo hoje"- diz Kara, ainda não tem certeza. Ela olha para Lena a procura de qualquer vestígio de desaprovação.

-"Ok”- Lena responde, sorrindo para Kara. -"Tenho certeza de que nossas garotas vão ficar felizes com isso."

Kara sorri com a aprovação de Lena.

-"Eu estarei de volta aqui com Lyra e Larissa por volta das duas da tarde"- ela diz, estimando um tempo. –“Ou isso é cedo demais?”

-"Três seria melhor"- responde Lena. -"Eu tenho reunião até as duas, depois que eu vou voltar para casa."

-"Ok, três tá bom"- Kara responde, fazendo uma nota mental disso.

-"Não faça uma bagunça no meu armário"- Lena avisa enquanto vê Kara arrumar as roupas. -"Essa prateleira vazia é para você"- diz ela, apontando para ela.

Kara sorri enquanto olha para a prateleira que Lena está apontando, que é a superior direita, para a qual ela tem que voar para alcançá-la adequadamente.

-"Eu pensei que você disse nenhum poder dentro de sua casa"- ela comenta para provocar Lena.

-"Mães"- diz Larissa enquanto ela anda no quarto. -"Lyra está comendo todos os bolinhos pegajosos sozinha."

-"Esse pestinha linda”- Kara sussurra, divertida. -"Vou buscar outra coisa, querida"- ela promete enquanto levanta Larissa em seus braços e a coloca em seu quadril.

-"Posso comer panquecas de chocolate, mamãe?"- Larissa pergunta, dando a mãe os olhos pidões. "Você os faz tão gostosos."

-"É uma armadilha"- Lena adverte Kara, sorrindo para ambas. –“Larissa está tentando convencê-la a fazer suas panquecas.”

-"Não, eu não estou"- Larissa objeta, mostrando a língua para sua mãe. -"Estou dizendo que mamãe faz melhor do que você."

-"Vamos só ver  se faz"- responde Lena enquanto sai do quarto para fazer panquecas. Lyra e Larissa sempre amaram suas panquecas, sempre, e ela não perdeu seu toque.

-"Você realmente é tão sorrateira quanto Lena"- Kara sussurra para Larissa, divertindo-se que uma de suas filhas acabou enganando Lena quando ela pensou que Larissa estava rejeitando as panquecas dela.

-"Shhh”- Larissa sussurra enquanto leva um dedo a seus lábios. -"Mamãe vai nos fazer panquecas."

-"Ah sim, vamos colher os benefícios da sua trapaça"- Kara responde calmamente. -"Estou pensando em panquecas de mirtilos para amanhã."

-"Você entendeu como faz mamãe"- Larissa sussurra, acariciando o ombro de sua mãe.

Kara diria que Larissa realmente tem sangue Luthor correndo em suas veias, mas ela decide não fazer um comentário como esse. Eventualmente, as gêmeas vão envelhecer e provavelmente ouvir sobre Lex Luthor, e ela preferia que Lyra e Larissa nunca se compare com ele. Ela voa silenciosamente com Larissa pelas escadas enquanto Larissa ri e rapidamente pousa na cozinha bem antes que Lena se vire.

-"Você fez isso de novo, não é?"- Lena pergunta com conhecimento do  que Kara fez. Os sorrisos que ela está recebendo já são suficientes.

-"Relaxe Lena”- Kara diz enquanto põe Larissa no chão . -"Não vai doer usar alguns poderes às vezes”- ela continua, sentindo como Lena é um pouco rigorosa e muito preocupada com isso.

-"Talvez não"- responde Lena, hesitando em permitir plenamente.

Ela ainda não se adaptou muito às coisas que Astra tem tentado ensinar a Lyra e Larissa, além das coisas sobre Kryptonianos, o que é completamente bom. Astra tem ensinado as suas filhas como voar naquela fria e gelada Fortaleza e ela sabe onde fica, porque uma vez colocou um rastreador no casaco de Larissa. Poderia vir a calhar algum dia ter conhecimento de onde as filhas estão e ela gosta de estar preparada.

Kara olha para as panquecas que Lena está cozinhando.

-"Hmm, talvez você seja melhor do que eu fazendo panquecas de chocolate"- diz ela com um sorriso alegre enquanto espera seu momento favorito.

O rosto de Lena se transforma de um sorriso para uma carranca.

-"Ei, espere um minuto..." ela diz quando percebe que foi enganada por sua filha de cinco anos de idade. -"Larissa, seu pequeno diabo”- ela sussurra enquanto se move para agradar Larissa.

Uma pequena parte dela está preocupada que sua filha mais velha esta crescendo sendo muito manipuladora, mas isso é bastante pessimista para pensar.

-"Eu disse a você que mamãe descobriria”- Lyra cantalora.

-"Você já comeu meus pães, Lyra”- Larissa responde, cruzando os braços sobre o peito. -"Você não vai receber meus cokkies hoje."

-"Sem mais apostas, meninas"- diz Lena, sorrindo enquanto olha para Lyra e Larissa. -"Eu acho que vocês duas já vão comer açúcar suficiente depois que o café da manhã estiver pronto"- ela conclui, com todos os bolinhos pegajosos e panquecas de chocolate. -"Nenhum biscoito hoje"- ela diz enquanto ela se vira para o fogo para virar uma panqueca.

-"Nós ainda temos um cookie hoje, certo mãe?"- Lyra pergunta muito calmamente para Kara.

-"Não vamos dizer a mamãe"- sussurra Larissa, sorrindo. –“Será nosso segredo.”

Kara sorri enquanto Lena não sabe o que está acontecendo atrás de suas costas.

-"Um biscoito"- ela sussurra, seu volume baixo demais para os humanos ouvirem enquanto ela levanta seu dedo indicador para cima.

-"Eu estou ouvindo todas vocês três, vocês sasabe- diz Lena, ouvindo-as ofegar quando ela se vira. -"Eu não posso ouvir certas coisas, mas eu conheço todas vocês três."

-"Pfft, o quê?"- Kara pergunta, movendo-se nervosamente de um pé para o outro. -"Eu não sei o que..."- Ela se silencia quando Lena dá a ela um olhar cortante. -"Certo, tudo bem. Talvez sejamos um pouco culpadas.

-"Uh huh”- Lena responde, desligando o fogo.

-"Seu rosto de pôquer é o pior, mamãe"- diz Larissa, fazendo beicinho com os braços cruzados sobre o peito.

-"Oh Rao, isso é tão lindo"- Kara murmura. -"Lena, olha, ela está mal-humorada"- diz ela, sentindo como se estivesse olhando para uma versão minúscula de Lena, que é devido aos cabelos escuros de Larissa.

-"Ela está certa de que seu rosto de pôquer é o pior"- responde Lena, tendo que concordar com sua filha sobre isso. –“Você sempre foi uma péssima mentirosa.”

-"Eu deveria estar preocupada que nossa filha de cinco anos tem uma melhor cara de poker do que eu?"- Kara pergunta, esperando que Larissa não cresça fazendo essas coisas.

-"Não mamãe”- Larissa diz, balançando a cabeça. "Você tem outras caras que você é boa."

-“Sim, mamãe - Lyra diz. –“Seu sorriso é muito, muito bonito.”

Kara sorri enquanto se junta a elas para o café da manhã e agora que ela tem Lyra e Larissa até a tarde ela está pensando em levá-los para o abrigo de animais. Tudo o que elas vão fazer é olhar ao redor porque as crianças geralmente amam animais de estimação e ela acha que suas gêmeas vão adorar.



Love Only - SupercorpWhere stories live. Discover now