Kryptonita

6.4K 493 31
                                    


POV LENA

O copo na mão de Lena está tremendo porque ela não consegue manter a mão  imóvel. Ela odeia o que Lillian fez e quanta dor causou a Lyra e Larissa com aqueles colares. O DEO analisou e o resultado foi que se tratava de kryptonita vermelha, razão pela qual seu comportamento era tão violento e sarcástico.

-"Nossas filhas finalmente adormeceram”- Kara sussurra enquanto se senta no sofá ao lado de Lena.

-"E Alex?"- Lena pergunta, mantendo a voz baixa.

-"Larissa não deixou ela ir"- Kara responde, torcendo as mãos. -"Ela adormeceu chorando nos braços da minha irmã."

-"Ela se sente realmente mal por ter queimado a mão de Alex"- diz Lena, suspirando. –“Nada disso foi culpa das nossas meninas.”

-"Astra está procurando em volta da cidade com Amara para tentar encontrar Lillian"- diz Kara, porque sua tia disse que ela  olharia ao redor com a mulher que pode desaparecer de um lugar e aparecer em outro, mesmo segurando alguém. -"J'onn tem agentes olhando ao redor também."

-"Estou aliviada por você estar aqui"- Lena sussurra, feliz por Kara não estar lá fora procurando Lillian agora.

Kara não quer correr o risco de alguém vir aqui para prejudicar a sua família, razão pela qual ela está morando aqui, além de haver dois agentes lá fora para oferecer segurança extra.

-"Há uma equipe de segurança organizada para você, que irá segui-la cada vez que você for trabalhar"- ela revela, esperando que Lena não va rejeitar isso. -"Eu sei que você já tem seguranças, mas a pequena equipe que vai ficar na L-Corp está mais qualificada para protegê-la."

-"Eu entendo"- Lena responde, percebendo que é melhor para ela estar segura em vez de se arrepender depois. -"Eu odeio o que Lillian fez. Eu odeio como ela matou a minha mãe e eu odeio como ela enviou aqueles colares para afetar nossas garotas adoráveis."- Quando ela tinha tentado explicar a Lyra e Larissa o que tinha acontecido ela não conseguiu muito mais além de dizer que as pessoas ruins que ela tinha alertado fez isso.

Kara pega o copo da mão de Lena antes que ela termine derramando sua bebida no chão.

-"Suas ações são vil e erradas. Eu vou cuidar para que a justiça seja feita"- ela promete. Ela franze o cenho quando as luzes começaram a cintilar. -"Nossas meninas"- ela diz, levantando-se rapidamente do sofá para ir verificar.

Lena corre atrás de Kara para ir verificar também. Ela sabe que as luzes cintilantes podem ser preocupantes porque isso pode significar que a Livewire está por perto e as notícias sobre como aparentemente Leslie se aproximou de suas filhas no abrigo de animais não foi divertido de se ouvir.

Kara abre lentamente a porta do quarto, revelando como Lyra e Larissa estão dormindo com sua irmã enquanto Krypto está em seus pés. Ela vê que sua janela está aberta e Livewire está sentada no peitoril da janela, mas só dura uma fração de segundo e depois ela já se foi. Ela poderia tentar voar atrás de Livewire, embora ela não queira deixar sua família sozinha e é tarde demais agora.

-"Estou confusa”- sussurra Lena. "Parecia... que ela estava apenas cuidando delas"’ ela sussurra, porque para ela não parecia que a Livewire estivesse esperando para atacar.

-"Eu notei”- Kara sussurra, tendo que concordar com Lena nisso. Ela caminha até a janela e fecha.

-"Sua irmã está dormindo com uma arma na mão?"- Lena pergunta calmamente, franzindo a testa ao ver.

-"Alex faz isso às vezes”- Kara responde, consciente de que pode parecer estranho. -"Você ficaria surpresa com quão rápida seus reflexos são para acordar e apontar sua arma. Se eu tocasse uma de nossas filhas agora, sua arma provavelmente estaria no meu peito em um segundo. "

Love Only - SupercorpWhere stories live. Discover now