Epílogo

1K 137 329
                                    

Harry tinha tido um dia cansativo, a primeira semana na Columbia consistia em pura e simples interação social. O cacheado gostava de conhecer pessoas, mas depois de oito horas dizendo "prazer, sou Harry" ele queria apenas deitar em sua cama e ligar para Louis. Mal conseguia explicar a falta que o garoto fazia, vez ou outra até esquecia que ele não estava ali e virava-se como para falar com ele. Mas, não havia nada o que fazer aquela altura.

O cacheado não falava com o namorado há três dias e se sentia um lixo por isso, mas mal parava no dormitório que dividia com Liam. Sempre havia algo a ser feito, papéis para entregar na secretaria, ser arrastado por Liam para as inúmeras festas de boas-vindas. As pessoas que conheceu em Nova York nos poucos dias que ficou ali eram simplesmente maravilhosas. Não sabia se o ambiente era mais leve ou se ele mesmo sentia-se mais leve por finalmente ter concretizado seu sonho.

Styles suspirou alto enfiando a mão no bolso da calça jeans a procura da chave do dormitório. Algumas pessoas passaram por ele, cumprimentando-o mesmo que não o conhecessem e Harry apenas acenou enquanto abria a porta pesada. Seus olhos estavam pesados pelo cansaço, então logo que entrou no quarto fechou a porta atrás de si. O garoto virou-se, pronto para se jogar na cama quando viu uma bola de pelos branca dormindo calmamente entre os lençóis bagunçados da cama de Liam.

"Mas, que porra?" Harry se aproximou, tocando o gatinho que abriu os olhos e revelou seus olhos azuis. "Hey, Tesla! O que você está fazendo aqui, amiguinho?"

Antes que ele pudesse mover-se, sentiu um corpo em suas costas e ao ouvir a risada tão familiar soube imediatamente quem era. Harry virou-se, dando de cara com Louis em um belo sorriso. Se perguntassem aos dois o que aconteceu a partir daquele momento, provavelmente explodiriam em risadas. Tomlinson acabou derrubando o cacheado no chão e enchendo seu rosto de beijos, enquanto Harry envolvia sua cintura com os braços, aconchegando-se no aperto do namorado.

Quando Harry começou a reclamar que o chão era duro, os dois levantaram-se e sentaram na cama. Louis sentou entre as pernas de Harry, perto o suficiente para dedilhar suas bochechas e brincar com seus cachos.

"Achei que você só viria me visitar no próximo mês." Harry sussurrou.

Louis deu de ombros sorrindo. "Mas, eu não vim te visitar." O cacheado franziu o cenho. "Pensa que é só você que precisa resolver coisas da faculdade? A Juilliard me pediu muitos documentos, tive que procurar um apartamento e-"

"Não, espera." Harry ajeitou-se desconfortável pelo grande ponto de interrogação que pairava sobre a sua cabeça. "Juilliard?"

Tomlinson assentiu freneticamente com o maior sorriso nos lábios. Harry arregalou os olhos e gritou, puxando o namorado mais uma vez pros seus braços e sentindo o coração estourar em orgulho. Os dois sorriam, Louis apertou-se contra o corpo de Harry e sentiu que não poderia estar mais feliz do que isso. Estava na cidade dos seus sonhos, indo pra faculdade dos seus sonhos e tinha o namorado dos sonhos de qualquer pessoa. Nada podia ficar melhor.

"Ei." Harry chamou, afastando Louis lentamente com o cenho franzido. "Mas, como isso aconteceu? Achei que as matrículas já tinham se encerrado."

Louis sorri.

Louis estava sozinho em casa naquela manhã, apenas Tesla enroscava-se entre suas pernas. O garoto trocava de canais incansavelmente, bufando alto quando a campainha tocou e ele deduziu que Lottie havia esquecido algo. Quando abriu a porta quase engasgou na própria saliva ao ver o moreno a sua frente.

"Você está ocupado? Eu posso voltar outra hora." Matt disse rapidamente, gesticulando demais e parecendo nervoso. Esse fator acalmou Louis.

Let It All Go - L.SWhere stories live. Discover now