Chapter VI - Stone

1.3K 192 125
                                    


07/07/2017 - Sexta-Feira

Harry bateu na porta dos Tomlinson, um caminho que seu corpo já estava habituado a fazer a esta altura. Por ser fim da tarde, quem o atendeu foi Lottie, com os cabelos bagunçados e olhos levementes inchados. Provavelmente estava dormindo e Harry se sentiu culpado de ter acordado a menina.

"Desculpa, não quis te acordar." Respondeu já entrando na casa, virando-se para a loira.

"Ah. Tudo... bem." Sua voz estava lenta e grogue. Ela piscou algumas vezes para tentar acordar e poder tratar Styles de uma forma minimamente decente. "Pode ir até lá."

Charlotte apontou para o corredor enquanto fechava a porta e trancava-a. Harry esperou que a mais nova se virasse.

"Preciso fazer uma pergunta." Lottie assentiu com a cabeça, pedindo que ele prosseguisse. "O Louis... ele ainda toca? Quero dizer, eu vi o piano, mas-"

Lottie negou com a cabeça. "Ele não toca desde... você sabe."

Harry assentiu e entortou os lábios, pensativo. Lottie avisou que voltaria a dormir e que o cacheado poderia fingir que estava em sua própria casa. Harry só foi em direção ao quarto de Louis quando a batida da porta de Lottie o despertou de seus pensamentos.

Como sempre, Styles chama pelo garoto de olhos azuis e espera pela sua resposta, que é feita por uma batida na porta. Harry suspira.

"Hey... " Harry sentou-se contra a parede, algo que tinha virado hábito também. "Como está hoje?"

Louis se irritou pelo tom cauteloso de Harry, ele não era nenhuma bomba que precisava ser manuseada com o maior cuidado do mundo. Apesar de ser essa imagem que Styles tinha em sua mente.

"Bem. Você?"

"Bem." Harry sorriu agradecido, como sempre fazia quando alguém lhe perguntava se estava bem. "Se importa se eu fizer perguntas aleatórias pra você? Está realmente difícil criar assuntos aqui."

Os dois riram. "Claro." Respondeu Louis.

"Certo. Vamos ver..." Harry limpou sua garganta e umedeceu os lábios. "Cor favorita?"

Tomlinson pensou por alguns segundos enquanto se aproximava mais da porta. "Provavelmente amarelo. E a sua?"

"Amarelo? Por que?" Harry tinha o cenho franzido. "A minha é azul."

O azul dos seus olhos, pensou ele.

"Amarelo me lembra primavera e é minha estação favorita." Louis olha para a janela rapidamente e sorri.

"Eu gosto do verão. É mais animado." Harry deu de ombros no mesmo momento em que Louis torceu o nariz do outro lado da porta. "Animal favorito?"

Essa era fácil. "Gatos." Respondeu olhando para Tesla dormindo como um anjo em sua cama. "E você?"

"Gatos também. São tão fofinhos." Harry fez uma careta como se abraçasse um gatinho. "Se tivesse um filme sobre sua vida, quem você gostaria que fizesse você?"

Louis deixou um sorriso escapar de seus lábios pensando em todas as possibilidades, mas não conseguiu pensar em ninguém que fosse parecido com ele. "Hm... Douglas Booth, eu suponho. Ele tem olhos bonitos."

Harry franziu o cenho. "Seus olhos são muito mais bonitos, Louis."

Tomlinson fechou o sorriso e sentiu as bochechas arderem pelo elogio. Não era como se ele os recebesse com frequência. Ele encarou a porta fechada enquanto um sorriso subia os cantos de seus lábios finos. Um sentimento diferente crescendo em seu peito.

Let It All Go - L.SWhere stories live. Discover now